História Broken - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~AnnaVello

Postado
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Alois Trancy, Ciel Phantomhive, Claude Faustus, Personagens Originais, Sebastian Michaelis
Tags Cielxsebastian, Drama, Romance, Sebasciel, Sebastianxciel
Exibições 123
Palavras 1.373
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


GENTE CONSEGUI! TERMINEI MEU PRIMEIRO LEMON! E conforme prometi aqui está o capitulo 11 espero que gostem!

Capítulo 11 - Capitulo 11 Uma Noite das Arábias


Fanfic / Fanfiction Broken - Capítulo 11 - Capitulo 11 Uma Noite das Arábias

Capitulo 11 – Uma Noite das Arábias

 

(Pov Soma on)

 

 

Eu saio silenciosamente do quarto de Ciel pela terceira vez está noite, estou muito preocupado com ele, por mais que se porte como um adulto, ele ainda é só um jovem que mal saiu da infância, se é que eu possa dizer que ele teve infância. Chego ao meu quarto, olho no relógio 01:30 da madrugada acho que Agni possa estar dormindo essas horas não vou incomoda-lo para me ajudar com as vestes de dormir, é apenas um camisão enorme posso muito bem colocar sozinho. (Ponho o bendito camisão e decido que da próxima vez vou chamar o Agni sim).

Vou até a janela e fico observando a noite como é linda aqui no campo, sem as luzes da cidade para atrapalhar o esplendor da lua ou das estrelas! Suspiro profundamente e encosto a testa no vidro gelado e fecho os olhos momentaneamente, sinto falta de algo junto a mim mas não consigo me lembrar o que possa ser! Estou tão absorto que não percebo a aproximação de alguém atraz de mim quando ouço a voz quase, quase que dou um berro que poderia acordar toda a Inglaterra.

-- Vossa Alteza!! Agni me chama tocando meu ombro por de traz.

-- AGNI QUER ME MATAR DE SUSTO! Eu falo um pouco mais alto que o normal mas nada que possa acordar Ciel (apesar de eu saber que estou a 5 quartos do dele) com a mão no coração respirando ruidosamente!

-- Peço desculpas Vossa Alteza mas eu o havia chamado antes mas o senhor estava perdido em pensamentos, achei por bem lhe chacoalhar um pouco, prometo não mais faze-lo já que se assustou... ... ... (Agni para de falar momentaneamente ao ver minha cara de desagrado) algum problema alteza?

-- Bem Agni me diga você!

-- ... ... ...

-- Agni você tá vendo mais alguém aqui neste quarto, além de nós? Ao falar isto Agni entende exatamente onde quero chegar!

-- Soma não pode achar, que só por que estamos longe da India esquecerei totalmente alguns costumes, sabe que para mim isto é impossível. (Ele se refere ao meu pedido de que quando estivermos sozinhos ele só me chamar por meu nome! Mas esse costume de vossa alteza aqui ou vossa alteza ali vai ser difícil ele esquecer da noite para o dia). Mas me diga Soma estava pensando no Ciel e entoda esta situação que ele está passando não é?.Ele me pergunta com um semblante preocupado.

-- Haaa! Agni sou tão transparente para você! Eu não acho justo tudo isso que ele está passando! Ele devia estar se divertindo, estudando, mas não está ai se portando como um adulto desde os seus 10 anos praticamente! Ele nunca mais foi uma criança desde que ele conheceu aquele demônio!

-- Que demônio esta falando Soma!?

-- Do Sebastian, de quem mais falaria!

-- Há, há, há, Soma o senhor Sebastian não é um demônio!

-- AAAhh! Tá! Se ele não for um demônio te pago 20 dolares!

-- Hu, hu, pelo visto esse dinheiro já é meu! Aceito a aposta! Mas Soma o que esta fazendo! Ele se refere ao fato de eu estar empurrando ele em direção da cama!

-- Beeemm agora que Ciel momentaneamente não precisa da minha presença, acho que vou terminar aquele assunto nosso, de mais cedo! Aquele antes de ele entrar no quarto!

-- Huumm aquele que você estava com as mãos aonde não devia!

-- Ora claro que devia afinal és meu marido mesmo não sendo no papel mas no meu coração sabe que é! Então todo esse seu corpo me pertence! Eu falo, terminando de empurra-lo na cama onde ele cai sentado, eu me sento em seu colo e começo a beija-lo avidamente, ele me morde o lábio inferior o puxando levemente, e começa a atacar meu pescoço, chupando e mordendo com moderada força (sei que amanhã precisarei usar um cachecol para esconder as marcas), suas mãos sobem pelo meus mamilos, ( na boa quando foi que ele tirou meu camisão de dormir) que já estão eriçados sem mesmo terem sidos tocados, o que não demora a acomtecer pois suas mãos chegam nos bicos dos meus mamilos e apertam com um pouco mais de força.

