1. Spirit Fanfics >
  2. Brittle (Imagine Taehyung) ~hiatus~ >
  3. 07.naked

História Brittle (Imagine Taehyung) ~hiatus~ - 07.naked


Escrita por: MilkAndKook

Notas do Autor


OI POOOVO
desculpa gritar
LEIAM AS NOTINEAS FINAIS

Capítulo 7 - 07.naked


Fanfic / Fanfiction Brittle (Imagine Taehyung) ~hiatus~ - 07.naked

(Taehyung)


-Eu gosto do seu cheiro oppa.


Foi a ultima coisa que ____ disse e logo em seguida dormiu, ele gosta do meu cheiro e me chamou de oppa, ah isso é de mais para mim.


Passava a mão pelos seus cabelos castanhos as cortinas ainda estavam abertas e eu podia ver a pouquíssima luz que vinha junto ao sol, ouvindo a respiração leve no meu peito, seria uma tentação não dormir agora, mas eu não podia e não queria.


Ouvi um barulho nas escadas, omma e appa.


Omma Jin me disse que ela e appa Nam iriam jantar e resolver negócios, esses tais "negócios" eu sei muito bem que negócios são, negócios sexuais, appa é cheio de romântismo e tal, deve ter levado omma pra algum lugar.


-Da pra vocês dois pararem de fazer barulho e irem se comer no quarto por favor, eu estou tentando dormir -ouvi Hoseok gritar e não pude evitar a risada

-Cala boca -omma berrou e senti _____ se mecher


Voltei a acariciar seus cabelos, e meio que por impulso beijei sua testa, olhei pela janela e era possível ver a luz um pouco mais forte ,bem pouco, mas mesmo assim mais forte, não deveria dormir ali, então eu iria levantar fechar a cortina e ir para o meu quarto, iria.


A porta foi aberta, omma entrou e me olhou com a cara surpresa mas logo ele ficou puto eu sabia que uma gritaria iria começar.


-MAIS QUE PORRA É ESSA AQUI KIM TAEHYUNG? - ___ acordou e me olhou surpresa.

Percebi ela ficar com as bochechas vermelhas de vergonha por estar deitada comigo, adorável, ela era adorável por inteira, menos o corpo, ela era gostosa de mais nem parece que tem só 15 anos.


-Calma omma eu s.. -fui interrompido.

-Calma o caralho você ta se aproveitando da menina Taehyung, você é um homem já -abri a boca para argumentar e ____ parecia paralisada -Sai desse quarto agora -sabia que se eu protestasse coisas iriam voar na minha cabeça, então eu levantei e sai.


-Eu não fiz nada -recebi vários tapas em meu braço, um atrás do outro -Ai porra -omma me olhou furiosa -Desculpa -omma bufou

-Tae eu entendo que você gosta dela, mas primeiro ela só uma adolescente ainda, você não estava planejando fazer mais nada estava garoto? -perguntou levantando uma de suas sobrancelhas.

-Claro que não, pra falar a verdade eu estava planejando levantar fechar a cortina e ir pro meu quarto, sem acordar ela, mas você começou a berrar igual um louco. -me olhou desconfiado.

-E porque é que você estava no quarto dela? Dormindo abraçando com ela -perguntou.

-Ela estava tendo um pesadelo, estava gritando, chorando e você não estava aqui, ela estava com muito medo e pediu pra eu ficar, não ia fazer nada com ela.

-Ela estava tendo pesadelos? -assenti com a cabeça, as mãos que antes estavam em sua cintura foram para os cabelos, que agora estavam loiros (amo Jin loiro, ele nasceu pra ter esse tom de cabelo). -Tadinho do bolinho vamos deixar ela dormir é melhor para ela -tocou meu ombro.

-Dormir mais? Ela esta dormindo desde que chegou aqui, ela pode entrar em depressão. -rebati

-Então eu vou ficar com ela seu cheiro está um pouco mais forte do que o normal, pouco talvez você entre no cio essa semana mesmo -disse me cheirando -Não quero você perto dela essa semana -ditou e antes que pudesse dizer algo entrou no quarto de novo.


(S/N)

Acordei com alguem gritando na porta do quarto abri os olhos e vi Taehyung me olhando, que droga esqueci que eu tinha pedido pra ele dormir aqui, eu estava com medo e o abraço era acolhedor.


Omma berrava e eu só ficava pensando, o quão errado fora dormir com ele abraçado a mim, e no sonho, Tae não parecia ser como no sonho, mas parece que omma Yunji era exatamente daquela forma.

Senti o espaço ao meu lado se tornar vazio então olhei para o lado e vi Tae a omma saindo do quarto e em seguida fechando a porta.


Não acredito que dormi com Taehyung, aish, não podia ter feito isso, é errado, eu acho que vai ser melhor me afastar dele.


Isso chega a ser engraçado o cara que me comprou, simplismente parece ser meu porto seguro, nunca me senti tão confortável ao dormir como me senti a pouco tempo atrás, isso so mostra que devo me afastar.

Levantei e caminhei até o banheiro e encostei a porta, olhei minha face no espelho, meus cabelos estavam incrivelmente ondulados, isso é um pouco estranho ja que meus cabelos estão sempre exageradamente lisos.


Ainda olhando pelo espelho vi chuveiro, olhei para ele e ele olhou para mim, era como se ele estivesse gritando "me use eu vou fazer você se esquecer de tudo".


Comecei a me despir, primeiro tirei meu vestido ficando só com a lingerie, então me lembrei que não haviam toalhas, abri a porta e comecei a caminhar até o guarda roupa, que estava cheio de toalhas e essas coisas, estava sozinha então não havia problema em andar semi nua pelo quarto certo?


Errado!


Omma Jin abriu a porta e fechou logo em seguida, dei um gritinho e cubri meu corpo com as mãos, como se isso ja não fosse o suficiente a porta foi aberta novamente. Droga



Notas Finais


Minha gente eu passei graças a deus, tirei 10 na porra da prova de recuperação, pra esfregar na cara daquela puta da professora
Meu povo, eu estou passando as ferias na casa dos meus avós, aqui não tem wifi então estou no 3g, então se eu atrasar é por isso, mas vou compensar essa demora com 2 cap, o outro vou postar mais tarde ou talvez amanhã de manhã (de manhã que eu digo é la pelas 13 hrs hihi)
So isso msm
Annyeong e saranghae bolinhos 💙🌈🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...