1. Spirit Fanfics >
  2. Bring Us Back To Life >
  3. B e g i n

História Bring Us Back To Life - B e g i n


Escrita por: leilat

Notas do Autor


- Olá! Como vocês estão? espero que bem <3
- Nem planejava atualizar hoje, escrevi esse capitulo de última hora então perdão se estiver ruim
- Tem mais palavras do que os anteriores, me esforcei pra fazer um capitulo maior :)
- Bom feriado para você e obrigada por estar lendo <3
- Sem mais, boa leitura!

Capítulo 3 - B e g i n


Fanfic / Fanfiction Bring Us Back To Life - B e g i n

  A dona da voz era uma senhora que aparentava certa idade, cabelos brancos escondidos por uma touca e de baixa estatura. Colocou uma mão sobre meu ombro e me arrepiei com o contato.

  - Quem é...

  Fui interrompido.

  - Lyna. E sinto muito por sua perda. – Apertou a mão levemente sobre meu ombro e suspirei.

  - Obrigado. – Tomei um gole da bebida á minha frente. Ela com um pouco de dificuldade, se pôs ao meu lado. Sentou-se e pediu uma bebida com morango sem álcool.

  Ri pelo nariz, achando a cena engraçada. Arrumei meu cabelo para trás, ainda molhado, mas menos que antes. O estabelecimento estava pouco movimentado, uma música baixa tocava ao fundo me fazendo sentir mais deprimido.

  - Não se entristeça meu jovem. Eu posso ajudar.

  Pedi mais algumas doses e bebi todas de uma vez. Sentindo meu corpo amolecer e relaxar com o efeito do álcool em meu sangue. Ela me olhava meio espantada e quando percebeu que notei, logo disfarçou com um sorriso de canto.

  - Como a senhora poderia me ajudar? Ele está morto. Não há como trazer os mortos de volta á vida. – Ri baixo brincando com o copo. Estava começando a ficar tonto. Era isso que eu queria. Ao menos, amenizaria minha dor.

  - Sábias palavras. Porém estou aqui para oferecer-lhe ajuda.

  Levantei o olhar a ela curioso e meio entorpecido, puxei os lábios num meio sorriso falso.

  - Como?

  Meus olhos lacrimejaram e os fechei imediatamente. Ela não poderia me ajudar. Ninguém poderia. Taehyung não voltaria. Por que estavam todos com pena de mim?

  - Posso fazê-lo se reencontrar com seu amado.

  Engasguei por um minuto e a observei.

  Sem saber o que dizer, abri e fechei a boca diversas vezes.

  - Porém, não nesta vida. E sim, em sua próxima vida. Posso te mandar para lá.

  Segurou minhas mãos e percebi rapidamente que nas dela, haviam pequenas luas nos dedos, desenhos contornados, as mãos rechonchudas e quentes.

  Ela era uma bruxa.

  Me levantei rapidamente, meu casaco caiu no chão e meus olhos estavam fincados nela.

    - Você...você é uma delas. Ela matou Taehyung! – Gritei a última parte e fechei os olhos com força. Ela caminhou devagar até mim e levantou os olhos.

  - Não. Eu sou uma bruxa boa. Estou aqui para ajudar.

  E de repente, tudo ficou em silêncio. As pessoas pareciam não ouvir o que dizíamos, mas continuavam conversando entre si e bebendo. Alguns bêbados dançando e mulheres rindo.

  Não. Isso não era real. Eu devia estar bêbado.

  - Aceitará minha ajuda? – Perguntou com a voz melodiosa.

  Então, me lembrei de Taehyung. De seu sorriso, das piadas, das gargalhadas. De como ele adorava dançar e visitar a floresta, de como ele fazia meus dias mais felizes. Ele era tudo para mim. Meu tudo, que perdi em um passe de mágica.

  Mas agora, a sorte parecia sorrir para mim. Eu tinha a chance de reencontrar Tae. Eu não podia desperdiçar. Não posso continuar assim, não suporto viver sem Taehyung. Não importa o que terei de fazer.

  Eu o trarei de volta.

  - Eu aceito.

  


Notas Finais


- Lembrando que Tae e Hosoek são de classes sociais diferentes. Tae é de uma família de camponeses enquanto Hoseok faz parte de uma rica família. Então, não estranhem, porque nesse capítulo ele está em um "bar" chique.
- Obrigada por ler até aqui e digam aí se gostaram, o que esperam do próximo capítulo e se estão gostando da fic ^^
- Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...