1. Spirit Fanfics >
  2. Brisa do Outono >
  3. Esse Meu Medo de Gente...

História Brisa do Outono - Esse Meu Medo de Gente...


Escrita por: TomokoKohai

Notas do Autor


Oiii pessoas :3. Então... Nossa eu realmente não sei fazer isso, ah vou só dar uns avisos mesmo. Primeiro: Eu gosto muito de pro reticências nas falas dos meus personagens, tanto para indicar suspiro, pausa entre a fala, sono e essas coisas, sei que pode ficar enjoativo, ou dificultar o entendimento masss.... é uma mania difícil de segurar. Segundo: Vai ser meu primeiro trabalho então ja espero que esteja com muitos erros não só de português mas também no formato da escrita, se vocês pudessem dar um desconto nisso eu agradeceria muito <3. Terceiro: O título da história é uma piada interna entre eu e uma amiga (que me ajudou enquanto eu escrevia, e também a historia é baseada no dia-a-dia dela), mesmo não fazendo muito sentido a principio espero que possa continuar com a história até tudo se esclarecer. Acho que é só isso... bem... boa história :3

Capítulo 1 - Esse Meu Medo de Gente...


Prólogo

Você lembra de sua adolescência? Difícil né... eu sei, você já parou para pensar que para você a adolescência foi até que fácil comparada a de algumas pessoas?

Muitos dizem que a adolescência é a fase de cometer erros e aprender com eles, fase para amadurecer e se preparar para a vida adulta.

Alguns jovens tem certos aspectos que fazem com que esse amadurecimento seja um pouco mais doloroso. E é desse tipo de jovens que vamos falar, aqueles que tem uma importante decisão a fazer nesse período de suas vidas. Uma escolha que pode mudar ela completamente...

Na pequena cidade de Hirobe, uma jovem chamada Katsumi junto de Hana; sua amiga de infância, acabam de entrar para o primeiro ano no ensino médio. Pensando elas que seria apenas mais um tedioso e chato ano escolar para as duas.

Mas, o que esperava por elas, vai muito além de problemas com professores ou com colegas de classe. Katsumi é uma dessas jovens que carrega uma grande dúvida sobre si mesma, e a escolha que ela fará esse ano pode... Criar novas amizades... Ou destruir as antigas.

 

Capítulo 1 - Esse Meu Medo de Gente... 

[Casa da Katsumi]

-Katsumi!! Acorda logo... você vai se atrasar já no seu primeiro dia garota?!

-Nee-Chan.... olha a hora e você já gritando... já vou.....

-Okay, okay vou fazer café vem comer algo?

-Ah! Sei lá, não tô afim.... quando chegar eu como alguma coisa

-[Meu primeiro dia.... tomara que a Hana não falte, me deixando sozinha....]

 

Katsumi vive em uma casa pequena e simples. Sempre teve uma vida pacata e isto, pra ela, nunca foi um problema. Ela acaba de entrar para a Yakami HighSchool. O principal motivo de sua escolha por esta escola, foi ter sua amiga de infância Hana, conseguido bolsa para ela e Katsumi alí estudarem. Já que Katsumi não conseguiria viver longe da amiga.

Após se arrumar e tomar seu café, nossa protagonista ainda sonolenta vai até a linha de metrô perto de sua casa. O metrô estava lotado de pessoas, algumas indo para o trabalho, outras para escola ou simplesmente matando o tempo, em meio a confusão de pessoas, Katsumi acaba encontrando uma garota usando o mesmo uniforme da Yakami HighSchool, e logo percebe que elas estão no mesmo ano.

-[ela deve ser do 1 ano também , acho q deveria ir falar com ela... se ficarmos na mesma sala é bom ter alguém conhecido].

Katsumi que nunca foi boa em conversar com outras pessoas, ainda mais com estranhos, apenas se aproxima e, como sempre, ficou esperando caso a garota tomasse a iniciativa de iniciar a conversa.  

