1. Spirit Fanfics >
  2. Brisco'S >
  3. We'll take this way too far

História Brisco'S - We'll take this way too far


Escrita por: minorins

Notas do Autor


Me lembrem de nunca mais postar uma estória sem ela estar devidamente concluída akdhakdhdj Na realidade, ela estava, só que no meu celular que foi roubado, então perdi todos os capítulos :((( Beem, eis que esse é o fim. Falo c vcs lá em baixo.

Capítulo 6 - We'll take this way too far


Kai se encontrava sentado em um sofá de uma sala ampla, com ambas as mãos em volta de um copo com água, ainda tentando recuperar o seu fôlego. Assim que ele o Kyungsoo encerraram a pequena corrida em frente a uma casa de aparência moderna, adentraram na mesma sem o moreno ter espaço para admirar algo, logo sendo agarrado de modo desajeitado pelo castanho, tendo seus cabelos puxados com certa força para que se inclinasse e seus lábios colidissem um tanto que violentamente. Assim que teve um certo tempo para se dar conta da situação, retribuiu o beijo alheio na mesma intensidade, escorando o corpo do menor na parede ao lado da porta para que em seguida levasse suas mãos até o quadril de Kyungsoo, fazendo com que ele tomasse impulso e entrelaçasse suas pernas ao redor da sua cintura, facilitando mais o contato. Sentiu os lábios do castanho abandonarem os seus, percorrendo um caminho que ia do seu queixo até seu pescoço de beijos e chupões, sendo agraciado com o baque de seus quadris e um grunhido vindo do moreno, que lhe pressionou ainda mais na parede. Jongin afundou seu rosto no vão do pescoço de Kyungsoo, mordendo-o enquanto sentia o menor rebolar discretamente em seu colo. Não tiveram chance de continuar por um coçar de garganta que lhes interromperam, o que fez com que eles dois despertassem do transe, mas sem se desgrudarem.
“Visita?” Perguntou Sehun, com os braços cruzados encarando a cena que os dois se encontravam na sua frente.
“Oi Hun, esse é o, qual o seu nome mesmo?” D.O falou em tom brincalhão, olhando afetuosamente para Kai, que permanecia segurando o menor  em seus braços.
“Meu nome? Algo com J não? No momento não lembro direito” Disse distraidamente roçando os lábios no maxilar no menor.
“Então..? Kyungsoo, não tenho o tempo todo do mundo não, tenho que ir trabalhar” O colorido bufou revirando os olhos
“Oh, desculpe” Deu leves tapinhas no ombro de Kai sinalizando para ele colocá-lo no chão. Assim que foi feito, ajeitou a roupa rapidamente. “Esse é o Jongin, sim, aquele Jongin” Frisou ao ver a expressão de  surpresa no rosto do colorido.
“Merda, eu to atrasado demais para participar disso. Se resolvam antes de se agarrarem” Sehun  ordenou antes de pegar sua mochila e caminhar em direção a porta. “Soo, conte a verdade, okay? Você sabe que vou saber caso não conte.” Por fim saiu, deixando á sós o casal, com o clima um pouco constrangedor.
“Hm, quer beber algo?” D.O quebrou o silêncio indagando o moreno
“Sim, água talvez?” Kai coçou a nuca sem graça pela situação em que se encontravam. Kyungsoo concordou e foi para a cozinha, enquanto Jongin caminhava até o sofá da sala, se sentando no meio dele, tentando clarear seus pensamentos. O menor apareceu depois de alguns minutos com um copo e uma garrafa d’água, servindo-o e se sentando ao seu lado virado para si.
“A verdade sobre o que?” Perguntou Jongin depois de uma pausa silenciosa entre eles.
“O que?” Rebateu D.O confuso.
“Sim” O moreno confirmou, vendo o castanho ficar mais confuso ainda
“Sim o quê?” Kyungsoo perguntou novamente, agora deixando ambos confusos.
“O que?” Kai soltou um riso anasalado, sem saber qual era o assunto principal, fazendo o castanho rir diante a confusão.
