1. Spirit Fanfics >
  2. Bring Us Back To Life >
  3. The memories of that time still feel like a dream to me

História Bring Us Back To Life - The memories of that time still feel like a dream to me


Escrita por: leilat

Notas do Autor


- Oi meu amores! desculpa a demora pra atualizar mas to aqui! yaya
- Vocês viram o comeback de big bang?? (V.I.P sim obg) amei muito, inclusive tem partes de Last Dance nesse capítulo...
- espero que gostem e se quiser leiam ouvindo last dance </3
- boa leitura nos vemos nas notas finais :)

Capítulo 6 - The memories of that time still feel like a dream to me


"The rapture I couldn’t figure out

It doesn’t seem right to the world that I saw and felt.”

E de repente, como se um passe de mágica, eu estava de frente para um portão e não mais naquele cemitério. Um tanto agradecido e mais ainda surpreso olhei em volta, era tudo bem grande, cheio de árvores e uma mansão imensa ocupava o centro.

  - Entrada autorizada, senhor Kim está a sua espera.

  Ouvi uma voz parcialmente robótica dizer, não sei de onde veio, mas logo os imensos e grossos portões de ferro dourado se abriram se a menor dificuldade. Dei passos hesitantes por longos momentos; tudo estava confuso, eu não sabia onde estava e como deveria agir. Só queria encontrar Taehyung e... mas isto não será fácil assim com toda certeza.

  Levantei a cabeça e um paletó preto apareceu na minha frente, mais normal impossível.

  Vesti-o e caminhei até a porta, toquei a campainha e logo a mesma foi aberta.

  - Mas onde está esse motorista?! – Uma voz esbravejou do lado de dentro, meu coração estremeceu. Eu conhecia aquela vez, mesmo que nunca houvesse escutado-a neste tom, eu conhecia como a palma de minha mão.

 

  - É melhor entrar, ele não está em um bom dia. – A empregada a minha frente sussurrou, assenti e entrei.

{....}

  Já havia levado a uma empresa – na qual acho que trabalha -, e agora esperava-o sair, como foi dada a ordem. Ordem. Taehyung não era assim, ele não dava ordens. Não agia rudemente como este não tratava pessoas de modo superior.

  Esse Taehyung é tão diferente, mas quando olho para ele ainda vejo o doce menino pelo qual me apaixonei perdidamente. Meu dever e objetivo é trazê-lo de volta, por mais complicado que possa ser.

  Horas depois vi ele saindo, abri a porta de trás do carro e ele entrou sem ao menos agradecer minha gentileza. Sentou-se com o celular em mãos e retirou o casaco jogando-o de qualquer jeito no banco. Eu observava tudo pelo retrovisor.

  Era engraçado. Seu rosto era o mesmo, com traços juvenis e atitudes não exatamente adultas. Ele sorriu com algo que viu no aparelho eletrônico e eu não pude evitar a fazer o mesmo. Aquele sorriso retangular que eu tanto amo, o jeito que seus olhos quase se fechavam, era adorável. Ri baixo.

  - O que está esperando? Vamos logo não tenho o dia todo seu inútil!

  E de repente ele havia voltado a postura anterior, o rico e arrogante Kim Taehyung. Suspirei e liguei o carro, isso seria mais difícil do que pensei.

{...}

Mais tarde, descobri que teria de viver naquela mansão, o que não era ruim, de qualquer maneira eu estava acostumado com a vida luxuosa que levava antes de tudo isso acontecer então seria fácil me adaptar.

  Eu teria de ficar disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para o Kim; ou melhor, senhor Kim. Minhas refeições seriam junto a dos outros empregados, um salário gordo seria recebido.

  Fiz algumas pesquisas e descobri que Kim Taehyung era um famoso estilista neste mundo, muito requisitado e adorado pela classe alta. Era também infantil, impulsivo e rebelde tornando seus 26 anos de idade que lhe foram dados, um tanto errado.

  Me deitei na cama, eram três da tarde, Kim não iria á mais nenhum lugar hoje, eu estava agradecido. Havia levado ao shopping, inúmeros ateliês, lojas e mais lojas de costura e corte, e vários outros lugares.

  Eu estava ansioso e ao mesmo tempo com medo de conhecer esse novo Kim. Mas se para trazê-lo de volta eu tivesse que fazê-lo se apaixonar novamente, eu o faria, quantas vezes fosse necessário.

  Porque não me importava se passassem mil anos, eu ainda o amaria da mesma maneira.

  Eu vou trazer meu Kim Taehyung de volta.

 


Notas Finais


- Oi oi!
- E aí, comentem o que acharam? gostaram, odiaram ou amaram o Tae? e quanto ao hoseok?
- Aqui leiam minhas outras fics:
https://spiritfanfics.com/historia/first-love-7334507 - fic do exo já postei <3
https://spiritfanfics.com/historia/amianto-5003893
https://spiritfanfics.com/historia/f-o-r-g-e-t-7133101
ps.; nos vemos no próximo capítulo, e obrigada por lerem <3
~leila


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...