1. Spirit Fanfics >
  2. Brittana in Real Life? HEYA >
  3. A viagem

História Brittana in Real Life? HEYA - A viagem


Escrita por: brittana_naya

Notas do Autor


Genteeee!! Estou tão feliz por vocês estarem gostando, que eu resolvi postar o início dessa viagem maraa que vai ser! Espero que vocês estejam gostando.. Se quiserem mandem sugestões e se gostarem, favoritem! obrigadissima !!

Capítulo 3 - A viagem


Fanfic / Fanfiction Brittana in Real Life? HEYA - A viagem

Narrado por Heather:
O despertador de Naya tocou as 7 horas para dar tempo de eu arrumar minha mala.  Naya acordou e foi direto para o banho, enquanto eu arrumava minhas coisas. Já eram 10 horas quando ficamos prontas e resolvemos sair. Chegamos na Fox, estacionamos o carro e adentramos o estúdio com nossas malas na mão. É uma sensação tão boa de ir viajar com o elenco, adoro todo mundo e vai ser muito bom porque vamos ficar em um hotel super legal no centro de NY! 
-Bom dia garotas! - disse Lea, abraçando e pulando de empolgação
-Estamos atrasadas?- perguntei e Naya apontou logo em seguida para um ônibus gigante que esperava só por nós. 
-Vamos deixar logo nossas bagagens na mala do ônibus! Hemo, senta do meu lado no ônibus? - Lea perguntou e Nay olhou para mim disfarçadamente e fez uma cara que deu dó 
-poxa Lea.. Eu já tinha prometido para a Nay que ia sentar com ela no ônibus.. 
-Ah, então deixa eu vou com a Di- que por acaso tinha chegado atrasada também.
Olhei para Nay e embarcamos no ônibus. Depois de algumas horas batendo papo e conversando sobre diversos assuntos, percebi que Naya estava meio estranha..
-Você está bem, flor? Esta triste? -perguntei e acariciei seu cabelo. 
-Estou bem, só estou com um pouco de dor de cabeça, acho que preciso tirar um cochilo...- ela falou e eu a respondi com um sorriso.
Ela cruzou nossos braços e fechou os olhos, minutos depois ela estava dormindo em um sono profundo com toda aquela algazarra dentro daquele ônibus! Fiquei a encarando e observando como seus lábios eram bonitos, e seus olhos tão lindos. Nay dormindo, acabou deitando sua cabeça em meu ombro me tirando um sorriso. Depois de alguns minutos distraída em meu outro mundo, eu pude perceber que quase não estava barulho e consegui ouvir alguns cochichos. Eu estava de olhos fechados, então fingi que estava dormindo e comecei a prestar atenção na conversa deles..
-Gente, as duas estão dormindo juntinhas!-escutei Amber dizer , e logo depois ouvi outro comentário.
-Sim, e tem uns 3 dias que elas chegaram juntas no set e estavam vindo do mesmo carro! - disse Kevin 
-Mas gente, a Heather está namorando, o que vocês estão insinuando??- disse Dianna para me salvar da minha aflição!
-Dianna, hoje eu pedi para a Heather para ir com ela no ônibus e ela disse que já tinha prometido ir com a Nay! -agr fudeu..
Será que está tão na cara que a gente se gosta?? Eu pelo menos acho que nós não demonstramos taaannto afeto assim.. Quer dizer.. Eu estou nesse exato momento dormindo juntinho com ela e nós não nos desgrudamos.. Em fim, achei melhor eu dormir um pouco para passar rápido.  
    Acordei atordoada pela Lea que me cutucou para dizer que estávamos chegando. Tenho que acordar Naya para ela também se organizar para a gente desembarcar aqui do ônibus.
-Bom dia besttttt! - falei em quanto fazia carinho em seu ombro. 
-Já chegamos ?! -ela falou abrindo um olhão que me fez da uma risada
-estamos chegando, achei melhor te chamar agora..
 Desembarcamos poucos minutos depois e já subimos para os quartos que eram no 7º andar. O hotel era incrível, e parecia uma pequena cidade. Tinham restaurantes de todos os tipos e os nossos quartos eram enormes e eram um do lado do outro. Nos meninas, entramos e nos acomodamos em quanto os meninos também. 
-Hemoo, quer me ajudar a prender o meu cabelo com aquela sua trança que você sabe fazer ?? -Nay me perguntou fazendo biquinho 
-Ok,ok. -respondi e comecei a fazer a trança que eu sempre fazia depois dos ensaios de dança para as performances de Glee. Pude perceber uma troca de olhares entre as nossas amigas, fiquei tensa com a situação, mas eu não estava fazendo nada de mais ! 
-E então Heather.. E como o Gustavo está? -Lea provocou 
-Ah, ele esta ótimo.-menti. Não gosto de menti, afinal nos somos uma família praticamente e temos uma confiança que não têm igual, mas eu não queria que ninguém ficasse desconfiando..
-Ué? Você disse que você e o Gusta tinham.. -Naya sem saber que eles estavam desconfiando acabou soltando essa.. 
-Pois é, eu quero dizer.. Ele está bem, mas não estamos mais juntos..-falei e olhei para a Nay que entendeu o recado (só pelo olhar) 
-Poxa.. Se quiser conversar..- Amber me consolou 
-somos então o clube das solteiras! -exclamou Jenna arrancando a risada de todas..
   Depois de muita conversa fomos almoçar e ensaiar para as gravações. Resolvemos fazer umas compras para hoje de noite, porque vamos organizar uma "GleePartyCast " com música, comida, verdade ou consequência, porém sem bebidas (acordo entre todos, pq se juntar a gente em um quarto e com bebida não ia dar certo) ..

CONTINUA ��


Notas Finais


gentemmm, não tenho certeza, mas talvez ainda amanhã eu poste a parte 2 da viagem! é isso, bjoo povoo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...