“O seu amigo de agora a pouco falou sobre você contar a verdade. Sobre o que?” Esclareceu vendo o menor finalmente entender o que tinha dito.
“Sim, hm. Não era nada demais, na verdade. O Sehun gosta de colocar as pessoas sob pressão”  Mordeu os lábios nervosamente. “É só que, lembra do bordel? Onde nós nos conhecemos?” Recebeu um aceno com a cabeça de Jongin. “Então, eu meio que sou o dono de lá.”
 “Sim, você me disse que era o anfitrião de lá, se não me engano.” O moreno fitou-lhe em confusão
“Jongin eu sou somente o dono de lá.” Esperou o mais alto compreender entre as entrelinhas do que dizia, bufando quando percebeu que ele não iria entender. “Eu não trabalho lá. Okay, trabalho, mas não fazendo programas”
“O que?” Kai ainda estava confuso. Ele geralmente demorava um pouco mais para perceber as coisas do que outras pessoas. “Mas você” Deu uma pausa gesticulando com a mão o que tinham feito. “O que?” Perguntou novamente, fazendo o castanho rir baixinho do seu jeito atrapalhado.
“Eu, eu só fiz aquilo porque me interessei por você. Não faço isso com outras pessoas, aliás eu realmente só trabalho lá como gerente do local. Foi uma herança que meu tio me deixou. Meio estranho não é? Eu achei melhor manter as origens e continuei mantendo o lugar como um bordel. Naquele dia em que você apareceu por lá, eu te achei tão, tão” Soltou um som frustrado sem conseguir se expressar, encarando o moreno que repuxou os lábios em um sorriso de canto.
“Tão?” Questionou esperando que o castanho completasse a frase.
“Tão..” Kyungsoo continuou, agora descendo seu olhar para a boca de Jongin, se arrastando um pouco pelo sofá até encostar o seu joelho na coxa alheia.
“Hm?” Tentou novamente o maior, repousando sua mão no joelho de Kyung, lhe puxando delicadamente para que se sentasse em seu colo de frente para si.
“Sim?” Questionou D.O sem realmente se dar conta do que estavam falando enquanto se ajeitava no colo do moreno, sorrateiramente aproximando seus lábios aos outros numa carícia lenta, antes de investir totalmente contra os mesmos, sugando-os demoradamente antes de pedir passagem com sua língua, sendo recebido de prontidão pela boca do moreno, que fez questão de entrelaçá-las tornando o beijo mais profundo. Jongin Infiltrou ambas as mãos na camiseta de D.O, segurando a cintura do menor firmemente, sentindo os braços do castanho contornarem o seu pescoço ao mesmo tempo em que seus quadris se pressionaram criando um atrito maior, o que fez com que os dois suspirassem extasiados.
“Hn, vamos para o quarto.” Resmungou Kyungsoo afastando suas bocas brevemente, recebendo um aceno positivo do moreno, antes de ele lhe puxar para continuarem o beijo. Sorriu contra os lábios alheios por perceber que Jongin não tinha prestado atenção no que tinha dito.
“Jongin” Tentou novamente, recebendo um resmungo alheio. Tentou se afastar um pouco mais para que o maior prestasse atenção na sua fala. “Amor, aqui não” Sentiu os lábios do moreno descer contornando seu maxilar para parar em seu pescoço, sugando demoradamente a região, o que fez com que Kyungsoo gemesse baixinho, desistindo de tentar ter a atenção do moreno. Kai levantou a blusa do menor, retirando-a podendo observar melhor o corpo a sua frente. Abaixou mais um pouco para que conseguisse contornar o mamilo direito do castanho com sua língua, sendo correspondido por dedos se infiltrando sobre seus cabelos puxando-o sem o menor cuidado, juntamente a um gemido manhoso que o menor não conseguiu evitar. Kyungsoo bufou, grunhindo e se afastando repentinamente, fazendo com que Jongin ficasse confuso, mas logo se dando conta ao observar uma figura com cabelos platinados caminhando para perto dos dois, sem se incomodar em como eles se encontravam.
