1. Spirit Fanfics >
  2. Broken >
  3. Como o pôr do sol no fim da tarde.

História Broken - Como o pôr do sol no fim da tarde.


Escrita por: _Isafranca

Notas do Autor


*ATENÇÃO*

•este capítulo é a junção dos dois últimos postados (estavam curtos) MAIS a continuação•

BOA LEITURA!

Capítulo 16 - Como o pôr do sol no fim da tarde.


Fanfic / Fanfiction Broken - Como o pôr do sol no fim da tarde.

 

— Assim como? — ele abre um sorriso. 

— Assim, como se estivesse tentando descobrir tudo que sinto apenas pelos meus olhos.

— Isso não é verdade. — arqueio uma sobrancelha. — Bem, talvez seja. Mas eu gosto de te observar, se acostume comigo aparecendo só para ver seu rosto. 

Abaixei a cabeça e deixei que um sorrisinho surgisse em meus lábios. 

— Quando se trata de você, sei lá, é diferente. — Justin entrelaça nossos dedos. 

— Diferente? — ele aquiesce. — Huum, um diferente bom ou ruim? 

— Bom. Um diferente muito bom. — sorrio e passo uma mecha de cabelo para trás da orelha. 

 

*•*•*•*•*•*•*•*•*

— Bom dia. — Justin diz, após sairmos de nossos respectivos quartos ao mesmo tempo. 

— Bom dia. — sorrio e nós descemos lado à lado até a cozinha. 

— Dormiu bem, Katt? — ele pergunta, antes de morder sua torrada. 

— Como nunca. E você? 

— Dormi como não dormia há muito tempo. Como se houvesse uma certa tranquilidade na minha consciência. 

— Isso é bom. — pego os ovos na geladeira.— Né? 

— Sim, muito bom. — responde me olhando. 

— Quer ovos mexidos? 

— Vai me envenenar? — me viro para ele e abro a boca. 

— Você descobriu. Droga! Pensei que ia dar certo dessa vez... — balanço a cabeça. 

— Das outras vezes não deu?

— Bom, você está aqui não está? — me viro novamente para o fogão e ligo-o em chama alta. 

— Acho que sim. — ele se tateia, como se estivesse certificando-se de que estava mesmo ali. 

Quebro os ovos e despejo-os na frigideira. 

— Não sabe nem quebrar um ovo? — Justin ri enquanto eu catava um pedaço de casca que havia caído junto com os ovos. 

— Justin. — reviro os olhos. — Não me estresse. Não hoje. 

— O grande dia. — mexo os ovos e sorrio. 

— Finalmente. Nem acredito que o casamento é hoje. 

— Sei. Você está feliz porque vai entrar comigo. 

— Menos. Você não é tudo isso. — desligo o fogão e coloco os ovos em um prato, entregando-o para Justin. 

— Nós dois sabemos que sou. — ele diz, se levantando e vindo até mim. 

Chego para trás e me encosto no balcão, Justin chega tão perto que eu me estico. Ele me olha, estica seu braço e pega um copo no escorredor, olhando-me novamente, próximo demais. 

— Eu falei. — diz, enquanto ia pegar a jarra de suco na geladeira. Eu reviro os olhos. 

         *•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*

— Hails, me ajuda! — digo enquanto tentava tirar a barra do meu vestido da ponta do meu salto. 

— Eu estou tentando, amiga. — ouço uma gargalhada e reviro os olhos. 

— Olha só, acho que você está um pouquinho presa. — ele me manda uma piscadela e aperta meu queixo. 

— Pronto, Katt. Cuidado pra não rasgar seu vestido da próxima vez. 

— Obrigada, Hails. E vai se ferrar, Justin. 

— "Vai se ferrar, Justin." — ele imita minha voz. 

— Prefiro você cantando. — sorrio. 

— Eu também. — Hails dá risada.

A cerimonialista aparece e pede para que eu e Justin nos posicionássemos, para logo em seguida entrarmos na igreja. 

Justin estava lindo de terno. Sua gravata estava torta, mas parecia que isso o deixava mais charmoso. Seu jeito relaxado e sua calmaria. Sorrio e me aproximo endireitando a gravata, Justin sorri em agradecimento.

— Obrigado, Katt. — eu sabia que ele não estava me agradecendo pela gravata. 

— Ao seu dispôr. 

— Justin e Katterine, vocês são os próximos. — assentimos. 

— Estou nervosa. — sussurro. 

— Vou estar do seu lado. — ele entrelaça nossas mãos. 

— Podem ir. 

— Estou nervosa. — sussurro. 

— Foque em nossas mãos. — responde com o mesmo tom. 

