1. Spirit Fanfics >
  2. Brisco'S >
  3. I can show you incredible things

História Brisco'S - I can show you incredible things


Escrita por: minorins

Notas do Autor


Relevem se tiver erros :v

Capítulo 2 - I can show you incredible things


Fanfic / Fanfiction Brisco'S - I can show you incredible things

Kyungsoo sorriu, "Oh, sim, mas o anfitrião custa mais caro" comentou tentando desviar o olhar dos lábios do moreno, que naquele momento notou o quão atrativos pareciam.

"Sem problemas" sorriu nervoso. 

Deu de ombros e começou a andar para uma escadaria que tinha na parede da direita, observando o mais alto o seguir.

Lá em cima era um corredor com várias portas dos dois lados. Kyungsoo parou na frente da quinta porta do lado esquerdo retirando uma chave do bolso e abrindo a porta. Indicou com o braço para Kai entrar e o mesmo assim fez. Passou os olhos brevemente pelo quarto observando uma porta em uma das laterais e duas cômodas cada uma de um lado da cama king size, e uma janela acima desta. "Um quarto de luxo, para um garoto de luxo" Comentou risonho indo na direção do moreno, que parou sua breve observação para se aproximar mais do garoto, assim acabando com a distância entre seus corpos, levando suas mãos para a cintura do menor, se inclinando minimamente para unir os seus lábios ao dele.

Algo que com certeza não deveria estar fazendo, era normal beijar prostitutos antes do sexo? Sabia por seus amigos que a maioria não realizavam tal ato, pelos mesmos se tratarem de pessoas que já deviam ter colocado diversas "coisas" inapropriadas na boca, levando á eles a terem nojo de beijarem.

O que não estava acontecendo com Kai, que no momento em que encostou seus lábios nos de Kyungsoo sentiu uma sensação maravilhosa espalhar-se por seu corpo, fazendo com que aprofundasse o contato e adentrasse com sua língua na boca do castanho, sendo retribuído de igual forma, enquanto tinha sua nuca pressionada pelas unhas alheia.

Sentiu seu cabelo ser puxado apenas para inclinar sua cabeça, aprofundando mais ainda o beijo. Kai desceu uma de suas mãos pelas costas do menor indo até sua bunda apertando-a, conforme acabava com o beijo direcionando sua boca para o pescoço do castanho que permanecia arfando, puxando Kai em passos trôpegos até a cama.

Kyung deitou puxando o moreno pelo botão da sua calça desabotoando-a e tirando, colocando suas mãos afoitas sobre o leve volume de sua boxer, sentindo a respiração do outro engatar quando o acariciou. O mais alto se curvou sobre o toque beijando o mais novo nos lábios, descendo para o queixo, retirando sua blusa no processo e indo para as suas clavículas. Deslizou seus lábios até chegar ao baixo ventre do castanho, assim acabando com o contato da mão em si.

O mais velho sorriu e fitou Kyungsoo que estava com o rosto corado e ofegante, desviando no segundo seguinte para suas mãos, que percorria sobre o zíper da calça abrindo e tirando-a em um movimento rápido, junto com a sua cueca.

Kyung se encolheu corando fortemente com o olhar do moreno em seu corpo já totalmente livre de qualquer roupa. Fez novamente uma trilha de beijos e chupões no corpo abaixo de si deslizando a língua até os mamilos rosados, passando os dentes por ele, ouvindo um gemido manhoso ser dado, o deixando mais duro do que já estava. Sugou-os com vontade se deliciando com os gemidos cada vez mais alto do castanho. Kyung o empurrou pelo peito fazendo com que Kai caísse sentado na cama, subindo em cima do mesmo, colocando os joelhos no colchão, um de cada lado de seu quadril, enquanto roçava suas intimidades, retirou a blusa do maior, junto com a cueca, fitando com desejo o homem diante de si, totalmente estruturado.

Foi interrompido na sua análise quando teve seu quadril segurado o levando a rebolar sobre a intimidade alheia, sentindo seus corpos livres de qualquer coisa que impedissem de se sentirem. O cacheado colocou suas mãos em volta de ambos os membros, iniciando uma masturbação lenta, vendo o outro em meio a um gemido pedindo para que esperasse, se inclinando para o lado tentando alcançar gaveta da cômoda sem precisar levantar, retirando de lá um pacote de camisinha e voltando a sua posição original, vendo Kai encarar-lhe com uma sobrancelha erguida.

