1. Spirit Fanfics >
  2. Brisa do Outono >
  3. O primeiro dia é sempre o pior...

História Brisa do Outono - O primeiro dia é sempre o pior...


Escrita por: TomokoKohai

Notas do Autor


Oee!!! To de volta hehehe :3 Eu ja falei tudo na 1 nota... N sei o que escrever nessa... Ah acho que não tem muito para se falar, boa leitura <3 e criticas são muito bem vinda. Então comentem, me xinguem, declarem seu amor por mim o que acharem melhor hehe.

Capítulo 2 - O primeiro dia é sempre o pior...


Capitulo 2-  O primeiro dia é sempre o pior...

Depois de todos terem entrado e sentado o professor, um homem alto que apesar do cabelo curto e a barba mal feita passava um ar de respeito e autoridade, entra e começa a falar com uma voz grave que não combinava muito com sua aparência.

 

-Bom dia para todos, sou o professor Kazume Hiroga, vou explicar para vocês como vai funcionar esse ano. Primeiro: As aulas vão começar todos os dias as 7:20 em ponto, terá tolerância de apenas 10 minutos para alunos que chegaram atrasados entrarem na sala. Durante cada bimestre teremos 2 provas, para o conceito final faremos a média do resultado das 2 provas somados com os trabalhos independentes que cada professor irá passar. Alguma pergunta?

-...

-Pois bem, agora peço que cada um se apresente adequadamente... comece por você Kyoia.

-Olá eu sou Kyoia Nakoi, estava aqui na sala 2 ano passado também e sou do clube de basquete, prazer!!

-[Então esse deve ser o atleta da sala... O famoso sonho das garotas do colegial...]

 

Kyoia, um garoto alto com um corpo atlético, cabelos loiros e despenteados, usava um brinco feminino na orelha esquerda e seu uniforme estava levemente amassado e mal vestido o que combinava com seu estilo de um esportista rebelde 

Alguns tinham que ser acordados para a apresentação ou estavam sonolentos demais para entender o que estava acontecendo. A maioria dos alunos era de outra escola e não pertenciam a nenhum clube.

Katsumi entediada não prestou muita atenção nas apresentações pois era algo bem padronizado, porém uma chamou sua atenção, quando chegou a vez do menino que elas haviam confundido, ele demorou um pouco para levantar e mantinha a cabeça para baixo o tempo todo.

 

-...O...Oi.... Eu sou... Aiko Mit... Mitsuro, estava... na sala 1 ano passado... e não estou... em nen... nenhum clube..., prazer...

-Esse garoto é realmente estranho...-Sussurra Hana para Katsumi.

-Realmente...- Responde Katsumi com um olhar de interesse.

 

Após mas alguns alunos se apresentarem chegou a vez de Hana.

 

-[Okay... Depois da Hana sou eu, só falar meu nome e pronto... Vou usar o que aprendi nos Animês, sempre da certo. Nem sei porque estou tão nervosa, é só uma apresentação...]

-Oi... sou Hana Amato, vim de outra escola então não estou em nenhum clube ainda, prazer.

-[Hana direta como sempre...]-...Oii!, sou Katsumi Katsuhira também vim de outra escola e não sou de nenhum clube ainda e espero que nos demos muito bem!!!!... P-prazer...

-[O QUE EU ACABEI DE FALAR!!!!... Eu... Eu... Eu quero morrer...]

 

Com a maioria da sala olhando para Katsumi confusos ela volta a se sentar e se encolhe em sua carteira com a risada de Hana de fundo.

 Após algumas horas depois de sua incrivelmente vergonhosa fala, Katsumi resolve olhar pela janela panorâmica para tentar esquecer o ocorrido, mesmo sendo algo bem difícil de tirar da memória, ao olhar por ela, Katsumi vê a quadra poliesportiva do colégio, ela era aberta e haviam apenas grades envolta para evitar que algo atingisse as janelas das salas próximas.

Nela estava uma turma em sua aula de educação física, dando voltas na quadra. Prestando um pouco mais de atenção Katsumi enxerga um rosto conhecido em meio aos alunos, era Yukino correndo, ela mesmo com o suor pelo corpo não perde sua sensualidade e charme, pelo contrário, o suor ressalta o brilho de sua pele, o que hipnotiza nossa protagonista por um momento.

