1. Spirit Fanfics >
  2. Bring Us Back To Life >
  3. You are my everything

História Bring Us Back To Life - You are my everything


Escrita por: leilat

Notas do Autor


- Oi meus amores! Como vocês estão?
- Senti saudades! <3
- Surpresa nesse capítulo....
- E sim a letra que introduz o capítulo é de "For Life", sim aquela do exo (maravilhosa e aquele MV???!! diga-se de passagem), coloquei música do exo em fic do bts sim, mandem os processinhos aqui pra minha casa 2bjo
- Espero que gostem desse cap tanto quanto eu, amo vc, boa leitura :)

Capítulo 7 - You are my everything


“Not everything will be easy,

I will protect you. For life."

Eram cinco da manhã, quando o despertador tocou e com o susto eu caí da cama. Bati as costas no chão e gemi de dor, murmurei um palavrão baixo e me levantei. Ainda massageando minhas costas fui até o banheiro que ficava no meu quarto e tomei um banho rápido.

  Dentro do não-tão-grande-nem-tão-pequeno closet haviam várias camisas, gravatas, ternos e calças sociais fora os sapatos que exalavam brilho. Tudo limpo e cheiroso, vesti-me rapidamente e chequei os horários, agora era hora do café da manhã dos empregados.

  Desci as escadas em silêncio e me encontrei na cozinha. Me contive com uma tigela de Kimchi e um copo e meio de chá verde; não estava com muita fome. Chequei os horários novamente, eu era motorista exclusivo do Tae. Ou melhor, do Senhor Kim.

  Algum tempo depois quando eu estava voltando para meu quarto – já que não havia mais para fazer – ouvi um gemido vindo do corredor.

  Chequei meu relógio de pulso e eram sete horas, quem estaria acordado?

  Fui me aproximando do som, agora que mais parecia choro. Alguém estava…chorando?

  Vinda do quarto principal, o maior quarto. Provavelmente, o quarto do “senhor Kim.”

  - Taehyung, não fique assim. – Um suspiro. – Eu voltarei logo, sim? E prometo te levar cremes e perfumes, os melhores que encontrar em Paris. – Uma voz disse, mas não era Tae.

  Ele estava conversando com alguém?

  A porta estava meio aberta e assim pude espiar pela brecha.

  - T-tudo bem, apenas volte logo. – Uma fungada, Tae secou os olhos no moletom. – E-eu sinto sua falta Kook.

  Kook?

{....}

  A chamada de vídeo foi encerrada logo depois e em passos largos e silenciosos fui para meu quarto, o que teria acontecido para deixar Taehyung naquele estado? E quem? Quem diabos era “kook”?

  Me joguei na cama, ele não podia simplesmente se apaixonar?

  Não.

  E se..e se já tivesse se apaixonado?!

  E se alguém já estivesse ocupando meu lugar?

  Eu não poderia culpá-lo acima de tudo, ele nem ao menos me conhecia. Ele nem sabia que eu faria qualquer coisa para tê-lo em meus braços de volta.

  Mas um novo objetivo surgiu agora; eu tenho de descobrir quem é “kook” e porquê Taehyung parecia tão afetado a falar com ele. Deduzi que fosse um garoto pela voz, agora mais uma peça faz parte desse quebra cabeça.

{....}

  Horas depois quando eu estava no quintal – que era imenso, apenas dizendo –a empregada me chamou.

  - Hoseok certo? – Assenti com as mãos no bolso da calça. – Senhor Kim te espera.

  Me encaminhei até a sala de estar dando de cara com um impaciente Kim Taehyung.

  Como ele mudava de humor tão rápido?

  - Ah, aí está você! Me leve até o centro, tenho de comprar um celular novo e algumas coisas; - Se levantou do sofá, ainda com os olhos fixos na tela do celular. Ele só ficava com aquele aparelho o tempo todo como se sua vida dependesse disso.

  Suspirei e assenti.

  - Te esperarei lá fora. – Disse e ele imediatamente tirou os olhos do celular.

  Colocando-os em mim.

  Uma corrente elétrica passou por meu corpo, e por um minuto pude jurar que nele também. Seus olhos estavam fixos nos meus, um brilho passou por eles, e como se num passe de mágica ele chacoalhou a cabeça e parecia confuso.

  Isso foi estranho.

  - O senhor está bem? – Perguntei, ele parecia meio tonto.

  Ele assentiu e olhou para mim.

  - S-sim. – Eu ouvi ele sussurrar.

O que tinha acontecido?

{....}

  Mais tarde, estávamos no carro quando fui pegar as chaves em meu bolso e percebi o papel. Droga, eu tinha esquecido que essa seria a maneira de eu e Lyna nos comunicarmos. Abri-o rapidamente e estava escrito;

“Querido Hoseok,

Espero que esteja tudo bem por aí, afinal não se comunicou comigo ainda então acredito que seja um sinal que as coisas estão indo bem.

Tive um sentimento quanto á hoje: Taehyung não esqueceu completamente de você, apenas está em algum lugar escondido e empoeirado em sua memória, mas você ainda está lá. Então isso torna as coisas mais fáceis espero, apenas tente fazer com que ele se lembre.

Tome cuidado e boa sorte,

                                                          Lyna.”

Então...ele não havia me esquecido?! Isso, eu permanecia em suas memórias, apenas seria necessário que ele se lembrasse de mim. Sorri com o pensamento. O que eu faria sem você Lyna? Beijei o papel e coloquei-o de volta no bolso, ligando o carro, disposto á fazer Kim Taehyung lembrar de mim.

  


Notas Finais


- E Jungkook apareceu! O que acharam? e a reação do hoseok?
- Não tenho certeza se os outros meninos aparecerão ao longo da fic, quem sabe né?
- Espero que tenham gostado e comentem aí meus amores <3
Leiam minhas outras fics:
https://spiritfanfics.com/historia/bring-us-back-to-life-6812446
https://spiritfanfics.com/historia/first-love-7334507
Ps; obrigada por ler e nos vemos no próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...