 "Hm, lubrificante?" perguntou meio brincalhão, sentindo o menor voltar a rebolar em seu colo respondendo com um aceno negativo. Já devidamente com o preservativo em volta de si,acompanhou o momento em que o menor puxava dois de seus próprios dedos o levando até a boca simulando uma penetração entre eles, levando em seguida a sua entrada, colocando um de cada vez gemendo baixinho se alargando para receber o moreno. Kai arfou quando sua glande pressionou a entrada do castanho, fechando os olhos em seguida sentindo seu pênis ser deliciosamente apertado, não conseguindo conter um gemido de pura satisfação quando já estava totalmente dentro do menor.

Os movimentos de inicio foram lentos, fazendo o menor acostumar-se com o membro de Kai dentro de si, mas não demorou para que se tornassem rápidos levando os dois a gemerem constantemente. O moreno sentindo que a velocidade com que o menor cavalgava sobre seu colo estava diminuindo por cansaço do mesmo, o fez parar pedindo que ele deitasse na cama. Assim que realizou tal ação, o menor abriu suas pernas, aconchegando o mais velho no meio para que voltasse a penetra-lo. Ofegos e gemidos eram dados enquanto tentavam saciar o desejo que ambos estavam sentindo por meio de mordidas, chupões e beijos atrapalhados, não precisando mais do que algumas estocadas para se desfazerem quase que ao mesmo tempo.

Saiu de cima do menor deitando ao seu lado respirando profundamente se recuperando do orgasmo. Virou a sua cabeça para o lado observando o castanho que estava na mesma situação que si, se não pior.

Sentindo o olhar do moreno sobre si, virou-se retribuindo o olhar, sorrindo logo em seguida, fazendo com que Kai o admirasse ainda mais por observar o quão bonito ele era. Foram interrompidos pelo celular do maior que tocava, fazendo a troca de olhares ser interrompida enquanto Kai andava em direção ao celular, que já tinha acabado de tocar.

"Tenho que ir, hm, quanto que foi..?" Falou meio perdido por nunca ter lidado com aquela situação.

"No total foi 590 dólares senhor, quer que eu embale? Vai pagar com cartão ou dinheiro?" Respondeu em tom sério encarando o moreno a sua frente com olhos arregalados e corado.

Sorriu sem graça, "Desculpe, eu realmente não sei como funciona essa coisa toda" abanou a mão de um lado para o outro dando ênfase ao que falou.

"Sem problemas senhor...? Oh céus", arregalou os olhos. "Eu esqueci de perguntar o seu nome, me desculpe"

Kai estranhou a situação, dando de ombros. "JongIn, mas me chamam de Kai" sorriu de maneira discreta. "Eu tenho mesmo que ir Kyungsoo, será que.."

Foi atrapalhado de terminar sua frase quando o menor falou logo em seguida. "Sim, sim, me desculpe, e, essa foi por conta da casa, não se preocupe" disse de maneira tímida tendo os olhos do moreno sobre si, surpresos com a frase.

"Hm, okay, o que. certo" deu um riso nervoso e coçou a nuca sem saber o que fazer. "Até mais então?"

Kyung levantou e caminhou até o maior levando ambos os braços ao redor do ombro do mesmo, selando os seus lábios. "Dá próxima vai ser 800 dólares" sussurrou com as bocas ainda coladas, em seguida se afastando andando em direção a porta, abrindo-a para que o moreno saísse. Observou ele passar pela porta, mas antes que pudesse fechar, teve seus lábios selados mais uma vez, com a diferença do sussurro vir da boca do maior. "Eu pago até o triplo se você quiser Soo"

Saiu sem nem mesmo esperar uma resposta do castanho que ficou completamente atônito, não sabendo se era por causa da declaração ou pelo apelido. Fechou a porta e se jogou de volta na cama, pensando em um porquê de ele ter tido essas reações totalmente inesperadas hoje, acabando por cochilar exausto pela noite.


Notas Finais


Então, é, kkkk não sei se ficou bom :/. Acho que posto o outro amanhã. Essa fic vai ter em média 5 a 6 capítulos, se n prolongar. atés <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...