1. Spirit Fanfics >
  2. Bring Us Back To Life >
  3. L o s t

História Bring Us Back To Life - L o s t


Escrita por: leilat

Notas do Autor


- Annyeong haseyo! Essa é a primeira fanfic que escrevo sobre BTS ;)
- Entrei para o fandom há dois meses, mas amo muito esses meninos. <33
- Personagens e suas personalidades, assim como enredo, foram criados por mim. Gostou e quer postar em outro lugar, ou fazer adaptação, converse comigo primeiro ;) sem plágio, pois além de ser feio é crime.
- Não me matem se eu escrever algo errado por favor.
- Não me responsabilizo por qualquer ataque, cardíaco e peguem seus lecinhos hehe
- Perdão por qualquer erro desde já, espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - L o s t


Fanfic / Fanfiction Bring Us Back To Life - L o s t

  Os cabelos do mais novo eram beijados pelo vento enquanto ele corria, alguns fios grudando em suas bochechas pelo suor. Hoseok vinha logo atrás, as risadas dos garotos eram abafadas pelo som da cachoeira não muito longe.

  - Taehyung, me espere! – Gritou o mais velho com a respiração entrecortada. O loiro somente riu e parou finalmente. Apoiando as mãos nos joelhos, ofegante.

  - Como você consegue correr tanto? – Perguntou o ruivo, também ofegante, afinal, os dois vinham correndo desde a vila até a floresta; isso não teria acontecido se Hoseok duvidasse do quão rápido Taehyung poderia correr.

  - Eu disse que era rápido. – Taehyung se sentou na grama, agora apreciando os sons das árvores, as águas batendo contra as pedras da cachoeira. Ele adorava aquele lugar.

  Abri a cesta e coloquei a toalha na grama, me sentei e comecei a tirar as frutas, suco e pedaços de torta. Era em torno de meio-dia, o sol se mostrava pouco entre os galhos das arvores altas e folhas grandes, assim, criando sombras frescas e dançantes. A brisa era amena e agora, suave, sorri.

  - Venha Tae. – O Chamei para comer.                                                          

  Ele se virou para mim, e pegou um pedaço de torta. Estava extremamente adorável com sua camiseta simples branca de botões e shorts quadriculados, os fios loiros de seu cabelo caíam sobre seus olhos, tornando-o mais adorável.

  Me servi de um copo de suco, afinal, correr atrás de Taehyung me dera muita cede. O líquido desceu por minha garganta, de uma vez só, o gosto doce permanecendo no canto dos lábios, delicioso.

  Tae já estava em seu segundo pedaço de torta enquanto se servia também de um pêssego. Ri achando a cena engraçada, ele me olhou com a boca cheia.

  - O que foi? – Sua voz saiu embolada. Apenas sorri e me aproximei afastando sua franja de seus olhos. Ele deixou a torta de lado e permaneceu apenas com a fruta. Me sentei ao seu lado, fora da toalha, e ele deitou sua cabeça em meu colo.

  Nada precisava ser dito naquele momento. Estava perfeito. Apenas eu e Tae.

{...}

  Tae adormeceu em meu colo. Já estava começando a escurecer, e já fazia algum tempo que ele dormia, então resolvi acordá-lo para irmos embora. Toquei gentilmente seu cabelo, os fios macios fazendo cócegas em meus dedos, sua testa estava gelada.

  - Tae, acorde, meu amor, precisamos ir. – Disse baixo. – Tae? Vamos acorde. – Ele não se mexeu.

  - Taehyung? – Coloquei minhas mãos em seu rosto. Completamente gelado. Mas, estava começando a escurecer ainda, não estava tão frio assim, para ele estar gelado.

  Mexi mais uma vez em seus cabelos, seus ombros, ele não acordou. O desespero tomou conta de mim, e um sentimento ruim me atingiu em cheio.

  Naquele dia, eu perdi parte de mim.

  Eu perdi Taehyung.

  Eu me perdi.

 

 

 


Notas Finais


- E aí, o que acharam?
ps: não me odeiem
- Aceito críticas construtivas, sem xingamentos ou ofensas nos comentários obrigada ;)
- Queria agradecer a @whyiasaa pelo apoio que me deu <3 e a @isntcalumasian no twitter por essa capa maravilhosa <3
- Acho que é só isso, então até o próximo capítulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...