1. Spirit Fanfics >
  2. Brittana in Real Life? HEYA >
  3. A viagem - parte 2

História Brittana in Real Life? HEYA - A viagem - parte 2


Escrita por: brittana_naya

Notas do Autor


yeyyy, mais um capitulo! 😘😘😘

Capítulo 4 - A viagem - parte 2


Fanfic / Fanfiction Brittana in Real Life? HEYA - A viagem - parte 2

Naya :
NY é simplesmente maravilhoso! Estamos aqui a algumas horas e já estou amando !! Almoçamos, ensaiamos e compramos as coisas para a festa. Acabei comprando um jogo de verdade ou consequência que já tinha até uma garrafa específica! Tinha o modo Fácil, Médio e Hard. 
A tarde passou e já tínhamos visitado vários lugares onde serão as gravações. Estou louca para fazer aquela parada de Flash mob, e dançar no meio do nada nas ruas de NY! Eu fui com a Hemo, a Amber e a Lea em uma cafeteria perto do hotel que estamos e nos sentamos. Dessa vez, por acaso, eu não fiquei do lado de Heather, sentei em frente à ela. Ultimamente não estou tolerando ficar muito tempo longe dela, e isso me faz eu me sentir um pouco estranha. Me dispersei dos meus pensamentos quando falaram comigo 
-Em Naya?? - Amber perguntou, porém eu nem sabia o que ela estava falando.. 
-Desculpa, acho que estou no mundo da lua hoje..- Falei 
Até que no meio da conversa, percebi que Hemo estava sorrindo para mim,( temos trocado muitos olhares) e senti o seu pé encontrar  no meu e ficar acariciando. Tomei um susto na hora e fingi ter sido uma tosse, o que deu certo por que Lea logo bateu nas minhas costas e eu tive um ataque de riso junto com Heather. Ninguém entendeu nada, mas tive que falar:
-Desculpa gente, mas acho que vai ficar tarde. Vou já indo encontrar o resto das meninas e já ir tomando banho porque hoje à noite promete! - Falei já me despedindo de todas e inclusive da Hemo que sem querer deu um beijo no canto da minha boca, e de repente  resolveu levantar e sair comigo.
-ops desculpa- Ela disse quando errou o meu rosto- bom nesse caso, eu também vou indo.. aqui o dinheiro para o café meu e da Nay- falou jogando a nota em cima da mesa
-Muito obrigada - falei a abraçando e ainda completei- Vou pagar o próximo jantar então! - e assim fomos seguindo o caminho.
   Estava já escuro e estávamos naquele imenso hotel (perdidas, digamos) e tentando achar o nosso quarto. Enquanto caminhávamos, um silencio escoava entre eu e ela. Passei meu braço pela cintura dela e ela fez o mesmo e fomos caminhando assim. Ela é tão fofa! 
    Quando deu 20hrs já estávamos todos juntos no quarto alugado só para a confraternização (ao lado dos nossos) ouvindo música e curtindo. 
-Aí! Quem quer jogar verdade ou consequência?! -Corry falou acabando com toda a calma da festa 
   Pronto, fizemos uma roda e começamos a jogar no modo médio. As regras eram simples, então começaram a girar a garrafa. 
-AAHHH LEAA!!! Verdade ou Consequência? - Perguntei
-Verdade... Vamos começar com dignidade, não é mesmo?! - lea falou rindo
-ok.. É verdade que você pegaria o Corry??- perguntei deixando Corry sem graça 
-Sim, é verdade ! -ela falou e todos riram. Espero que essa porra não caia para mim !!
 Girando mais uma vez e caiu para a Amber perguntar para a Hemo, que escolheu verdade.
-Você pegaria alguém nessa roda? 
-Sim! - ela falou toda vermelha e todos me olharam e ela sem saber o que fazer, girou a garrafa que caiu para a Dianna perguntar para mim. Socorro! Olhei para Hemo que me olho de volta. só queria desaparecer, mas ao mesmo tempo estava ansiosa ! 
-verdade ou consequência Nay??- ela falou com um sorrisinho 
-Vou de Verdade!  - falei e fiz um sinal com a mão de "paga leve" 
-é verdade que Você também gosta de meninas?- ela perguntou 
-Sim, é verdade- disse, e todos fizeram um "uuh" 
Logo após isso caiu para Amber perguntar para Heather..
-escolho consequência - disse ela 
-Duvido você beijar a Nay!- ela falou e eu dei uma risada
Hemo então, chegou mais perto de mim e falou no meu ouvido: "relaxa " e iniciamos o beijo. Era para ser só um selinho demorado, mas quando eu vi já estávamos nos beijando como nunca antes! Eu simplesmente deletei o fato de que tinham amigos nos olhando e já estava colocando minha mão de baixo da blusa dela, quando ela separou o beijo e me deu beijinhos no rosto. 
Todos estavam de boca aberta e então para sair daquele transe eu falei:
-Esse é o nível médio?? Vamos passar para o Hard! - eu exclamei 

HEATHER:
Já se passaram algumas horas que tudo tinha mudado. Chord resolveu ser o "DJ" e eu estava dançando com Naya sem parar!  Ela está tão bonita com esse vestido preto que realça seu corpo perfeito. O hotel tinha oferecido garrafas de bebida e estava todo mundo meio doido.. Começou a tocar uma música lenta e como sempre eu fazia par com a Naya. Então começamos a dançar, ela colocou seu rosto no meu pescoço e eu guiei a dança. Ela conseguia me deixar sem consciência em questões de segundos. Ela parou por um segundo e ficou me encarando com o rosto muito perto do meu. 
-agora eu que falo, "relaxa" ! - Nay falou e em seguida me deu um selinho rápido. 
    Ninguém viu, mas se visse eu também estaria cagando. 

------------------- / / -----------------

Acordei com uma dor de cabeça inexplicável e com todos deitados no chão e com garrafas espalhadas por toda parte.  Ainda era de manhã e eu estava me forçando para lembrar de algumas coisas que tinham acontecido ontem... Peguei meu celular e entrei no Twitter, lá , eu tinha postado um monte de fotos borradas e dentre elas uma me chamou muita atenção! Eu estava dando um selinho em Naya e Dianna estava atrás juntando nossas cabeças e no fundo dava para ver garrafas em cima da mesa. Deletei a foto e  resolvi chamar as meninas para ir na piscina e conversar sobre ontem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...