História Brinquedo - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Babygirl, Bts, Daddykink, Imagine Bts, Imagine Jimin, Imagine Taehyung, Incesto, Jimin, Sexphone, Sexting
Visualizações 52
Palavras 958
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EEESLOU. Não tenho postado porque estou fora de casa de férias e não tenho tempo T^T mas agora vou tentar por este capítulo. O último tinha alguns erros porque o meu teclado estava em inglês '•^•' desculpem. Um dia destes eu edito os capítulos todos, prometo! AGORA ESPERO QUE GOSTEM! SARANGHAE ♡

Capítulo 6 - Baile?


Fanfic / Fanfiction Brinquedo - Capítulo 6 - Baile?

Bunny p.o.v

6dias depois

Eu e papá estávamos sentados à mesa do restaurante japonês à espera da nossa comida, papá e eu temos tido uma ótima relação , saímos e vamos passear, é muito divertido na verdade, e ao mesmo tempo, excitante, talvez por saber a dupla personalidade de papá, por mensagem , na aplicação ele é outra pessoa, temos trocado fotos e palavras ora fofas ora provocativas. Adoro o papá

Entretanto a nossa comida chegou e ele acabou com o silêncio. 

-Vai haver um baile.- disse enquanto preparava os havia mas mãos- um baile de máscaras. Vão pessoas importantes então nós vamos.- ele disse e sorriu para mim muito rápido.

- Ena a sério? Parece divertido Appa!- exclamei - posso levar o Tae? Quer dizer, provavelmente o senhor vai passar algum tempo com as mulheres da sua idade , certo?- dito isto papá olhou para mim com a boca cheia.

- ah, sim, e .. ah, com colegas. Então podes leva-lo sim.

-Que bom , aposto que o tae vai gostar da ideia. Mas.. É preciso ir bem vestido? - não é que eu seja muito de me vestir bem , muito pelo contrário, eu prefiro calças .

-claro, é um Baile, podes escolher um naquelas lojas online, eu pago- um sorriso enorme fez-se nos meus lábios.

-obrigada  Appa! 

Jimin p.o.v

Eu e Bunny já tínhamos saido , deixei-a em casa de Taehyung  (depois de assegurar que havia alguém mais em casa) e fui para o escritório assinar alguns documentos sem grande importância até chegar uma mensagem.

@btxx- Daddy! Já sabes do Baile?

@Pjimin- vais?

@btxx- irei sim, espero que o senhor também vá. Só não vou poder ficar muito tempo, desculpe.

@Pjimin- algum tempo contigo ja me basta.

E ficamos por ali. Temos falado muito, temos trocado as mais provocantes fotos e também frases de carinho, o corpo dela é genial, tudo nela me faz delirar, das coxas fartas ao bumbum naturalmente empinado, e os seios não muito grandes e nas fotos parecem tão fofos. Ela nunca mostra a cara, diz que ao contrário do seu corpo, o seu rosto não lhe agrada, talvez por isso tenha escolhido este momento para nos encontrarmos, de certo gostaria de a ter, de a ver. Mas, há uma coisa que ela não tem, que eu não sinto, Bunny, ela tirava os meus pensamentos por vezes de noite, ora pensamentos todos,  ora pensamentos impróprios, desde os seus cabelos castanhos aos pezinhos sempre com meias coloridas, o corpo também era de invejar a qualquer mulher de 20 anos. Ambas tinham corpos parecidos, mas ,eu nunca havia visto o de Bunny perto, só uma vez em que entrei na casa-de-banho por engano, vendo-a de costas no chuveiro, ela corada pedindo que eu saísse, foi fofo e tão excitante ao mesmo tempo, Bunny era perfeita, desde a sua personalidade ao corpo, das vezes em que era fofa antes de se ir deitar e excitante quando se levantava do sofá com os shorts curtos bem à frente dos meus olhos . Talvez esteja a ser um mau pai, ao ter este tipo de pensamentos, ou talvez ela também pense assim de todas as vezes em que morde o lábio "discretamente " cada vez que me vê sem camisa.

Bunny p.o.v

Assim que toquei a campainha e de Taehyung recebe-me com um grande sorriso quadrado, como o do filho, indicando-me o caminho até o quarto do mais novo. Chegando lá Taehyung estava a jogar vídeo game , quando me vou sorriu largamente e veio até mim.

-princesa..- ele disse pondo as mãos na minha cintura e selando os nossos lábios num beijo fofo. 

-TraTae.- disse manhosa abracando-o pela cintura.- bom convidar-te para um baile.- ele começou a andar para trás ateaté chegarmos á cama e nos mandarmos ficando eu deitada em cima do seu peito.

-Sim, eu vou- disse enquanto fazia carinhos no meu cabelo.

-É para ir bem vestido, hein?- disse- como um príncipe. 

-eu já sou um príncipe, por isso tu gostas de mim.- dito isto eu corei, escondendo o meu rosto do pescoço dele e dando leves beijos e mordidas ali. Ele viranos, ficando por cima segurando-se com os cotovelos perto de mim.- és tão linda- e beijou-me, um beijou carinhoso com cuidado, pousou uma mão na minha cintura e mandou-se para o lado puxando-me para ele- vamos ficar assim abraçados um pouco- e ali ficamos até eu sentir os olhos pesarem e dormir nos braços dele. 

~~•

Acordei no quarto de Taehyung Mas senti a falta dele, levantei-me , fui até à casa de banho do quarto, nada, então desci, é encontrei-o com a mãe na cozinha.

-Olá bela adormecida- ele disse rindo e eu mostrei-lhe a língua. 

-Olá querida, acordou tarde, Jimin passou por aqui, mas como estava tarde decidimos que poderia dormir aqui já que amanhã é o tal baile .- disse a mãe de  Taehyung,  que senhora bonita. 

- Ah Sim, muito obrigada , a sério, prometo não incomodar.- disse fazendo reverência 

-Tu aqui não incômodas princesa não te preocupes- Tae disse, e eu sorri. 

ו×

Já jantamos, e eu estava a jogar com Taehyung no quarto dele, eu não iria dormir ali , mas até algum tempo iríamos ficar a jogar.

-Então vamos juntos, tipo, .. casal ou isso- ele disse olhando para mim por momentos. Eu fiquei confusa, até ali não via Taehyung como mais que um amigo por mais que gostasse de ficar com ele.

-Bem.. Eu não tinha pensado nisso- ele pausou o jogo e veio até mim.

-o que é que precisas para perceber que eu te quero, muito.- ele disse e deitou-me no chão- tu também me queres, Bunny?

-T-Taehyung... eu..- ele pôs o dedo indicador nos meus lábio e saiu de cima de mim 

-Desculpa, vou dar-te tempo- ele disse e eu sorri. Deitamo-nos na cama dele abraçados e trocamos carinhos , um serão agradável, até adormecer.


Notas Finais


espero que tenham gostado, são 04:52, tenho 3%. Está tudo ótimo xD Saranghae ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...