“Eu não acredito que vocês nos abandonaram lá. Já esperava isso de você Soo, Mas achei que você seria mais compreensivo Jongin. Você realmente não está nem aí para o meu aniversário? Poxa, como nós vamos desenvolver essa amizade se você já iniciou ela com mentiras?” Luhan realmente parecia estar chateado, mas D.O apenas revirou os olhos, empurrando um pouco o platinado para o lado, já que esse tinha sentado muito perto dos casal, que ainda se encontravam na mesma posição de outrora.
“Qual é Luhan, só na sua cabeça perturbada que eu iria fazer um swing com você” Kyungsoo respondeu emburrado por ter sido interrompido no meio de uma quase-transa.
“Swing não ta muito longe de ménage não é? Pra quem já participou com 2 pessoas, mais não é quase nadinha”
“Com quem você já fez um ménage?” Jongin enfim se enfiou na conversa, curioso por o assunto vir novamente a tona.
“Comigo e o Hun” Respondeu Luhan antes de Kyungsoo ter a chance de responder. “Foi tão legal, sabe. Só foi uma pena que eles não me deixaram gravar. Você precisava ver o Soo todo manhosinho, quase que nós não conseguíamos entrar. Tão apertadinho”.
Nesse momento Kyungsoo já estava tão vermelho que provavelmente iria explodir, ia mandar os dois irem para o inferno, quando Jongin chiou olhando surpreso para si.
“Você já fez uma DP?” Perguntou/gritou Kai, sem ter uma resposta, já que D.O levantou do seu colo desajeitadamente, tropeçando em sua própria blusa no chão, correndo para o quarto gritando pelo caminho o quanto odiava os dois. Luhan gargalhou ao seu lado pela reação do castanho.
“Ele fica tão fofinho envergonhado” Completou depois que acabou de rir. “Vocês conversaram?”
“Sim, eu acho. Não realmente uma conversa, mas deu para entender uma parte da história” Jongin se ajeitou no sofá, pegando uma almofada que estava ao seu lado e pondo em seu colo para tentar disfarçar o volume aparente que jazia ali. Luhan sorriu malicioso ao notar, dando um assovio logo em seguida, deixando o moreno um pouco desconcertado.
“Hum, eu deveria ir atrás dele?” Ficou em dúvida do que fazer, já que o dono da casa o deixou ali.
“Sim, sim. Ele provavelmente vai ficar irritado se você não correr atrás dele.” Apoiou o platinado, lhe dando um sorriso acolhedor. O que lhe impressionou, já que achava que as únicas expressões dele eram maliciosas. “E Jongin, tente, sei lá, ter algo com o Soo ok? Nem que seja algum tipo de amizade colorida. Por esses dias aqui em casa, nós conseguimos perceber que ele sente algo por você. Não estrague isso.”
“Não vou. Apesar da situação ter se desenvolvido desse modo, eu também gostei muito dele, e quero, mesmo, conhecê-lo melhor” Expressou seus pensamentos para o platinado, que concordou com a cabeça.
“Agora vá, ele deve estar contando os minutos que você não foi atrás dele ainda” Disse risonho, acompanhando com o olhar o moreno andando na direção que tinha visto D.O ter ido. Chamou-lhe a atenção antes do maior conseguir entrar no quarto.
“Você não quer levar meu celular para gravar vocês transando?”


Notas Finais


Obrigado por acompanharem <3 e peço desculpas pra quem tá aqui desde o início e teve que esperar a lerda aqui ter criatividade para escrever o resto. Ah, agradecer a Deborah tb por ter me motivado a escrever (vou criar coragem para enviar essa estória pra ela ler ainda akdhdk) Enfim, obrigado a quem acompanhou e leu até o final. Eu quis fazer algo que não parecesse um fim definitivo, pq odeio finais :(( me avisem caso encontrem erros. bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...