1. Spirit Fanfics >
  2. Brittle (Imagine Taehyung) ~hiatus~ >
  3. 08.shit

História Brittle (Imagine Taehyung) ~hiatus~ - 08.shit


Escrita por: MilkAndKook

Notas do Autor


Olá minha gente
FELIZ NATAL ATRASADO hihi

Capítulo 8 - 08.shit


Fanfic / Fanfiction Brittle (Imagine Taehyung) ~hiatus~ - 08.shit

-Ta tudo bem aqui den... -Hoseok abriu a porta e arregalou os olhos -Me desculpa ____ -bateu a porta.

-De mim não precisa ter vergonha primeiro porque isso que você tem no meio das pernas não é do meu interesse e segundo porque sou seu omma -soltei as mãos do corpo ainda me sentindo meio desconfortável.


Abri a porta do guarda roupa e peguei a toalha, maldita toalha, omma Jin me olhava parado na porta, analisando meus passos, não sabia se eu deveria falar algo ou simplesmente me calar, é uma situação bem constrangedora.


-E-eu vou tomar b-banho -senti minhas bochechas esquentarem, por que diabos eu coro tão facil?

-Claro -Jin caminhou até a cama se sentando nela e em seguida sorriu para mim.



Fechei a porta atrás de mim, e deixei a toalha encima da pia tirei meu sutia primeiro depois minha calcinha e entrei no chuveiro, a água caia forte, causando um atrito com a minha pele, isso era uma sensação maravilhosa.


Haviam shampoos e condicionadores claramente quem mandou colocar isso aqui no caso ou Taehyung ou omma é bem exagerado.


Peguei o que me atraiu mais colocando um pouco do conteúdo em minha mão, e passando  meus cabelos. Lavei bem e depois enxáguei, passando em seguida o condicionador.


Tentei ao máximo evitar pensamentos do tipo "dormi com o cara que me comprou e o irmão dele me viu pelada" por que se não eu nunca mais ia sair do banheiro.


Me enrolei na toalha e sai do quarto estava sozinha, acho que demorei, entrei no closet, e caralho, além das minhas roupas tinham outras novas. Senti uma mão tocar meus ombros.


-A maioria foram Hoseok e Taehyung que escolheram gostou? -assenti, e omma sorriu -Bom vou deixar você se vestir.


Peguei uma calcinha e um sutiã, e coloquei, usei a toalha para dar uma secada no cabelo, e coloquei um short rasgado e uma blusa, fiquei sem sapato porque gosto de andar descalço.


Finalmente sai do quarto, desde que cheguei não tinha saido de lá, eu estou com muita fome, não lembro nem onde é a cozinha, andei e vi a escada, graças a deus.



Comecei a descer e quando cheguei na metade vi Hoseok subindo, ah que ótimo, deus você ja pode abrir um buraco aqui pra eu entrar dentro dele e nunca mais sair, o pior de tudo é que o ser ta me olhando sorrindo, desgraçado.


É só fingir qur não viu nada ____ relaxa.


Ele estava do meu lado, senti seus dedos tocarem a pele do meu braço.


-_____ -Hoseok me chamou eu olhei para ele parando de andar, merda ele não podia simplesmente ter passado reto? -Desculpa por mais cedo eu ter, entrado daquele jeito e ter te visto, é você sabe -minhas bochechas arderam -Desculpa.

-Tudo bem -sorri sem mostrar os dentes e ele sorriu de volta para mim ele ia voltando e então eu toquei seu braço -Onde que é a cozinha eu to com fome -abaixei a cabeça e ouvi ele rir.

-Eu te levo ate lá -voltou a descer ao meu lado e fomos até a cozinha.

~

Hobi fez um sanduíche e eu comi conversamos bastante, e ele mesmo disse pra eu so chamar ele assim agora, ele terminou de me mostrar a casa, e acabei ouvindo gemidos desnecessários vindo do quarto do omma, o que me deixou muito constrangida.


Depois de andar pela casa inteira, decidi dormir de novo. Sugundo omma eu dormi por quase 20 horas, acho que as noites que passei em claro por conta da minha insônia foram compensadas.



°•1 Semana•°


Acordei tarde, graças a deus hoje é sábado, Taehyung me colocou em uma outra escola, agora estou longe da Irene e fico meio excluida no cantinho, escola de gente milionária, pelo menos me sinto bem com o fato de eles não poderem fazer nada comigo, como naqueles filmes americanos, onde batem nos excluídos.



Digo, eles não podem fazer nada por que appa é o cara mais rico do país, então acho que eles não ousariam mexer comigo.


Principalmente pelo fato de eu ter me aproximado de mais deles essa semana principalmente do appa, já sou a filhinha ""mimada"", quando digo que me aproximei de todos são de todos mesmo, até do Hoseok ele é muito gentil e legal, me aproximei de todos até dos empregados, menos do Taehyung ele parece estar cada vez mais distante, não sei se isso é abstinência, mas parece que eu sinto cada vez mais o cheiro dele.

Estava olhando para o teto pensando se sairia do quarto quando ouvi a voz de alfa de Taehyung me encolhi na cama, o cheiro que tanto gostava invadiu minhas narinas estava forte, e eu não entendia exatamente o porque.


Decidi sair do quarto, indo atrás do cheiro, caminhei pelo corredor dos quartos.


Parei na frente da porta de onde o cheiro estava extremamente forte, talvez fosse o quarto de Taehyung.


Abri a porta e vi ele jogado encolhido no chão, jogando o corpo por cima de suas pernas.


Sem eu dizer uma palavra ele olhou para mim, estava todo suado.

-Tae? -deixei minha voz sair baixa -Você t-ta bem? -me sentia nervosa.

-Sai -disse muito baixo, tanto que não entendi -Sai agora -mal agradecido do cacete, se fode ai então.

-Tae -entrei no quarto e ele murmorou algo -Tae??? -(N/A:vai ter tanto o nome "tae" nesse capítulo que vocês vão enjoar)

O mesmo se levantou rápido, de uma vez só, estava em pé, olhando para baixo para olhar para mim -le chora por ser baixinha-


Em um movimento rápido Taehyung capturou meus lábios em um beijo, um beijo desesperado, abaixou  me levantou pelas coxas fazendo minhas pernas passarem pela sua cintura, senti algo tocar minha região intima.


Quando senti tudo fez sentido




Taehyung estava no cio.


Notas Finais


Me desculpa demorar pra postar minha gente, eu estava na casa da minha irmã e lá não pega internet
(NÃO REVISEI SORRY SE TIVER ERROS)
Feliz natal bolinhos 💙💙
Annyeong e saranghae bolinhos 💙🦄🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...