Assim que damos nossos primeiros passos todos da igreja viram-se para nos verem entrando. Jaxon e Jazzy caminhavam juntos mais à frente. Minha menininha carregava as alianças enquanto segurava com a outra mão o braço de Jax. 

Eu sorrio. 

Talvez não o melhor sorriso. Mas ainda sim, demonstrava estar feliz. 

Não vou negar que não existe aquele sentimento de filha que queria os pais juntos. Que queria sair em família à noite, ir ao shopping e almoçar na casa dos avós. 

— Você está bem? — Justin aperta minha mão. Só então percebo o quanto estava molhada. Assinto fracamente e tento ao máximo mexer meus lábios em forma de sorriso, suponho que não tenha dado tão certo como eu esperava. 

Papai estava no altar, ele sorri e aperta a mão de Justin, me dando um meio abraço em seguida. Nos sentamos e observamos as outras pessoas entrarem. 

 

•*•*•*•*•*•*

— Olá. — me viro e encaro Justin parado no portal do salão, de onde dava para ouvir o barulho do mar e sentir a brisa que vinha dele. 

— Olá. — respondo, encostando minha cabeça na madeira da porta e fitando, novamente, o mar. 

— Todos querem saber o que aconteceu com você, Katt. Eu também quero. 

— Não aconteceu nada, Justin. — suspiro. — Vamos voltar para a festa? 

— Por quê faz isso? — franzo a testa. — Por quê se esconde tanto de si mesma? 

— Você está bêbado? 

— Não Katterine, eu não estou bêbado. E mesmo que estivesse, todas aquelas pessoas que estão naquele salão — ele aponta para trás. — Sabem que há algo de errado com você. 

— Não tem nada de errado, entendeu? — meu coração acelera. — Eu só acho que eu podia ter sido diferente. Mas não, eu estraguei tudo. Como eu sempre faço, e pelo visto... como sempre vou fazer. — pego meu copo, engulo a seco e me viro. 

Eu precisava ir ao banheiro, não estava me sentindo bem. Na verdade, acho que não me sinto assim há muito tempo. 

Aproveito que todos comiam, dançavam e bebiam para chegar ao banheiro sem ter que responder mais perguntas. 

Me encaro pelo espelho. 

Quando foi que eu cresci? Em que momento eu mudei tanto

— Está tudo bem? — uma voz, que eu demorei poucos segundos para reconhecer, me pergunta. 

— Está, Selena. — ergo meu rosto e a vejo pelo espelho, me viro. — Obrigada. 

— Que nada. — me afasto para que ela possa abrir a torneira. — Você é  enteada de Pattie, não é? Eu te vi entrando na igreja, com Justin. — ela muda um pouco seu tom de voz e dá um sorriso fraco. 

— Sim, sou sim. — me encosto na pia. 

— Vocês foram incríveis, estavam lindos. 

— Obrigada, de novo. — ela parecia estar sendo sincera. — Você sente falta dele? 

— É complicado dizer... — semicerra os olhos. 

— Katterine.

— É complicado dizer, Katterine. Passamos por muita coisas. Às vezes segurar... dói mais do que deixar ir. 

— Realmente. — suspiro. 

— Eu acho que já vou indo. Pode dizer a Pattie? Agradeça pelo convite, por favor. 

— Claro. — ela sorri. 

— Obrigada. — beija minha bochecha e eu retribuo. 

•*•

— O que você tava fazendo com a Selena? — Hails me pergunta assim que eu fecho a porta do banheiro. 

— Que susto, Hailey! — ela ri, nós voltamos a andar. 

— Agora me responda. O que estava fazendo com Selena? 

— Eu queria usar o banheiro e por coincidência nos encontramos lá. Só isso. 

— Você está toda esquisitinha... Ela falou algo que te magoou? 

— Não! Não tem nada! — nos sentamos e Justin caminha até a mesa. 

— Justin, ela estava com Selena! — Hails fala olhando para suas unhas. 

— O quê? — ele me olha assustado. 

— Isso mesmo. 

— Tava fazendo o quê com ela? — ele me olhava estranho. 

— Ué, Justin, por coincidência nos encontramos no banheiro. Não vi problemas nisso. Você vê? — confesso, eu usei um pouquinho de sarcasmo na voz. 

— Não. — responde. — Só queria ter certeza de que ela não estava te incomodando. 

— Ela não estava. Mas esse interrogatório dos dois sim. — aponto para ele e Hailey.

— Você tá bêbada? — Justin repete minha pergunta. 

— Não sei mamãe, eu tô? — balanço meu copo. 

— Tudo bem. — ele revira os olhos. — Hails, pode avisar à minha mãe que estou voltando para casa com Katterine?