 

-[A Yukino... Ela... Está mais... Bonita do que hoje mais cedo ou impressão?? Uau... O que uma molhadinha não faz hehehe :3... Foco Katsumi, ninguém se compara a Hana, por favor né...]-Pensa a garota quase babando enquanto apoiava na cadeira.

-Quem vai ser dessa vez?- Pergunta Hana virada para trás com uma cara de quem já viu aquela cena várias vezes.

-... Como assim?- Responde Katsumi sem tirar os olhos da janela

-Você não consegue disfarçar quando está secando alguém... Serio precisamos treinar isso- Diz Hana apoiada em sua mão e com expressão de decepção.

-Ma... Mass... Eu...

-Hmm... é aquela baixinha de cabelo castanho?- Sussura Hana no ouvido de Katsumi tentando alinhar seu campo de visão com o dela.

-[Essa voz da Hana no ouvidinho... Eu não aguento não meu Deus!!!].

 

Yukino que havia parado de correr um pouco, percebe os olhares vindo da janela da sala e vê que é Katsumi, então ela fala com o professor e vai até lá ignorando completamente o fato de elas estarem aula

 

-CARALHOO HANNAAAA!!! Olha o que você fez ;-;- Diz Katsumi tentando se encolher atrás da cadeira.

-Calma senhora... Tá com vergonha é... interessante- Diz Hana com um sorriso sádico no rosto e olhos de um predador que acabou de encontrar a presa perfeita.

-Por favor Hana... Só não fala nenhuma merda...- Fala Katsumi já com lagrimas nos olhos prevendo as atitudes da amiga.

 

Hana percebe um silêncio estranho na sala de aula, que antes era preenchido pela grave voz do professor, e se vira para dar uma olhada e se arrepende no mesmo instante pois se depara com o professor em silêncio apenas encarando ela e Katsumi com uma expressão calma, porem no fundo de seus olhos Hana tinha a visão do Inferno

 

-... – Paralisada e nervosa a única reação que Hana conseguiu ter foi dar um toque em Katsumi sem tirar os olhos do professor. 

-Ai!!! O que foi sua lou... Ca...- Ao ver o professor a encarando Katsumi fica sem fala e se ajeita rapidamente na carteira.

-... Garotas... Sempre escandalosas, e querendo chamar a atenção nos piores momentos...- Diz Kyoia quase dormindo em sua carteira com um sorriso sarcástico no rosto.

-[Arrogante...]- Pensa Katsumi enquanto esquece por um momento o professor lhe encarando com um olhar assassino

-A Educação Física de outra sala está mais interessante que minha aula? Gostariam de se juntar a eles?- Diz o professor com uma voz serena mas que causa um calafrio em todos.

-...

-Foi o que pensei, a próxima a duas irão para fora- Fala o professor voltando a escrever no quadro.

 

Percebendo a confusão que indiretamente causou Yukino apenas dá um sorriso para Katsumi e Hana, e volta para sua aula.

 

-[Boa... Você conseguiu esquecer completamente da aula, tumultua-la e ainda quase ser expulsa da sala por causa das nossas paranoias... Sua autista]- Pensa Katsumi com a mão em seu rosto.

 

 Ela dá uma olhada para sala para ver se alguém estava comentando sobre o ocorrido e percebe um garoto olhando em sua direção com um olhar distante, era Aiko, o garoto que elas haviam confundido com uma garota.

 

-[Esse moleque de novo...Ah... Quem sabe ele é gente boa, não custa nada tentar algo]- Então ela apenas sorri para ele.

 

Aiko dá uma forte piscada, como se voltasse de um sonho, e ao perceber Katsumi sorrindo para ele fica vermelho de vergonha, a ponto de ser perceptível mesmo com o cabelo comprido cobrindo parte de sua face, e debruça rapidamente em sua carteira. Katsumi sem entender nada apenas ri bem baixo da situação e passa a encarar o garoto com um olhar mais amistoso e gentil.

 

-[Quem sabe no intervalo eu consigo tirar algumas palavras dele].


Notas Finais


Eaaaeeee pessoal :3 Consegui postar essa parte ainda hoje uffaaa, mas a próxima possivelmente irá demorar um pouco mais, pois inteligente que sou perdi tudo q tinha no computador KKKKKK (Esses ''Ks'' são lágrimas ;-;). Espero que estejam gostando, nunca pensei que iria postar o que escrevo então minha escrita acaba, muitas vezes, fazendo sentido apenas para mim, mas espero melhorar nisso conforme os capítulos forem passando. Dito isso até a próxima seus lindos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...