-- Haaaa! Huuumm! Assim Agni hum, assim, haaa, aperta mais, huuumm, meus bicos, aperta vai! Huumm!

Ele não só aperta como também desce a boca no mamilo direito e começa a chupar e suga-lo como se fosse um filhote louco pelo leite materno! Enquanto a outra continua sua tortura no mamilo esquerdo, para depois trocar, e chupar o esquerdo e beliscar o direito e ficou neste, troca troca, até parecer que os bicos tinham sido esculpidos no mármore de tão duros que ficaram!

–Aaaahhh Huuum Agni para! Deixa eu tentar algo eu suplique entre gemidos, ele parou e levantou o rosto e me beijou>

-- Faça meu Djan!  Eu começo a beijar seu dorso (gostaria de saber como ele faz isso! Além de tirar minha roupa ele tirou toda a roupa dele e eu nem percebi!) passo por seus mamilos beijo e lambo seu imbigo e finalmente chego ao objeto de meus desejos, dou uma leve acariciada em seu membro enorme, dou uma pequena lambida na cabeça eu a envolvo com minha boca e a sugo fortemente e sua reação e rápida!

-- Aaaaaahhh! Isso Assim Soma você me deixa louco! Eu ouço com satisfação e volto a sugar o falo fazendo um lento sobe e desce, que sei que ele fica louco para me possuir logo, e é exatamente isso que eu quero, ser tomado com força, eu  começo a sugar também suas bolas e ouço gemer mais e mais!. – Aaaahh Soma para de ser cruel vai me deixar louco desse jeito!

-- Oras sabe que é exatamente quando fica louco o que mais gosto djan! Sem perceber como Agni rapidamente me põe deitado embaixo dele!

-- Soma abra suas pernas! Gente adoro quando ele fica louco de desejo fica autoritário e me fode com a força que eu gosto. Eu separo minha pernas e ele se encaixa entre elas e me mostra 3 dedos e ordena! – Chupa eles e deixe-os bem molhados! E essa normalmente é a parte que eu não aprecio muito pois ele costuma me preparar demais e eu quero ser fodido LOGO!

-- Djan vamos pular essa parte vamos logo para o prato principal da noite!

-- SOMA SABE MUITO BEM QUE NÃO FAÇO NADA SE NÃO TE PREPARAR DO MEU JEITO ENTÃO CHUPA LOGO ESSES DEDOS OU VOU TE DEIXAR NA MÃO MESMO QUE TENHA DE TOMAR 10 BANHOS GELADOS! AGORA CHEGA DE GRAÇA E CHUPA OS DEDOS!

Ele fala sem gritar mas de uma maneira tão firme que não ouso desobedecer, eu chupo e deixo os dedos bem molhados e então vem minha surpresa! Em vez de ele enfiar um a um ele enfia os três de uma só vez!

--Aaaaahhh! Porra Agni avisa da próxima!

--Huuumm! Quer que eu pare!? Era você que estava querendo que eu enfiasse a seco! Ele começa um vai e vem rápido com os dedos me deixando louco de tesão Ele para e eu reclamo, ele me sorri e fala gostosamente em meu ouvido!

-- Fica de quatro A-G-O-R-A! Eu fiquei de 4 no mesmo instante Ele da uma rápida lambida no meu anus, posiciona seu membro em minha entrada, faz um carinho gostoso em minhas costas e quando menos ele mete tudo de uma só vez!

--AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH! Isso djan isso mete com força mete, ele arremetia em meu corpo como não houvesse mais nada no mundo!

--Huuuuummm isso mete mais Agni mete com força, vai aaaahhhh que delicia, mete vai mete!

Depois de alguns minutos sendo fodido com força eu e Agni gozamos exatamente ao mesmo tempo!!!!

AAAAhhhhhhh! Após gozarmos nos limpamos e nos deitamos para podermos descansar e ajudar Ciel a achar o Sebastian! Logo estamos dormindo olheiros ao mundo lá fora!

 

Soma pov off

 

.....................................................................................................................................................................................................................................

 

Ciel pov on

 

Após toda aquela cena eu sinto um incomodo em minhas roupas intimas  e desc;ido que já precisava tomar um banho bem frio. E me prepara para tirar um pouco de sarro da cara desses dois amanhã de manhã!

 

 


Notas Finais


Gente muito obrigada pelos comentários e por quem favoritou eu agradeço de coração! Até o proximo capitulo! E mais as imagens que usei tirei todas do google


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...