— Claro. — ela se levanta. 

— Espera aí, o quê? — eles me ignoram. 

— Não vou demorar, logo vou embora também. — Hails diz.

Bato minhas mãos nas pernas. 

— Oi gente, só queria dizer o quanto é bom ser ignorada. — arqueio uma sobrancelha. 

— Como você é chatinha. — Justin faz careta. 

— Não fala uma coisa dessas, irmãozinho. — rio. 

— Irmãozinho? Não me chama assim, é estranho. — nós estávamos indo para fora do salão. 

Um garçom passa segurando uma bandeja com várias taças de bebidas e eu pego uma com vodka. 

— Katt, já chega né? — ele tenta pegar minha taça. 

— Não. Solta! Pega uma pra você. — choramingo. 

— Se continuar assim vou ser obrigado a te dar banho, irmãzinha...

— Justin, não viaja, eu não estou bêbada. 

— Não é isso o que você está demonstrando. 

— Eu não estou demonstrando nada. — reviro os olhos, Justin destrava seu carro e eu abro a porta, passando o cinto de segurança assim que me sento no banco do carona. 

— O que tem de errado? — questiona, antes de dar partida em seu carro. 

— Como? — franzo a testa. 

— Você, Katt. Está diferente comigo, não sei o que houve, até hoje cedo estava tudo bem. 

— Ainda está, Justin. Não tem nada de errado. — eu dou um sorriso para tranquiliza-lo. 

— Vamos conversar assim que chegarmos em casa, e não têm desculpas, garotinha. — me manda uma piscadela. 

Imediatamente lembro-me das vezes em que Justin fez isso. Todas as suas piscadelas, todos os seus sorrisinhos. Tudo nele era indescritível, ele era indescritível. Justin era como o pôr do sol no fim da tarde. O mais incrível disso tudo é ele ser somente... ele. Agir como uma pessoa normal, com uma vida normal e um emprego normal. E acima de qualquer coisa; ser o melhor de si. 

Ser o melhor dele, ser o melhor de mim. 

— Tá sorrindo por quê? — Justin pergunta enquanto estacionava na garagem de casa. 

— Nada. — continuo sorrindo. 

— Não me parece nada. — cutuca minha barriga. 

— Para, Justin! — gargalho quando ele cutuca mais vezes. 

— Vem, vamos entrar. 

— Vou trocar de roupa. — falo já subindo a escada, Justin estava logo atrás de mim. 

— Vou te esperar em meu quarto, então. 

— Tudo bem. — bocejo e entro em meu quarto. 

Eu estava cansada, meus pés estavam doloridos e eu sentia que minha maquiagem havia se tornado sujeira. Querendo ou não eu teria que tirar tudo aquilo, e para dormir me sentindo limpa a melhor opção seria tomar banho. Pego uma toalha, meu pijama e vou para o meu banheiro. Fiquei alguns minutos só para limpar meu rosto, depois fui direto para o chuveiro, Justin reclamaria pela demora, então tentei ao máximo não demorar. 

Assim que termino me seco e me visto, desembaraço meus cabelos e escovo meus dentes. Qualquer coisa, se eu capotasse de sono, já estaria pronta. 

Calço meus chinelos e saio do meu quarto, seguindo para o de Justin. A porta estava aberta, e a porta de vidro que dava para a sacada também estava, vou até lá sentindo meus fios de cabelo molhados voarem contra meu rosto. 

— Aproveitei para tomar banho, desculpe por ter demorado. 

— Não tem problema, eu também acabei meu banho agora a pouco. — ele sorri, seu cabelo também estava molhado e caia sobre seu rosto. 

Justin estava apenas de bermuda, sentado em uma poltrona e olhando as pequenas ondinhas que o vento fazia quando batia na água da piscina. 

— Vai pegar um resfriado. 

— Você também, vamos para dentro do quarto. — assinto, assim que passamos ele encosta a porta. 

— Justin, estou com sono. — esfrego meus olhos. 

— Vem aqui. — ele se deita em sua cama e me puxa, me viro encarando-o. 

— Para de ficar me olhando assim. — sentia minhas bochechas esquentarem conforme ele passava seus olhos pelo meu rosto. 

— Não. — sorriu e me abraçou, apertando-me contra seu corpo. 

Me aconchego em seu abraço e fecho meus olhos, o que não seria uma boa ideia, eles estavam pesados e eu sentia que dormiria a qualquer momento. 

— Justin? — sussurro com os olhos quase fechados. 

— Hum?

— Eu vou dormir... — as palavras morrem e eu já não conseguiria mais segurar. 

— Pode dormir. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Continuo? ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...