1. Spirit Fanfics >
  2. Brittana in Real Life? HEYA >
  3. Capitulo 7

História Brittana in Real Life? HEYA - Capitulo 7


Escrita por: brittana_naya

Notas do Autor


GENTE... Desculpa a demora! Espero que vocês gostem mesmo sendo pequeno.. Vai lá depois nas notas finais ..

Capítulo 8 - Capitulo 7


Fanfic / Fanfiction Brittana in Real Life? HEYA - Capitulo 7

heather :

Nay, logo quando chegou veio e me deu um abraço. O clima estava meio estranho ultimamente, um estilo meio envergonhado.. Parecia que era a primeira vez que eu gostava de alguém.  
Eu acordei antes de todos e caminhei discretamente até a cama da Naya e me senti confortável o bastante para deitar ao seu lado. Ela acordou e abriu um sorriso lindo para mim. Ainda eram 5 horas da manhã mas essa era a garantia de que não teria ninguém acordado.
-Posso ficar aqui com você ? 
-Claro! - ela respondeu levantando a coberta para eu também me cobrir 
Entrei de baixo dos lençóis e abracei seu corpo carinhosamente. Ficamos de frete e ela começou a fazer carinho na minha sobrancelha me fazendo fechar os olhos.
Como estava com rosto perto de seu pescoço suspirei e pude perceber que ela tinha ficado arrepiada. Resolvi dar selinho na mesma que também começou a retribuir e beijar de leve meu pescoço espalhando até a minha clavícula e me deixando arrepiada. 
-Nay, calma assim nós vamos acordar todo mundo! - Disse depositando um selinho em sua boca macia e carnuda. 
-ok, ok.. 
Ficamos em um silêncio que ela logo quebrou 
-Hemo 
-o que? 
-......
-Fala! está com vergonha?? Ahh que fofa!!! Nunca de vi assim tão envergonhadinhaaa
-Para com isso! Quero dizer .. Eu queria saber... Você já se relacionou com uma mulher antes, você sabe.. -ela falou tudo correndo e logo colocou seu rosto em meu pescoço.
-Não, e você ? -respondi naturalmente 
-Eu também não .. Mas eu gosto muito de você <3
-Eu tambem! Eu te amo.-disse sem perceber deixando as palavras escapulirem ..
Ela sorriu e entrelaçou nossos dedos iniciando outro beijo. Ficamos assim até clarear e sem querer caímos no sono. 


Notas Finais


Esse negocio de carnaval e volta às aulas e essas buldegas todas que vocês sabem... Desculpa pela a ausência .. Admito que estou sem muita inspiração, mas se vcs quiserem ajudar podem me chamar aqui ou no Twitter..💐😽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...