1. Spirit Fanfics >
  2. Brisco'S >
  3. Stolen kisses, pretty lies

História Brisco'S - Stolen kisses, pretty lies


Escrita por: minorins

Notas do Autor


Oláa. Como essa fic na verdade é meio que uma adaptação (escrevi ela em larry e tô reeditando pra kaisoo) as vezes posso ter deixado nomes errados ou adjetivos que n se encaixam, então se virem algo do tipo me avisem por favor ;) ah, o Sehun e o Luhan estão desse jeito da foto na fic, então imaginem eles assim.

Capítulo 3 - Stolen kisses, pretty lies


Fanfic / Fanfiction Brisco'S - Stolen kisses, pretty lies

Ainda podia sentir o cheiro do moreno em sua pele, sorrindo sozinho ao relembrar da noite anterior. Por estar cansado acabou dormindo naquele quarto, sem vontade alguma de levantar para ir para a casa. Foi desperto de seus pensamentos pelo toque do seu celular, que ainda jazia no bolso da sua calça jeans jogada no chão. Arrastou-se até ela resmungando alguns palavrões, atendendo a ligação do seu melhor amigo

"Obrigada por avisar que não ia dormir em casa, Soo" Sua voz soou chateada e ao mesmo tempo debochada. Não costumava dormir fora, e sempre quando fazia, ou estava com o outro, ou nunca deixava de avisá-lo.

"Oi Hun, bom dia 'pra você também" murmurou levantando do chão e pegando a calça e sua box, começando a vesti-las. Pensaria em um banho quando chegasse em casa. "acabei dormindo aqui no bordel, estava cansado demais para ir 'pra casa, me desculpe" Rodou pelo quarto a procura de seus tênis e sua blusa, não demorando a achar, acabando de se arrumar rapidamente.

"Bom dia, á exatas, 15hs 'pra você também. Dormindo no bordel? Sério? Não era você que sempre dizia não ter confiança em deitar em alguma cama por causa de 1% dos germes que ficavam por produtos de limpeza sempre eliminarem só 99%? Retrucou de forma ácida.

Revirou os olhos com a implicância do outro. "Seja legal hoje e me faça um café okay? Estou indo para casa, tenho algo 'pra te falar, beijos"

Desligou sem esperar uma resposta, saindo daquele bordel indo para sua casa.

"VOCÊ O QUE?!" Escutou o grito de Sehun assim que saiu do banheiro, demorando mais que o normal lá por medo da reação do amigo.

"Não seja tão exagerado Hun, os vizinhos não são obrigados a aguentar seus ataques" Revirou os olhos indo pegar uma boxer dentro de seu armário, por constatar que o tempo estava quente demais para vestir outra peça de roupa.

"MAS QUE PORRA D.O, O QUE VOCÊ TINHA NA DROGA DA..." Foi interrompido por um selinho demorado vindo do menor sendo empurrado para uma cadeira no canto direito do quarto, vendo Kyungsoo ajoelhar-se diante de si.

"Certo, se acalme okay? Sei que isso foi imprudente, mas eu queria ta bom? Não ia fazer isso se não estivesse com vontade, então se acalme e pare de atazanar os vizinhos com os..."

"CHEGUEEEEEI, QUEM SENTIU SAUDADES DESSE SER MARAVILHOSO?" Ouviram os gritos enquanto ambos bufaram ao mesmo tempo com a interrupção da discussão.

"Sai daqui Luhan, a gente tá resolvendo um assunto" Resmungou Kyungsoo vendo o platinado invadir o quarto abarrotado de sacolas que variavam entre roupas e comidas, esparramando-se na cama com um balde de pipoca nas mãos.

"Não sabia que mudaram o nome de boquete para assunto. E que belo assunto vc vai ganhar Sehun" Comentou com a sobrancelha arqueada vendo como os amigos se encontravam: o colorido sentado na cadeira enquanto tinha Kyungsoo entre suas pernas com ambas as mão em suas coxas.

O menor grunhiu se levantando em seguida e indo para a cozinha. "D.O, a gente não acabou de conversar" Ouviu a voz de Sehun se aproximando de si e revirou os olhos, vendo logo atrás do mesmo, vinha um platinado saltitando com um balde de pipoca na mão, parecendo estar adorando assistir aquela conversa-quase-discussão.

"Hmmm, vão me deixar no escuro ou vão contar o que tá acontecendo?" Resmungou com a boca cheia de pipoca se sentando sobre o balcão da cozinha. "Kyungsoo fingiu ser prostituto pra transar com um cara ontem" Declarou Sehun com a voz indignada, ouvindo Luhan se engasgar com a pipoca abismado por ter ouvido aquilo.

Vendo que o amigo precisava de ajuda, o menor pegou um copo enchendo de água e levou para Luhan que não sabia se tentava falar algo ou se tossia, enfim se acalmando mais quando a água o ajudou a engolir tudo.

"Mas, como que diabos deu em você Soo?" Sehun sorriu confiante ouvindo o platinado falar aquelas palavras, sabendo que se fosse os dois contra Kyungsoo, ele reconheceria seu erro. "Você resolve transar e não me chama?! Diga que pelo menos lembrou de gravar para me mostrar?"

Kyung gargalhou tentando se controlar quando viu o olhar de raiva que o colorido do outro lado da cozinha lhe lançava. "Seu imbecil, esse não é o foco, percebeu a gravidade do problema aqui? Ele vendeu o próprio corpo!"

"Hey, eu não me vendi! Não aceitei seu dinheiro, então a gente pode dizer que isso foi apenas sexo casual".

"claramente casual, quando a pessoa finge ser prostituto e é tratado como tal" Rebateu Sehun sarcástico.

"Como um prostituto é tratado?" Indagou o platinado ainda se empanturrando com a pipoca

"Como um objeto que 'tá ali só para satisfazer quem paga" Sehun respondeu sem tirar a carranca do rosto

"Ele não me tratou desse modo, foi de um jeito, grrh, não sei explicar, mas ele foi tão bom e, tão intenso" Falou de forma sonhadora relembrando a noite passada.

"O mini Soo tá subindo" Luhan murmurou com a boca cheia apontando para a boxer do amigo, que lhe deu um tapa, irritado pela forma que o platinado falou.

"Mini? Não estamos falando do seu pênis Luhan, o adjetivo do meu é super, super Kyungsoo"

"Podemos voltar para o ponto inicial por favor? Por que parece que eu sou o único que 'tá levando isso de modo sério? Soo, você não deveria ter feito isso, aquele cara agora deve achar que você dorme com qualquer um"

"Hun, não tem motivos 'pra se preocupar com isso, já passou e não vai ocorrer de novo, e você sabe que não me importo com a opinião dos outros. Não faz diferença o que uma pessoa que vi uma unica e última vez na vida, vai pensar sobre mim" Deu fim ao assunto caminhando de volta para o quarto se jogando sobre a cama. "Eu 'tô cansado, não coloquem fogo na cozinha enquanto durmo"

Começou a cochilar quando ouviu murmuros vindo da cozinha só entendendo a ultima parte quando o platinado falou um pouco mais alto. "eu ainda queria a gravação" de modo emburrado.


Notas Finais


Até o próximo []


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...