1. Spirit Fanfics >
  2. Brittle (Imagine Taehyung) ~hiatus~ >
  3. 10.impudent idiot

História Brittle (Imagine Taehyung) ~hiatus~ - 10.impudent idiot


Escrita por: MilkAndKook

Notas do Autor


Olaa bolineos 💙
Espero que gostem
Boa leitura 💙💙

Capítulo 10 - 10.impudent idiot


Fanfic / Fanfiction Brittle (Imagine Taehyung) ~hiatus~ - 10.impudent idiot

Eu nem percebi, Hobi saindo de lá, estava abraçada a Tae e ele passava o dedo nas minhas costas.

-Porque não contou que o seu aniversário está chegando? -o olhei surpresa.

-C-como você s-sabe?

-Você deixou seu celular encima da mesa e uma tal Irene começou a ligar várias vezes, eu ia tirar o som mas vi as varias mensagens que ela te mandou. Desculpa não queria invadir a sua privacidade.

-Ah, tudo bem, eu, eu não sei o porque de não ter contado sobre meu aniversário, ainda me sinto insegura.

-Por minha causa não é? Por causa do que eu fiz não foi?

-Eu não sei eu, só não sei.



Por um breve momento eu não soube o que falar, nem eu sabia o motivo pelo qual eu não queria falar nada sobre meu aniversário, acho que a verdade é que eu ainda não sinto eles como uma família.



-Vem vamos sair da água, está ficando frio, não quero que você fique doente no seu aniversário. -sorrimos um para o outro



Peguei uma toalha e Tae pegou outra, me enrolei e Tae fez o mesmo, estavamos passando perto da sala, eu na frente e Tae atrás quando ouvimos os berros.

-HOSEOK QUE PORRA, DA O CONTROLE SEU CAPETA, VOCÊ TEM SUA TV NO QUARTO DA LICENÇA, EU E SEU APPA QUEREMOS ASSISTIR UM FILME -não conti a risada e Tae também não.

-VOCÊ TAMBÉM TEM TV NO QUARTO PORRA -Hoseok retrucou, a treta ia fica maligna

-Sai -appa falou calmo e ouvi os resmungos de Hobi.


Passei na frente da cozinha e deu fome, parei na porta e olhei a geladeira, tão bonita a geladeira.


-V-você, quer assistir um filme c-comigo? -Tae perguntou sorrindo tímido

-Quero -sorri e ele sorriu de volta -Mas eu to com fome -ele riu

-A gente pede uma pizza vem -pegou minha mão e me puxou fazendo minha toalha cair no chão.

-Tae -olhou para mim -Eu preciso colocar uma roupa -certeza que eu estava fazendo cosplay de pimenta.

-Ah desculpa.


Voltamos a andar, só que de mãos dadas, subimos as escadas, indo para o meu quarto, abri a porta e Tae entrou junto.

Soltei sua mão e entrei no closet, peguei uma calcinha e um sutiã ambos roxos, uma blusa listrada e um short jeans com uma rendinha na ponta.


-Tae eu vou secar meu cabelo você quer secar também?

-Pode ser, eu, vou trocar de roupa também tá? -sorri e assenti.


Entrei no banheiro não queria fazer Tae esperar mas precisava tomar um banho.


Tirei meu biquíni e entrei no box liguei o chuveiro na água quente, meus cabelos ja estavam molhados então so passei o shampoo esfreguei um pouco e depois enxáguei.


Peguei o condicionador, passei massageando os fios, e tirei todo o excesso.


Me sequei e coloquei minha roupinha, peguei o secador, abri a porta do banheiro e Tae estava deitado na minha cama com a cabeça jogada pra fora da cama, sorri ao ver a cena adorável.


-Demorei muito? -se levantou para me olhar sorrindo.

-Um pouquinho.

-Quer secar o seu primeiro? -disse enquanto colocava o secador na tomada.

-Quero -dei o secador para Tae que me olhou confuso -Como que usa isso -ri e estendi a mão para ele entregar de volta para mim.


Comecei a secar os cabelos que ja estavam meio secos, quando terminei comecei a secar o meu.

-Ah graças a deus, vamos? -perguntei e ele nem respondeu.


