1. Spirit Fanfics >
  2. Broken >
  3. Broken

História Broken - Broken


Escrita por: zerodark222

Notas do Autor


PRIMEIRA VEZ AQUI.

Capítulo 1 - Broken


Em uma cidade no inteiro do Ceará, uma escola estadual foi inaugurada, mas para entra era feita uma seleção pela notas escolares, Lua cheia passou nessa seleção, estudou o primeiro do ensino é estava para entra no segundo ano.

Como eles eram apenas quatro salas quero dizer, quatro turmas, estavam ansiosos esperando os novatos. Foi na cerimonia de abertura que Lua avistou, Raio de Sol, ele conversava com sua colega de sala Estrela, acabou descobrindo que eles moravam próximos um do outro.

Ela o esperava descer da sua sala, sentava mas próximo possível dele no almoço, fazia perguntas para Estrela sobre ele, é a cada minuto mais se interessava.

Sem nunca ter troca uma única palavra com ele, Lua Cheia, se “apaixonou”, foi então que sou tormento tinha começado.

Ele sabia do interesse dela por ele, mas preferia ignora.

Lua queria conversa com ele, sabe do que gostava, ri, joga conversa fora, ela fantasiava momentos românticos perfeitos ao lado do Raio de sol, queria poder tocá-lo, sentir seu performe. Todas as vezes que ela o viu, seu coração ficava acelerado, nervosa, “Será que ele vem falar comigo”, é se decepcionava quando ele passava, nem sequer olhava para ela.

Um dia sua amiga Estrela perguntou.

- Quer que eu vá pergunta se ele que fica contigo?.- Diz, Lua fica pensativa.

- Sim.

A espera por uma reposta, foi uma tortura para ela, queria não poder criar expectativas mas era inevitável, imaginou o momento, depois da escola, em uma praça, lábios colados, queria poder realizá-los, estava apenas a um passo de acontecer…

- Olha…- diz Estrela- Ele disse que tinha namorada- Lua podia ouvir sua fantasia quebra em pedaços- Lua cheia você não faz o tipo dele, sabe… peito, que tenha bunda, bonita, mas nunca fica assim essas coisas acontece.

As palavras de Estrela cortaram Lua cheia como navalhas, correu para de trás da escola, sentou-se, é chorou, chorou, como nunca. Ela não sabia o que era pior, saber que Raio de Sol tinha namorada ou as palavras de Estrela.

Depois dessa paixonite, Lua nunca mais se permitiu sentir algo por alguém, evitava falar o que sentia para os outros, evitava as pessoas, mas não foi só essa decepção que a motivou fica distante das outras pessoas, depois Raio de Sol, Lua cometeu erros, perdeu amigos por sua culpa, foi um tipo de pandemônio em sua vida.

Os últimos anos na escola foi os piores anos já vivido, na verdade, nunca gostou da escola, gostava de estudar mas não das pessoas.

Quando terminou o terceiro ano, raramento via Raio de Sol é Estrela, preferia manter distância.

Todos sentia falta da escola, Lua sentia repulsa.

Lua Cheia ficou quebrada, com os anos aprendeu colocar seus pedaços no lugar. Hoje, espera alguém para destruir sua descrença no amor.

 

 

 

 


Notas Finais


Então? Espero que tenham gostado.
É você? Já teve um paixonite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...