1. Spirit Fanfics >
  2. Brittle (Imagine Taehyung) ~hiatus~ >
  3. 05.help

História Brittle (Imagine Taehyung) ~hiatus~ - 05.help


Escrita por: MilkAndKook

Notas do Autor


Esse cap ta meio pesado
Foundasi
Espero que gostem

Capítulo 5 - 05.help


Fanfic / Fanfiction Brittle (Imagine Taehyung) ~hiatus~ - 05.help

"Eu estava sentada no canto do quarto, aquele grande quarto onde fui colocada, ele parecia arrumado, parecia um quarto de princesa, um quarto que toda garota sonhava em ter, mas não era bem assim."


Havia água no chão, então eu andei ate o banheiro, mas não havia nada aberto, as lágrimas começaram a cair, e então a água que havia no chão começou a se tornar preta.


-Você tem efeitos sobre mim -ouvia a voz de Taehyung, enquanto me olhava sorrindo malicioso.


O mesmo caminhou até mim, eu tentei voltar para o banheiro e me trancar la dentro, me convencer de que tudo era um sonho, que eu acordaria e ficaria bem, mas minhas pernas não obedeciam, elas insistiam em não se mover.


-Você prefere que eu seja bonzinho? -seu sorriso não era só malicioso, havia um misto, de loucura, que se encontrava com a malícia e me causava um arrepio, de medo -Só que você vai ter que ser boazinha com o Daddy também -foi ai que eu entendi o que estava acontecendo.


Continuei imóvel, e o mesmo pareceu irritado, olhou para o lado e vi uma mesa de estudos, a qual eu nem me lembrava estar ali, caminhou até lá com a sua feição irritada, e pegou uma régua, era transparente e grossa.


-Não diga que eu não avisei, muito menos que não te dei alguma outra opção, eu até tentei ser gentil, mas você preferiu assim -caminhou ate mim.


Taehyung me jogou na cama, com força e veio até mim, suas mãos era grandes e de uma vez ele puxou meus cabelos, me colando ao seu corpo, e me dando um beijo forçado, a qual eu me arrependo amargamente de não ter correspondido.


Ele pegou a régua e bateu forte na minha coxa, ouvi um estalo, e senti uma ardência enorme, gemi de dor e o mesmo pareceu se divertir com a minha reação, pois começou a rir.


-Geme de novo -me disso com aquele sorriso louco em sua boca.

-Não- respondi séria


Isso deixou Taehyung ainda mais irritado, o que fez ele me deixar de quatro, eu tentava lutar contra àquilo mas ele era obviamente mais forte, levantou meu vestido, deixando meu bumbum a mostra, e ali depositou um beijinho, achei que ele ia ser carinhoso, mas ele novamente pegou a régua e bateu com muita força, aquilo com certeza ficaria roxo.

-Geme -disse autoritário


Fiqui quieta, o que resultou em outro "tapa" com a régua, encima do mesmo lugar onde ele havia batido da outra vez, provocando uma dor enorme, mas ele queria me ouvir gemendo, então era isso que não iria fazer.


Após negar o segundo "pedido", ele voltou a me bater, mas dessa vez sem parar, eu já estava chorando, não aguentava mais, agora não era só a minha bunda que ele maltratava, mas minhas coxas também, então eu me rendi, simplesmente me fingi. Soltei um gemido alto.


-Custava ter feito isso? Ia poupar meu esforço e essa sua bunda gostosa -voltou a beijar meu bumbum.


Eu estava ciente do que ia acontecer, eu não queria isso, eu queria que minha primeira vez fosse especial, que fosse no meu primeiro cio, com alguém que me ame e esteja disposto a me marcar e continuar comigo, parece que não vai ser assim.


Eu ainda estava naquela mesma posição e senti as mãos grandes de Taehyung puxando devagar minha calcinha, aquilo era tão horrível, eu estava me sentindo como um objeto, agora ele provara que eu realmente era só um objeto, além de me comprar como um, agora ele me usaria também.


Quando tirou totalmente minha calcinha me deitou de barriga para cima se encaixando no meio das minhas pernas, tirou toda sua roupa mostrando um corpo bonito, senti seu pênis tocar minha vagina e aquilo me causou nojo, repulsa era o que eu sentia, mas pela cara de o rapaz fazia acima de mim acho que ele pensou que eu estava excitada.


De uma vez só ele enfiou seu pênis em mim então comecei a gritar, não só pela dor, porque eu queria sair dali, queria minha omma, nao omma Jin queria minha omma de sangue omma Yunji, mas ela me colocou nessa situação.


Sentia fortes estocadas, aquilo não era prazeroso, aquilo era horrível, sentia uma grande dor, uma dor insuportável, mais o nojo a repulsa a tristeza eram maiores, o que me fazia simplesmente olhar para aquela água preta que ainda estava no chão e chorar como uma criança que se perdeu da mãe no supermercado.


Sinti um líquido me preencher, Taehyung havia finalmente gozado, achei que isso seria bom, assim ele pararia, mas na verdade ele, me beijou a força e comecou a apertar meus seios, eu ainda estava "vestida", então ele rasgou meu vestido de uma só vez, e depois rasgou meu sutiã junto.


Senti seu membro tocar de novo minha região intima.


Ele estava excitado de novo, o que levaria a mais um "round", desejado somente por ele.


Ele apertava forte meus seios o que causava uma dor insuportável, levou os lábios até a parte superior do local que antes era apertado e deu um chupão, senti meus pelos se arrepiarem, e um calor na minha região íntima.


Embora eu não quisesse, e não fosse ficar excitada, eu realmente sou muito sensível a toques, e acho que o moreno percebeu, pois fez aquilo de novo, sorrindo em seguida.


Senti seu pênis me invadir de novo, deus como doía, dessa vez ele estava inda ainda mais rápido,  e tudo que eu fazia era chorar, ele estocou forte, rápido, o que me fez gritar de dor, então voltei a gritar de desespero.


-PARA, ME SOLTA, ME SOLTAA, OMMAAA, ME AJUDAA, OMMAA -não conseguia gritar por conta do meu choro mas mesmo assim me esforcei -OMMA YUNJI ME AJUDAA.


Para a minha maior surpresa omma Yunji abriu a porta com muita força, olhando incrédula para a cena a sua frente.


-Omma -susurrei baixinho


A mesma parecia chocada, colocou a mão na boca e logo depois ela começou a rir

Sim rir


-Porque parou TaeTae? -perguntou rindo e novamente senti fortes estocadas em meu interior.

-NÃO PAR POR FAVOR, PARA, EU NÃO QUERO MAIS ME SOLTA -as lágrimas escorriam pelo meu rosto a dor se instalava não só por fora como por dentro -OMMA JIN ME AJUDA.

Notas Finais


Tá meio curtinho sorry
Hoje to com criatividade
Mas vou dormir hehe
Annyeong e saranghae bolinhos 💙🦄🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...