1. Spirit Fanfics >
  2. Bring Us Back To Life >
  3. R e f l e c t i o n

História Bring Us Back To Life - R e f l e c t i o n


Escrita por: leilat

Notas do Autor


- Olá meu povo, obrigada pelos comentários no capítulo anterior, me alegra saber que estão gostando ^^
- Esse capítulo contém revelações e um novo - muito importante diga-se de passagem - personagem entra na história...
- Me perdoem por qualquer erro gramatical desde já...
- É isso, tenham uma boa leitura <3

Capítulo 2 - R e f l e c t i o n


Fanfic / Fanfiction Bring Us Back To Life - R e f l e c t i o n

  Olhos pálidos, cabelo molhado. Completamente sem vida. Ou razão para viver.

  Esse sou eu.

  Chovia, mas não era como se eu me importasse. Eu mal sentia o vento, apenas as gotas grossas e pesadas, como pequenas pedras atirando-se contra mim. Eu estava cansado.

  Entrei em algum lugar que servia álcool, isso não faria a mínima diferença, mas era melhor do que voltar para casa. Eu não queria olhar aquilo que um dia chamei de pais, eles eram monstros. Eles tiraram Taehyung de mim.

  Pedi uma dose de qualquer bebida forte e me sentei no banco, os meus sapatos faziam barulho arrastando-se no chão. Tirei minha blusa de frio e permaneci apenas com minha camiseta. Ela ainda tinha o perfume do Tae. Sorri fraco ao lembrar.

 O que eu faria sem Kim Taehyung?

  Passei a mão por meu cabelo molhado, tinha um espelho ao meu lado. Não me surpreendi com minha aparência.

  Completamente deplorável.

  Suspirei.

  O enterro de Taehyung havia acontecido á quatro horas atrás. Hoje é o pior dia da minha vida. Eu perdi quem mais amava no mundo. O amor da minha vida.

  Eu paguei tudo. E me certifiquei de que ele fosse enterrado em um lugar bonito e calmo. Ele merecia paz. Havia enfrentado o inferno quando revelou para seus pais que gostava de homens, a reação de seu pai foi horrível, ele bateu em Taehyung.

  Passamos por muitas coisas juntos. Boas e ruins. Nossas famílias nunca aceitaram nosso relacionamento, acham pecaminosa nossa forma de amor. Eu aguentei. Tae chorou muitas vezes, estava cansado de ser julgado, apontado e humilhado. Eu sempre disse que o amava e que ficaria tudo bem.

  Mas agora nada disso parece bem.

  Ele foi tirado de mim.

  Se eu não tivesse organizado aquele maldito piquenique naquela tarde, talvez Tae estivesse vivo. Como eles tiveram coragem de matar a pessoa mais importante da minha vida? Taehyung era minha razão e propósito para acordar todos os dias.

  Agora, ele não está mais aqui. Então, eu prefiro não acordar. Dói tanto saber que nunca mais verei seu sorriso, ouvirei sua risada ou terei seus lábios junto aos meus. Cada pedaço de Taehyung ficaria em minha mente, guardado juntamente com nossas memórias.

  Uma voz atrás de mim me assusta. 

  - O amor dói, não?


Notas Finais


- E aí, o que acharam?
- Alguma pista de quem é?.....
- Obrigada por lerem até aqui e vejo vocês no próximo capítulo <3
~lou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...