E assim permaneceu enquanto, disfarçadamente, observava melhor a menina. Ela era uma garota baixinha com uma beleza única, com lindos e longos cabelos castanhos sobre o rosto e se apoiava em um pilar enquanto olhava para o vazio dando um ar de tranquilidade.

A garota percebe Katsumi a observá-la e lhe sorri gentilmente. Este gesto faz Katsumi perceber o quão estranha deveria estar sendo sua atitude e, imediatamente tenta puxar algum assunto para disfarçar.

-Oi... eu sou... a Katsumi...

- E eu sou Yukino e, pelo seu uniforme... você também está indo para Yakami né?- responde a garota com um sorriso simpático.

-Sim...[Calma Katsumi... ela é apenas uma garota, porque você está tão nervosa?!?! Ela vai te achar uma maluca...]

-Que bom... É meu primeiro ano e não conheço ninguém lá..., é sempre bom fazer amizades o quanto antes...-Diz Yukino com uma expressão tímida porem ao mesmo tempo simpática.

-Verdade... é meu primeiro na la também e...

-Ah! Nosso metrô, vamos!!

- Okay... mas você é sempre assim... tão animada? A volta às aulas geralmente deixa as pessoas tristes....

 

-Humm...desculpa te cortar... Acho que fico animada assim porque nas férias não tenho o que fazer, não sou muito de sair com amigos, se bem que eles me chamam bastante... A volta das aulas é uma desculpa pra eu sair de casa- Diz Yukino sorridente e olhando para cima como se estivesse imaginando como seria as aulas

-[Pelo menos ela tem mais do que uma amiga só... se bem que a Hana vale mais que qualquer outra amizade hehehe]

Assim ficaram as duas nessa conversa sobre suas férias até chegarem na estação em frente a Yakami HighSchool. A estação de la tinha o brasão da escola em sua saída e era tão cheia quanto a que fica perto da casa de Katsumi onde haviam pego o metro, porém nessa estação havia uma grande concentração de alunos e funcionários da escola, e apresentava uma estrutura muito mais bem planejada e trabalhada do que de muitas estações importantes da cidade.

Saindo da estação eram apenas dez minutos de caminhada até a escola. Sua entrada era um arco simples, mas bonito, com várias flores ao lado e muitos alunos entrando; quase todos em grupos de três ou quatro conversando e rindo, o que aumentou a vontade de Katsumi de encontrar Hana.

Ao se aproximar dos portões um grupo com três garotas se aproxima das duas e chama elas para comer algo em uma padaria próxima de lá.

-Então... Ah! Katsumi essas são amigas do meu irmão, ele estudava aqui e elas sempre iam la em casa fazer trabalhos. Vc vai com a gente?

-... Muito prazer... mas eu marquei com uma amiga aqui na entrada, outro dia quem sabe... até mais... - responde Katsumi desviando o olhar das duas garotas e indo em direção a entrada

-Ah!... Entendo... até mais, no intervalo eu te procuro então.

Assim Yukino e as amigas de seu irmão descem a rua enquanto Katsumi meio insegura entra pelos portões da escola.

-[AAAAHHHH!! Preciso perder esse medo, queria tanto conversar mais com a Yukino... Agora só falta a Hana não ter vindo para completar minha desgraça...]

 

[Pátio da Escola]

 

Passando pelos portões se via um belo jardim e uma grande construção central. Nela, se podia ver o brasão da escola logo acima da entrada principal. E, no alto da escada, estava Hana olhando para o céu com uma expressão despreocupada, diferentemente de Katsumi que vai até ela olhando para os lados nervosa com a quantidade de pessoas.

-Oiii! Hana, te achei! Hahaha- [Ainda bem..., ela veio!!]

-Oi Katsumi... vejo que está animada hoje...

-Siiim.... você não?

-Ahn... Katsumi são 7:00 da manhã, como você quer que eu esteja sorridente?

-Por que você me trata assim Hana... sabe que te amo hahaha, Enfim... quero conhecer nossa sala, você já entrou?

-Hm... na verdade acabei de chegar e estava te esperando então... também quero saber onde fica nossa sala, só sei o numero até agora...

