1. Spirit Fanfics >
  2. Brisantes declarações >
  3. Um dia de guerra

História Brisantes declarações - Um dia de guerra


Escrita por: spectrunxd

Capítulo 2 - Um dia de guerra


Eu me espanto com a rajada negra. E no céu, eu olho para baixo. E ouço um grito agonizante de raiva:

_Isso não estava nos nosso planos ! Isso não pode ficar assim ! Uaaaaaarrrgh ! 

O demônio olha para mim e para a anja Juh com os olhos vermelhos. Mas ele volta de onde veio com um sopro Divino. Que o faz despencar para baixo em meio a uma poeira negra que acabou por envenenar algumas árvores. 

Eu pergunto a anja Juh: _O que houve aqui? Do que ele estava falando? 

Ela responde : _ O inferno está enfurecido. Eles nunca viram um amor tão forte com o nosso. O mal quer extinguir e exterminar, de uma vez por todas e a todo custo... O Maior sentimento que já houve na história da humanidade. O Amor. O nosso amor está fazendo com que haja menos guerras, menos discussões... Eles temem que o ódio desapareça para sempre. Pois sem ódio, dor e sofrimento, eles não tem o que fazer. Pois não haveria a quem provocar o ódio. Todos apagariam a existência do mal em seus corações. 

Eu questiono a ela o que ela tem em mente. Mas sou surpreendido por um sorriso lindo e magnífico dela. Que enfeita o ar com aromas de rosas. E em seu doce perfume, ela segura em minhas mão direita com a leveza e maciez de um algodão. Com sua mão esquerda toca em meu coração e diz baixinho no meu ouvido: 

_Estou contigo... 

Eu me acalmo. E ela me telestranporta para... um parque de diversões ao bater de suas asas. E ela me diz:

_Veja

Então eu olhos pessoas sorrindo. Crianças brincando.  Vejo pessoas se divertindo muito. Vi pessoas contando piadas, pessoas se abraçando e se beijando. E digo:

_Ainda não entendi. Porque me trouxe lugar? 

Ela diz com profunda tristeza. Olhe para para cima. Vê aquele relógio? O tempo da alegria e da boa esperança está contado. Logo logo o mal imperara sobre a face da terra. A cenário do mundo vai se tornar um caos. Ao dizer isso, vejo uma enorme lança negra acertando uma pomba, como uma flecha. O pombo cai. E todos os que estão ali se espantam. Uma energia maligna começa a emanar da superfície lentamente. A anja Juh olha para mim indignada com o ocorrido e diz:

_A batalha foi proclamada. A bandeira do mundo invisível já está erguida. É iniciado o combate entre o bem e mal mais uma vez. Algo me diz, que desta vez, o inferno pode vencer. 

Eu fico assutado com tanta informação em minha mente. Ao morrer do pombo, sinto um impacto no ar. Ela diz:

_Você não pode ficar mais tempo aki. Tenho que te levar a outro lugar. Prevejo um demônio muito forte. Não temos tempo a perder. Vamos para o deserto. É a única saída. 

Então a anja Juh bate as asas. E eu vou parar no deserto. E correndo com a anja Juh do meu lado, tento fugir de algo que eu ainda não vi. Minha consciência me diz que sozinho não posso derrota lo. Então, na minha frente, envolto num furacão, aparece um dragão negro de olhos vermelhos. Eu me surpreendo. Pois nunca tinha visto algo tão medonho em toda a minha vida. Em segundos, é fortemente lançado uma rajada de fogo da destruição da boca do dragão, que  quando percebi, já estava quase fuminando todo o meu corpo. Mas a anja Juh me empurrou para longe, me desviando da rajada. No que se enfurece o dragão de olhos vermelhos. Que olha para cima e diz:

_Aaaaarrgh ! Maldito seja! Toda a bondade me enoja ! Aaaaaargh ! Eu sou o Ódio. Eu sou a Guerra. Eu devo governar o mundo. E farei! Acabando com todo o amor. Acabando com você... Nunca houve tamanho e verdadeiro amor no homens. E começou por você. Aaaaaaaarrgh ! Agora já chega ! Vou lhe fulminar !

No que voa o dragão nos céus. E grunindo, chama as forças do abismo. Ele faz um giro escondendo seu rosto, e dá uma rajada no ar  em minha direção com a calda. Como se fosse uma espadada. Que corta todo o vento e acumula fogo na rajada que corre em minha direção, lá dos altos céus. E no giro, o dragão não contem sua fúria e aumenta o calor da rajada jogando fogo do inferno de sua boca. No que o dragão diz:

_Chegou o seu fim ! Lamente com as dores desse mundo nas profundezas do inferno ! Aaaaaaargh !

Nesse momento, a anja Juh me diz: 

_Pressinto as trevas. Ela já chegou a terra, ao lançar do fogo da boca do dragão. Há pessoas morrendo. E sendo iludidas pelos demônios. A esperança... Se acabou. Eles chegaram primeiro do que nós. Eu lamento.

E faltando ainda 30 segundos para o fogo me fulminar junto ao calor desse deserto... Uma lágrima cai do meu rosto. Uma angústia e um grito de misericórdia excede do meu peito. A anja Juh percebe e diz:

_Esta, é a dor das pessoas presentes na terra. Elas estão interagindo, com o seu coração. Perdoe me. Meu tempo aqui na terra  se esgotou. Volto depois de algum tempo. As forças celestes estarão com você... 

Ela some deixando uma mensagem na minha mente: "Essa luta é sua. Seu nascimento tem um motivo especial nesse mundo. Agora, não poderei protejer lhe..."

Ao cair da lágrima na terra... Sinto muito ódio do dragão. Que é o causador de todo esse transtorno. No que eu dou salto carpado, em direção a grande rajada, que ganha ainda mais altura com a ajuda da força divina. E preparo me para dar um violento chute  na rajada. No que dos céus caem trovões como se fossem vozes quendo dizer alguma coisa. E uma espada desce dos céus em minha mãos. No que sem pensar, dou uma forte espadada na furiosa rajada. Que a corta ao meio, dissipando a. E dali, corre com muito ímpeto, uma rajada imensa e muito forte de luz que não consigo conter da espada. Que atravessa o ar, e atinge o nebuloso dragão de olhos vermelhos. No que ele sente muita dor. Então com muita compaixão da humanidade, após sentir em meu peito, toda a dor dela... Olho com fúria pro dragão, levanto o dedo indicador em sua direção, e digo:

_O Amor reinará. O Ódio, não dará a última palavra. 

No que indignado, o dragão de olhos vermelhos volta ao inferno. E então, do céu, desce uma chuva serôdia. No que eu caio de joelhos, e retomo meu fôlego. Então, o céu se abre, e um forte clarão de feixes extremamente forte é emitido do céu. Olha para o alto. E uma voz divina fala aos meus ouvidos: Te fortaleço. Levanta te.

No que o meu corpo obedece e se põe em pé. E a voz divina continua a falar.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...