1. Spirit Fanfics >
  2. Brittana in Real Life? HEYA >
  3. I like you...

História Brittana in Real Life? HEYA - I like you...


Escrita por: brittana_naya

Notas do Autor


genteee, é a minha primeira Fanfic e eu estou escrevendo com muito carinho!! espero que vocês gostem, :3 ! se gostarem, favoritem e comentem suas opiniões e se quiserem, deixem sugestões! p.s desculpe os erros ...

Capítulo 1 - I like you...


-e então Naya, vocês já fazem esse papel juntas a muito tempo.. Será que Heya tem chances na vida real?? - não conseguia olhar para o entrevistador naquela hora. A única coisa que fiz foi olhar para a cara da Heather que me olhou ao mesmo tempo. Ficamos ali paradas. Até que resolvi responder 
-Então.. Heya como amigas sim! Até porque Heather é super linda hahah! - falei de brincadeira e todos riram.. Na verdade uma coisa que nunca consegui esconder era que estava apaixonada pela minha melhor amiga. Ela está namorando um cara, mas passa muito tempo distante.

Nossos papéis foram crescendo, temporada por temporada, e agora já somos um dos assuntos mais falados "BRITTANA" . 

Dias depois..
Estávamos gravando uma cena, e quando acabou eu ia embora e percebi que estava chovendo muito. Fomos então todos tomar um café em uma lanchonete bem perto do local. Sentei em frente à Dianna e ao lado de Heather. 
-gostaria de um capuccino por favor ! - Heather me olhou e perguntou:
-humm, posso dividir com você? Não estou com muita fome..
-claro! - quase que falei " nós já trocamos muita baba mesmo", mas guardei para mim heheh. 
 Todos fizeram seus pedidos e em quanto não chegava ficamos conversando sobre assuntos completamente aleatórios.. Eu estava super distraída quando de repente senti o braço de Heather se enroscando em volta do meu ombro. Não entendi, mas eu estava gostando. Ela ficou um tempo assim e quando chegou o capuccino ela tomou o primeiro gole e me deu.
-obrigada- eu disse sorrindo quando ela me estendeu a mão com a bebida quente. Em questões de segundo eu esbarrei e caiu um pouco de café em mim. 
-Aahh! Desculpa !! - ela disse tentando esfregar o papel no meu vestido vinho. 
-tudo bem, fica tranquila. E tomei um gole do cappuccino. 
 Eu já estava ficando preocupada, hoje não vim de carro e está tudo alagado. A chuva só piorava e eu tinha menos chance de voltar para casa. 
-o que aconteceu? Heather me perguntou me tirando o foco dos meus pensamentos e eu só respondi 
-Eu estou sem carro hoje... 
-Ei, não tem táxi essa hora, já são 1 da manhã. Dorme lá em casa, estou de carro e amanhã é feriado mais temos gravação de noite. Podemos passar o dia juntas.
-Imagina.. Não quero atrapalhar vc. Ainda mais não sei se o Gustavo vai gostar desse ideia .
-Eu preciso falar com vc sobre o Gustavo, eu não estou mais com ele. Mas isso é uma longa história. Vc nao vai me atrapalhar de jeito nenhum! 
-Ok então! Vamos agora? 
-Vamos, vou me despedir do pessoal.
Nos despedimos de todos e quando já estávamos longe da vista deles eu resolvi perguntar:
-porque você terminou com o Gustavo?-não entendi de onde veio a coragem de falar sobre isso, mas ok.
-ah.. Eu quase não vejo ele  e eu não sei se estava sendo sincera quando dizia que amava ele. 
Entramos no carro e durante o trajeto não falamos nada.

Narrado por Heather:

Eu realmente tive um dia cheio hoje, mas com todos do sete eu me divirto muito! Eu estou pensando aqui, Naya está do meu lado e ela tem sido a pessoa mais carinhosa e mais amiga desse mundo. Eu tenho tido um carinho por ela enorme. Me interrompi para dizer que chegamos. 
-agora vamos ter que correr para não ficarmos totalmente encharcadas né ?-Naya disse me olhando e rindo 
-bom, nós não temos outra escolha. Tenho o casaco e podemos sair com ele e correr juntas até meu ap kkkk
-bora! 
Sai do carro com desembolsando o casaco e logo senti Naya me abraçar e segurando a outra ponto do casaco nos saímos correndo. 
-droga não está adiantando nada! Tá um vento muito forte! 
-corre estamos quase chegando !!
Chegamos na portaria ensopadas.. Pegamos o elevador de serviço e seguimos até o ap. Chegando lá eu abri a porta e deixei para Naya fechar, ela já era super bem vinda e a vontade nessa casa. 
-precisamos tomar banho, antes que acabe a luz. Normalmente quando houve assim muito forte a energia cai.
-Ok, vai lá e eu te espero. 
-Ok- subi para meu quarto e saí molhando tudo.. Tomei meu banho e coloquei um pijama bem quentinho. 
Naya já tinha tomado seu banho e estava no banheiro ainda provavelmente se secando eu estava na cama e de repente deu um relâmpago muito forte e acabou a luz. 
-meu deus !-ouvi Naya exclamar lá no banheiro. -será  que vc tem uma vela ? 
-fica aí, já estou trazendo- falei e com a lanterna do celular fui iluminando até o armário onde tinha umas velas guardadas. Acendi duas coloquei uma em cima da mesa de cabeceira e a outra ia dar para Naya. 
-posso entrar? Estou com a vela!
-sim-disse abrindo e eu me deparei com ela apenas de calcinha e sutiã. Meu deus o que estava acontecendo comigo?? Eu não posso acreditar que estou sentindo atrações pela minha melhor amiga. O pior é que ela faz o papel de casal comigo na série que gravamos todos os dias. Tentei olha para outra direção que não fosse para o corpo dela e ela percebeu que eu estava um pouco nervosa. 
-obrigada -ela disse já deixando a porta aberta e colocando o resto do pijama que eu tinha emprestado para ela. 
Deitamos na minha cama e coloquei o meu celular para tocar uma música com o resto de bateria que ele já tinha. 
-vamos jogar ? 
-que jogo-perguntei para ela que parecia animada 
-Nós temos que nos fazer perguntas e dizer a verdade 
   -Ok. Quem começa?
-Eu! Naquele dia, na entrevista com o pessoal do elenco... Quando ele pergunto se heya podia existir na vida real..
-Hum ...
-Vc ficou me olhando e..
-Ah Naya... Eu não sei oq anda acontecendo comigo sabe.. Somos melhores amigas e nos conhecemos a muito tempo, então eu devo te falar que tenho me sentindo atraída por você.
-Ah.. Então já que temos que ser sinceras.. Eu também! - quando ela disse senti meu coração disparado mais do que antes.. 
-você quer falar sobre isso agora ? 
-Não sei..
Ficou um silêncio e ela no meio do nada me abraçou. Abracei ela e ficamos assim por um tempo. 
-estou me sentindo um pouco mal.. -disse e se deitou na minha perna em quanto eu passei meu dedos entre seus fios de cabelo acariciando sua cabeça.
-você quer um remédio? Posso pegar e..
-não precisa, só fica aqui comigo um pouco. - e assim permaneci, observando cada detalhe de seu rosto e percebi que ela estava fazendo o mesmo. Trocamos sorrisos e resolvi falar :
-você é minha melhor amiga! -ela sorriu e se acomodou no travesseiro e me puxou para ficar abraçada com ela. 
Ela deitou de costas para mim e eu a abracei por trás e assim dormimos.


Notas Finais


não se esqueçam de me dar sugestões e espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...