1. Spirit Fanfics >
  2. Bring Us Back To Life >
  3. Don't cry

História Bring Us Back To Life - Don't cry


Escrita por: leilat

Notas do Autor


Oi meus amores! Tudo bem? Espero que sim. Desculpem a demora para atualizar, to sem net em casa mas eu disse que daria um jeito de postar e bem, aqui ta Carol postando por mim :)
A fic já está em reta final (chorando), faltam uns 6/7 capítulos para acabar e espero que tenham gostado tanto quanto eu. Essa foi a fic que mais gostei de escrever, criar as personalidades dos personagens foi divertido, e queria agradecer todo o apoio de vocês (principalmente da @whyiasaa e @chengaprala e a Park_Laura obrigada por lerem, as duas primeiras agradeço pelo apoio desde o início 💜 e Park_Laura seus comentários sempre deixam um sorriso no rosto saiba disso ❤ )
Surpresas e muito amor nos capítulos seguintes, tem um em especial que me emocionei escrevendo, quando postar digo. E bom, tenho surpresas pra vcs...
E lá vamos nós, boa leitura e aproveitem!

Capítulo 9 - Don't cry


  Eu estranhei quando a empregada bateu em meu quarto e disse que Taehyung pediu para falar comigo, mas não hesitei. Estava muito tarde, era madrugada então por isso era muito estranho, eu pensei que ele estivesse em casa dormindo.
  - Alô?
  Ouvi alguns chiados e risadas.
  - Olá Jung! - Ele disse animado. - Pode vir me buscar?
  - Claro...Onde voc... O senhor está? - Perguntei preocupado. O que ele fazia fora de casa a essa hora?
  Ele me passou o endereço e parecia estar bêbado porque falava enrolado e ria demais. Peguei o carro e liguei saindo rapidamente, ele estava em um bar longe dali. Dirigi rápido e logo cheguei afinal as ruas estavas vazias.
  Liguei para saber onde ele estava e ouvi um telefone tocar não muito longe de mim, segui o som e o encontrei sentado.
  - Taehyung?
  Ele levantou a cabeça em minha direção e sorriu. Congelei por um segundo, fazia tanto tempo que não o via sorrindo.
  - Oi, pode me ajudar? Não consigo levantar. - Ele pediu. Taehyung estava pedindo algo a mim de forma natural, sem gritar. 
    Mesmo assim, tirei-o do chão e ele quase caiu mas segurei-o colocando um de seus braços atrás do meu pescoço enquanto segurava sua cintura. Ele resmungou algo e riu.
  Chegamos ao carro e coloquei-o no banco de trás, entrei e ele estava com os olhos fechados. Comecei a dirigir.
  - Não.
  Ele disse, um tanto alto.
  - Não o que? - Olhei-o pelo retrovisor.
  - Não me leve para casa. Por favor. - Saiu mais como um sussurro.
   Parei o carro devagar e olhei para trás. Ele permaneceu com os olhos fechados, parecia cansado. Tão distante do Kim Taehyung que se acha superior a todos, parecia indefeso. Parecia até o meu Taehyung.
  - Para onde deseja ir então?
  Eram quase quatro da manhã.
  Ele abriu os olhos e os fixou no teto. Parecia mais perdido que eu. Afrouxei minha gravata que estava começando a me irritar. Ele começou a rir.
  - Eu sou tão idiota. - Jogou os braços ao lado do corpo. - Por que ainda sinto algo pelo Jungkook?
  A última frase me fez congelar. Engoli em seco e tirei meu cinto de segurança. Me virei para trás para observa-lo melhor.
  - Por que eu não consigo deixa-lo? - Sua voz falhou e ele começou a chorar. 
  O que eu deveria fazer?
  O que teria acontecido entre Jungkook e Tae para deixa-lo assim? E novamente Jungkook deixava Taehyung desse jeito.
  - O que aconteceu? - Esqueci e ignorei todas as formalidades, eu não me importava. Era o meu Taehyung que estava ali, chorando e não meu chefe "senhor Kim Taehyung."
  - É o que acontece Jung. -  Suspirou e riu. - Ele me trai. Sempre faz isso, uma vez foi com uma irlandesa, na outra uma espanhola... Devo adivinhar a nacionalidade da próxima? - Ele riu mais alto e doeu tanto. Doeu em mim também, eu odiava ve-lo assim.
  Fiquei em silêncio por um tempo e ele olhava pela janela.
  - Por que eu sou fiel a ele ainda? Jungkook nem me ama! - Taehyung rosnou um tempo depois. E então começou a socar os bancos, em atos descontrolados e num reflexo segurei seus pulsos e o puxei junto ao meu peito.
  Ele estava ofegante, abriu e fechou os olhos. Tão perto.
  - Ah, Jung.
  Juntou seus lábios aos meus antes que eu pudesse pensar. Era a mesma sensação, macios e quentes, mas agora também desesperados. Eu não pude me segurar e retribui, afrouxando seus pulsos e então quando nos separamos ele caiu em meus braços, desacordado.


Notas Finais


E aí meus amores, o que acharam?
Novamente obrigada por lerem e se prepararem, o final está próximo!
Ps1: Perdão se eu demorar para atualizar, estou sem internet em casa e os capítulos estão prontos mas so vou ter wifi agora na perua que me leva pra escola, então posso tentar atualizar amem.
Ps2: O aviso acima serve para essa fic e First Love (a qual também ja tenho capítulos prontos). Agora vou começar o ensino médio e vai ser bem corrido, espero que entendam e desculpe por desaponta-los.
Ps3: Me desculpem se demorar é porque organizar tudo e postar pelo cel é uma operação (quase) impossível.
Beijinhos até o próximo!
~leila/carol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...