-Então vai na frente... olha quanta gente estranha.

-... Katsumi... você realmente tem um grande problema com pessoas,... vai logo!!

-Okay... “Mamãe”... hahaha!

-...

-Foi mal hahaha! não consegui segurar hahahaha!

 

O interior do prédio era muito limpo, bonito e organizado. Nos lados do corredor principal estavam as salas do 1º ano e no final dele uma escada para o 2º andar onde ficavam as salas do 2º e 3º ano.

 

-Qual sala a gente ficou?-pergunta Katsumi olhando acima das portas as marcações com os números de cada sala.

-Pelo que eu vi no site da escola... é essa! “2-1”-responde Hana apontando para a ultima sala da direita.

 

Em frente a porta da sala se via alguns estudantes ainda no corredor conversando, lendo algo ou em algum canto tentando se manter acordados.

 

-[Okay Katsumi agora é só entrar, sentar no fundo e ficar na sua... A Hana está com você esta tudo dando certo... você precisa perder esse medo... é sério]-diz Katsumi indo apressada até as carteiras do fundo puxando Hana pela mão junto com ela

 

As duas sentam uma na frente da outra nas ultimas carteiras no canto da sala. A sala parece ter poucos alunos e os que já estão la dentro preferem ficar cada um em seu canto ou dormindo sobre as carteiras.

A sala era como qualquer sala de um desenho japonês escolar, pois tinha ao fundo uma grande janela panorâmica onde os protagonistas sempre tem seus monólogos. 

 

-[Não tem quase ninguém nessa sala... mesmo juntando com alguns que estão la fora não da muita gente hehe que sorteee!!! E a Hana fico na mesma sala AAAHHH!! Perfeito :3]

 

Katsumi vê uma garota de cabelos compridos abraçada a bolsa ir e sentar na outra ponta da sala e começa a prestar mais atenção. A garota tinha cabelos compridos e pretos que cobriam o rosto, traços bem femininos e meio magra mas tinha pequenos aspectos de um garoto, o que deixou Katsumi curiosa

 

-Ei Hana... você viu aquela menina que acabou de entrar?

-Qual? Aquela abraçada com a bolsa?

-Isso! Era uma garota mesmo né?

-Acho que sim... não pera...-diz Hana se esticando para olhar a garota por outro ângulo-É um garoto!!

-Shiiiiuuu, ele vai ouvir, animal....

-Mas.... Como assim..... Parecia uma menina tão bonita....-diz Hana encarando o chão por alguns segundos

-...Então a Hana gosta de garotas tímidas com cabelo comprido....

-Ahn? Foi mal Katsumi não ouvi o que você disse.

-Ah! Não foi nada!! Só estava pensando alto...

-Hm.... okay..., mas serio ele parece muito uma menina!

-Verdade, mas o melhor de tudo foi sua reação depois de perceber hahahahaha foi incrível!! Hahahahaha-diz Katsumi debruçada na carteira rindo da cara da Hana que passava de confusa para pensativa e depois para irritada.

-... Katsumi...

-Okay, okay, parei... nossa você não sabe brincar-responde Katsumi tentando segurar a risada.

 

O sinal toca e todos entram na sala. Mesmo com os alunos que estavam no lado de fora entrando o número de pessoas não aumenta muito, o que deixa Katsumi mais tranquila.

 

-[Agora só esperar quieta nesse canto por umas 5 horas e eu sobrevivo até o final da aula]

 

 


Notas Finais


Oeeee de novo gente, gostaram em?? Eu sei eu sou um gênio... Ta, okay... parei. Mas falando serio agora, essa foi uma pequena parte do que era para ser o primeiro capitulo, eu resolvi não posta-lo inteiro para esperar o feedback de vocês para continuar ou não com a história. Eu ja tenho escrito uma parte e após essa parte se vocês estiverem gostando, pretendo postar todos os domingos a noite ou a cada duas semanas (a escola acaba comigo, vocês não tem noção ;-;).
Até a próxima parte então <3 bjinhos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...