1. Spirit Fanfics >
  2. Brittle (Imagine Taehyung) ~hiatus~ >
  3. 04.first party

História Brittle (Imagine Taehyung) ~hiatus~ - 04.first party


Escrita por: MilkAndKook

Notas do Autor


Olá bolinhos
Não revisei
Espero que vocês laikem

Capítulo 4 - 04.first party


Fanfic / Fanfiction Brittle (Imagine Taehyung) ~hiatus~ - 04.first party

-E-eu quero -me abraçou com todo afeto do mundo como se realmente fosse minha omma.

-Nam não esta em casa, e eu sei que provavelmente você esta muito cansada e quer dormir então amanhã vocês se conhecem -deu um leve selar em minha testa -Seremos uma família linda o casal Namjin e você -levantou se retirando do quarto.


Seokjin pov

Aquela garotinha me despertava o ar maternal, assim como o que sentia com os meus bolinhos Tae e Hobi quando eles eram pequenos, embora eu tenha perdido a melhor fase dela, que é quando ainda são bebês, vou fazer de tudo para ser um bom omma.


Sabe ouvi quando ela chegou, os olhinhos dela transmitem tristeza, e Tae pediu para não contarmos por enquanto, que na verdade a omma dela queria ajuda, mas não desse jeito, e Tae ofereceu uma quantia que salvaria a impressa, mas a omma da S/N acabou deixando escapar uma coisa, e então eles planejaram a estória, de que a empresa estava quase falida.


Embora eu ache que essa versão de Taehyung seja mentira, e que ele só não quer admitir uma coisa que eu já sei, no caso que ele esta apaixonado pela menina, ele acha que eu não percebi as vezes que ele saiu sem dizer pra onde ia, ou uma vez quando chegou com a mão toda machucada, ouvi ele contando o que tinha acontecido a Hoseok, e depois se culpando por estar apaixonado


So espero que isso seja um amor, e não uma paixão, e se ele enjoar dessa pobre menina?



S/N Pov

Depois que Jin saiu do quarto me deitei sobre os travesseiros, a cama era gostosa e estava com um cheiro muito bom, estava quase dormindo quando a porta se abriu, não me dei ao trabalho de virar mas logo ouvi a voz serena de Taehyung me chamar.


-S/A -disse com uma voz baixa e calma, podia ouvir seus passos, lentos vindo de encontro a mim.


Eu viraria, mas queria saber se podia confiar mesmo nele, então apenas fingi que dormia, para ver o que aquele rapaz, que me comprara como um objeto faria, me tendo ali, tão desprotegida e tão vulnerável.

-S/A -sentou sobre a cama ouvi uma risadinha -Está mesmo dormindo? -nesse momento quase me entreguei, mas permaneci imóvel -Parece um anjinho dormindo -disse baixinho, mas foi o suficiente para eu ouvir -Aish como você pode mexer assim comigo -comecei a sentir um medo enorme.


O por que do medo? Ele disse que eu mechia com ele, não conheço ele e não sabia em que sentido eu mechia com ele, ele foi um amorzinho comigo não posso negar, mas também sou legal com as pessoas quando acabo de conhece las.


-Nunca vou deixar que te machuquem, se alguém tentar como aquele idiota do Jooheon tentou, vou fazer o mesmo que fiz, isso é porque eu te amo pequena -abaixou e beijou minha testa.


Me mechi como quem acaba de acordar, deixei os olhos meio fechado e fingi me assustar ao ver Taehyung tão próximo de mim, o que gerou um sorriso espontâneo no rosto do mais velho.

-Tae -cocei os olhos, eu poderia ser atriz -O que. Está. Fazendo aqui -falei pausadamente enquanto olhava seus lábios.

-Vim ver se você estava dormindo -deu um sorriso, ah que sorriso gostoso.

Ele passou a língua em seus lábios rosados, que agora se encontravam molhados, isso estava sendo uma afronta a minha sanidade, não podia beija lo nem o faria, por isso me virei e fechei os olhos murmurando um "vou dormir" para que o mesmo fosse embora e eu finalmente pudesse ter a minha tão desejada soneca.


O mesmo pareceu entender e se levantou saindo de perto, ouvi a porta ser fechada e logo depois me mechi na cama olhando para o teto.


Aquele eu te amo ecoou pela minha cabeça, e logo depois ele falar de Jooheon, como ele conhece Jooheon e como ele sabe que Jooheon tentou algo comigo e o que Tae fez com ele?


Foi aqui que me lembrei de algo que havia acontecido a umas duas semanas atrás


Flashback on

Hoje a noite será especial, pensei comigo mesma, enquanto me olhava no espelho, após muito Irene insistir concordei em usar um vestido e um salto, usava um vestido muito bonito(imagem do cap), e um salto bege com uma fitinha que o prendia em meu tornozelo, não havia exagerado na maquiagem, havia so um esfumado marrom e um delineado. 

