1. Spirit Fanfics >
  2. Brittle (Imagine Taehyung) ~hiatus~ >
  3. 09.whater

História Brittle (Imagine Taehyung) ~hiatus~ - 09.whater


Escrita por: MilkAndKook

Notas do Autor


OLÁ
Gente esse capítulo ta bem água com açúcar, eu explico o motivo nas notas finais
Então
LEIA AS NOTAS FINAIS

Capítulo 9 - 09.whater


Fanfic / Fanfiction Brittle (Imagine Taehyung) ~hiatus~ - 09.whater

Estava quente naquele quarto, não quente por causa do calor ou algo assim, quente porque Tae me beijava desesperadamente, enquanto me apertava contra a parede.


Suas mãos apertaram forte minha bunda, e um gemido saiu da minha garganta, seus lábios foram até meu pescoço destribundo selinhos ali, me fazendo arfar com o contato de seus lábios na minha pele.


O que diabos eu estava fazendo? Taehyung estava no cio, ele estava desesperado por sexo, ele não teria dó de mim e também não seria como eu sempre desejei que fosse a minha primeira vez.


Se eu continuar nesse quarto, eu nunca mais vou andar.


-Tae para por favor -pedi mas ele continuou a beijar a pele do meu pescoço, fazendo eu me arrepiar -Por favor.

Senti meus pés tocarem o chão e as mãos do moreno irem ao meu lado, enquanto sua respiração estava frenética.

-Sai logo -pediu ofegante -Antes que eu perca o controle do novo -passei por de baixo de seus braços correndo até a porta.



°•6 meses•°


6 meses se passaram, depois do incidente com Taehyung ele sai de casa todo cio, ele também pediu desculpas por suas atitudes, mas mesmo assim ele ainda é distante.


Mas isso não importa, porque faltam exatamente 5 dias para o meu aniversário, vou fazer 16 anos.


Eu não contei para ninguém até agora então acho que vou passar meu aniversário sozinha no quarto.


Não pretendo contar que meu aniversário esta chegando, nem sei porque mas não quero.


Ouvi o som de mensagens chegando no meu celular, estranho tinha desinstalado o kakkao, para evitar esse tipo de coisas.

~        6 novas mensagens

Irene: Oi saeng

Irene: FALTAM 5 DIAS PARA O SEU                                ANIVERSÁRIO

Irene: Não acredito que minha saeng vai fazer             16 aninhos

Irene: Que tal nós sairmos einh?

Irene: Eu poderia dar ima festa.

Irene: Hey saeng me responde.

 ~

Desculpa Irene mas você não pode saber que minha omma me vendeu para um cara rico.


Larguei me celular encima da mesa da cozinha e fui comer (N/A:vocês comem mais que eu)


Estava todo mundo na piscina então eu decidi ir olhar o que estava acontecendo.


Tava todo mundo dentro da água se batendo menos Taehyung que observava tudo sentado em uma cadeira tomando sol, aff só porque eu tinha interesse em ver ele só de sunga, mentira sou um ser puro.


-_____ -Hoseok gritou fazendo Tae, appa e omma levarem o olhar a mim -Entra -neguei com a cabeça.

-Entra bolinho -omma falou -Por favor -fez um biquinho.

-Ah porque? -perguntei colocando a mão sobre os olhos para tapar do pouco sol, acho que ja disse mas odeio sol.

-Pra você se divertir -Hobi disse rindo.

-Nha, eu consigo me divertir fora da água -sorri para ele.

-Se você não entrar vou ser obrigado a ir te buscar -disse se movendo para a beira da piscina.

-Mas eu nem nadar sei -olhei para Tae que olhava com uma cara de nojo, isso seria uma demonstração de ciúme Kim Taehyung?

-Ah eu te seguro -Hoseok saiu da piscina e começou a caminhar ate mim.


Não pensei duas vezes, comecei a correr em volta da piscina e ele veio atrás, nós dois riamos enquanto eu corria pra lá e pra cá.

-Tae me ajuda a pegar ela -Hoseok disse quando eu ia passar perto do Tae.