Pegou minha mão e me puxou correndo para seu quarto, entrar no quarto fez eu lembrar de seis meses atrás, quando Tae estava no cio, corei por lembrar.


Tae deitou na cama e bateu a mão do lado dele para eu deitar perto, sorri e deitei ao seu lado


A impregada bateu na porta e Tae foi até lá pegou as pizzas que ele tinha pedido.


-Que filme nos vamos ver então? -perguntou colocando as pizzas na cama.

-As vantagens de ser invisível -sorri

~~~

Assistimos o filme inteiro e comemos a pizza, Tae realmente não é tão fechado como eu achava que era.

-Tae eu posso te perguntar uma coisa? -balançou a cabeça -Porque você m-me com-prou, de verdade?

-Eu te amo ____e eu sou um completo covarde, esse foi o único jeito que eu achei de ficar perto de você.


Abri a boca tentando encontrar uma resposta, mas não saia, eu queria sair correndo e correr pra algum lugar, colocar minha cabeça em um buraco que nem um avestruz e nunca mais sair.


-_____- chamou minha atenção -Eu posso fazer uma coisa?


-P-pode


Tae se sentou na cama fazendo eu me sentar também, suas mãos grandes foram até o meu pescoço fazendo nossos rostos ficarem próximos e selou nossos lábios.


Sua língua passeava pela minha boca, roçando com a minha, a sensação era maravilhosa, Taehyung é o único cara que eu ja beijei, sim entes do cio dele eu nunca tinha beijado ninguém.



Quando digo que ele é o único cara que eu já beijei, é o único cara que beijei sóbria e foi o único beijo de língua.



O ar fez falta e fomos obrigados a separar nossos lábios.

-Me desculpa...

-Ah, tudo bem -minhas bochechas arderam e ouvi Tae rir.

-Você ta vermelha -passou o polegar na minha bochecha rindo.

-Aish -sorri -porque você fez isso -primeira vez que eu não gaguejei amém.

-Precisava descobrir um coisa -tirou o dedo do meu polegar e mostrou o seu sorriso quadrado lindo.

-E você descobriu? -perguntei curiosa

-Descobri.

-Ah então eu, acho que eu vou pro meu quarto- sorri mas antes que eu pudesse me mover Tae segurou meu braço.

-Dorme aqui comigo.



Um sorriso correu pelos meus lábios, então me deitei de novo, me movimentei ficando de lado e colocando as mãos sobre o peito de Taehyung.

-Tae -(N/A:Preciso parar de falar tanto tae to começando a enjoar).

-Hm.

-Já que você me beijou para descobrir uma coisa, eu posso fazer uma coisa também, so pra eu ter certeza?

-Pode.


Subi em cima do moreno, olhando em seu rosto, que parecia surpreso pelo meu ato, tomei seus lábios em um beijo, e sua mãos foram para meu pescoço adentrando meus cabelos.


Meu coração batia rápido, e eu sentia borboletas em meu estômago, cada toque das mãos grandes de Taehyung sobre minha pele me causava arrepios, agora eu tinha certeza, eu estava apaixonado.


O quão errado isso pode ser? Não sei!


Mas eu não ligo, quando dizem que nós ficamos cego com o amor é verdade, no momento Taehyung parecia não ter nenhum defeito foi como se derrepente tudo ficasse perfeito, e todas as coisas que antes não faziam nenhum sentido para mim, tivessem uma razão.


Agora eu sou uma idiota romântica apaixonada


Notas Finais


Olá unicórnios e bolinhos 💙
Esse final ficou tão amor, escrevi ouvindo butterfly kkkkkk
Então eu havia dito no último capítulo que nao teria hentai no especial de niver do mozão, porém uma moça iluminada,(se você estiver lendo isso saiba que eu e minha gata te amamos 💙💙 ) me explicou sobre a parada de pedofilia e sobre o relacionamento abusivo então se preparem para o hentai hihi
Bom ainda não sei se o capítulo vai ser postado no dia do aniversário ou no dia que eles comemoram la, ou talvez depois, pq amanhã vou para casa da minha irmã e la o 3g não pega.
Só isso msm
Annyeong e saranghae bolinhos 💙🌈🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...