A noite seria especial pois seria a primeira festa em que eu iria, me sentia um pouco insegura a respeito, nunca fui muito de sair, sempre gostei de ficar em casa, quando era menor minha mãe me perguntava se eu queria ir na casa das minhas amiguinhas mas sempre preferi minha casa, com os meus brinquedos, eu poderia brincar com todos eles sem ter que dividir ou muito menos me preocupar em não quebrar.


Como para sair da minha casinha e ir a uma festa seria algo difícil de irene conseguir sozinha, ela precisou de um empurrão, a festa seria na casa de Jooheon, vulgo senpai, não que eu estivesse pensando em transar com ele, não sou muito nova, mas ver ele e pensar na possibilidade de uns amassos me motivou.


Irene me buscou e fomos até a casa de Jooheon, a casa era bem grande, e claramente tinha uma piscina nos fundos pois so se ouviam os gritos e barulhos de água vindo do fundo, a musica alta entrando nos meus ouvidos, e as pessoas com cheiro de bebida ao meu redor não era algo que me agradava, pra piorar ao entrar no local eu me perdi da Irene.


Caminhei ate onde haviam bebidas, um barril de cerveja, varias vodkas e refrigerantes, tequilas, uísques e algumas outras bebidas que não sabia o que eram, peguei um copo e coloquei energético com um pouco de vodka, coloquei depois um pouco de gelo, e ficou até que gostoso.


Depois de alguns goles eu já estava mais feliz e  estava flertando com um garoto qualquer, era bonito, bem alto, com uns 1,87 no mínimo seus cabelos eram negros e tinha uma boca carnuda vermelhinha nós dançavam como dois idiotas, nem nos conhecíamos, então ele se pronunciou


- Rowoon -parei minha dança e o olhei -Rowoon é meu nome e o seu?

-S/N -estendi a mão e o garoto me puxou colando nossos lábios.


Antes que eu pudesse dar a passagem para a língua do menino, senti seu corpo se distanciar do meu rapidamente, abri meus olhos e Jooheon havia o tirado de perto de mim, eu não entendi mais nada

Ele pegou em minha mão e me levou ate o lugar das bebidas, pegando uma garrafa de vodka e outra de energético, me guiando ate o lado de fora, eu sem entender porra nenhuma perguntei o que ele estava fazendo

-Espera, o que você esta fazendo? -perguntei de uma vez por todas causando um sorriso no garoto

-Você é minha não quero você com ninguém que não seja eu -sorri afinal é o senpai coroi


Depois disso bebemos bastante, Irene finalmente apareceu dizendo que tinha me procurado por todos os cantos, mas depois saiu de novo, eu estava meio bêbada, mas ainda um pouco sã sobre minhas atitudes.


Jooheon me puxou para um beijo, o gosto de álcool nas nossas bocas estava deixando ainda mais gostoso, o mesmo começou a apertar minhas coxas e eu arfei em resposta o que fez um sorriso enorme sorrir em seu rosto.


-É sensível? -perguntou o que me deixou vermelha -É claro que é -se aproximou do meu pescoço e deu um beijo molhado -Ah eu adoro seu cheiro -deu outro beijo em meu pescoço


Voltamos a nós beijar, mas com uma maior intensidade quando percebi sua mão estava adentrando minha calcinha, foi ai que me dei conta do que estava acontecendo, parei o beijo e tirei sua mão de lá, é claro que Jooheon não me chamaria pra essa festa sem alguma intenção, ele so queria me foder, só isso nada mais.


Ainda bem que achar Irene foi fácil, e ela parecia muito intediada so a puxei para que fossemos embora, quando saimos da casa Jooheon brotou do inferno e me segurou tentando me beijar de novo, eu o empurrei mas ele era mais forte, ele estava me machucando, uma de suas mãos apertava muito forte minha bunda e a outra puxava meu cabelo com força.


Novamente senti a pessoa a minha frente ir pela segunda vez no dia, não me dei ao luxo de ver quem  era, ou o por que de ela ter puxado o garoto a minha frente, fui embora correndo e logo Irene veio atrás.


No outro dia Jooheon apareceu na escola com a cara toda roxa e cortada, não sei quem foi mas agradeço.


Flashback off


Agora com Taehyung falando isso, me faz pensar, mas nós não nos conhecíamos, e porque ele estaria em uma festa de adolescentes?


Deixei os pensamentos e finalmente me permiti tirar minha soneca


Notas Finais


Eu não revisei então se tiver algum erro não me julguem, acho que esse cap ficou meio grande espero que não tenha ficado enjoativo.
Só isso msm
Annyeong e saranghae 💙🌈🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...