-Não -Taehyung disse seco, sabe meu coração, então eu senti ele se despedaçar.



-Eu me rendo Hobi, não aguento mais correr -disse colocando as mãos para cima e sorrindo, que sorriso falso.

-Ta vem -estendeu suas mãos.

-Mas eu vou entrar assim? -perguntei e ele sorriu de lado.

-Prefere colocar um biquíni? -concordei com a cabeça e Taehyung se levantou saindo de perto.


Ah tomanocu primeiro ele é grosso depois fica com ciúmes, menino bipolar.


Sai correndo quando passei vi Tae na cozinha, apenas ignorei e continuei correndo para as escadas, abri a porta do meu quarto e nem me preocupei em fechar.


Peguei um biquíni preto e fui ate o banheiro, me despi e coloquei o biquíni, peguei um protetor solar e passei em todo corpo.


Corri até a piscina de novo.


Hoseok estava sentado balançando os pés na água, omma e appa não estavam mais lá.

-Você demorou, omma e appa foram embora -sorriu para mim e levantou.

-Pode voltar, eu não coloquei isso a toa você pediu pra eu entrar, tu não vai me deixar sozinha agora. 


-Você é bonitinha brava, mas tem menos de 1,60 -ah viado.


Abri a boca mostrando uma cara de indignação para ele que apenas sorria para mim.



-Tu ta me chamando de baixinha é? -ele começou a gargalhar.


Troxa, tava rindo tanto que não percebeu eu andando ate ele, ele ainda estava perto da piscina, então o que eu fiz? (Eu li as notas finais kkk sorry único jeito de vocês lerem)Exatamente empurrei ele.

-Eu não acredito que você fez isso -disse indignado.

Ele saiu tão rápido da piscina, nós voltamos a correr, e então eu vi Tae parado observando tudo sem camisa com a mão na bolsa do short, parei de correr por causa do susto, ele ta começando a me dar medo.


Enquanto eu olhava Taehyung, hobi me pegou e me jogou na piscina, a parte de eu não saber nadar era mentira, mas uma atuação agora não seria mal


Fingi que estava me afogando e alguém pulou no água, não era essa a intenção, a intenção era fazer que nem nos filmes, ele tinha que esticar a mão pra eu pegar ele, e ai eu puxava ele pra dentro da água


Tá agora eu tenho que atuar.

Comecei a tossir, enquanto estava com os braços no pescoço de Hoseok.

Olhei para cima e não estava abraçada a Hoseok.

Num to falando que esse menino é bipolar jesus.

-Você tá bem? -assenti olhando para seu rosto, esse menino é muito bonito deus -Ela não disse que não sabia nadar animal? -Tae perguntou para Hoseok que estava estático fora da piscina.

-Me desculpa _____, e-eu esqueci -passava os dedos no cabelo em sinal desespero.

-Ta tudo bem -sorri para ele, tadinho, se um dia ele descobrir que na verdade eu sei nadar.

-Vamos sair daqui -Tae disse e eu olhei para ele

-Mas, eu não quero sair -Taehyung parecia sério, no dia em que eu conheci ele, ele me parecia totalmente diferente. -Pode sair eu fico sozinha. -sorri falso.

-Você quer que eu vá embora?

-Você quer ir embora?

-Não.

-Então fica. -o abracei encostando minha cabeça na curvatura de seu pescoço 


Notas Finais


Ola povo desculpa colocar aquilo no meio do capítulo.
Como ja havia dito o capítulo ta bem aguinha com açúca
Motivo, o niver do mozao ta chegando e vou fazer algo especial. Só queria dizer, não esperem hentai, gente eu ja recebi 2 mensagens me dizendo que na minha fic eu faço pedofilia parecer legal, e coloco pedofilia como uma coisa normal, porque uma relação de uma garota de 15 anos com um cara de 20 é pedofilia, e também me disseram que é um relacionamento abusivo, esse é a razão de ja não ter tido hot hoje mesmo.
Como eu disse vai ser especial mas vai ser mais cute okay
Só isso
Annyeong e saranghae bolinhos 💙🌈🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...