1. Spirit Fanfics >
  2. Broken >
  3. XV - Conversa

História Broken - XV - Conversa


Escrita por: Mayunie

Notas do Autor


E adivinhem quem está de volta? Isso mesmo! Eu!
Sei que estou postando rápido então agradecem ~zoa
Mas aqui está mais um capítulo, espero que gostem U.U
obs: center e itálico = sms

Capítulo 16 - XV - Conversa


Fanfic / Fanfiction Broken - XV - Conversa

Yugyeom estava exausto, mas feliz. Seu corpo estava realmente dolorido e exausto, sua mente não estava no clima para as aulas daquela manha, estava bem avoado e sentia que estava esquecendo alguma coisa, mas depois do final de semana que teve não se importava com nada.

Jungkook tinha sido tão incrível consigo. Tinha sido convidado para dormir na casa do namorado no sábado e não pensou duas vezes antes de aceitar e ficar com o outro. Claro que não esperava chegar la e encontrar Park Jimin e o namorado, o tal Hoseok realmente não era nem um pouco parecido com o garoto baixo e carrancudo que tinha visto com o ruivo, mas não ia tocar nessa tecla, não era da sua conta. Mas quando aqueles dois saíram, ah... Um sorriso nascia em seus labios só de lembrar o quão tinha sido boa aquela noite e basicamente o dia seguinte inteiro, Jungkook era insaciável, e tinha amado isso nele.

Porem quando chegou em sua sala e colocou sua bolsa em seu lugar de costume algo começou a martelar em sua cabeça: estava esquecendo de algo realmente importante. Pegou seu celular e entrou na conversa de Bambam e mandou uma mensagem para o amigo

Eu tenho a impressão de que esqueci algo importante... Tem uma ideia do que pode ser?

Porém não recebeu a resposta em imediato como achou que seria, lembrava vagamente de Bambam dizendo que não compareceria na aula aquele dia, decidiu então deixar de lado, se fosse importante se lembraria não é? Grande engano seu. No momento que ouviu aquela voz, a única coisa que quis foi sair daquela sala, não podia acreditar que o idiota de seu melhor amigo tinha faltado aquele dia, no dia que Jinyoung voltaria para aquela escola, no dia que ele voltaria para sua vida.

— Todos em seus lugares e com os celulares desligados. — Ao ouvir a voz de Jinyoung seu peito doeu, seu olhar saiu de seu celular e parou no outro, o mesmo não olhava para si.

Yugyeom sentiu seu coração bater mais rápido naquele momento, seus olhos não conseguiam sair dele. Não tinha visto Jinyoung desde o dia em que terminaram, sempre achou que não estaria pronto, até que então deixou de pensar nisso, nem passava mais pela sua cabeça o quanto o outro mexia consigo.

E foi olhando para o mais velho naquele momento que se lembrou de todos os motivos para ter se apaixonado por ele, e o pior de tudo, lembrou-se do motivo de terem terminado, e nunca desejou tanto não ter levantado da cama.

 

 

________________________________

 

 

Jinyoung não tinha nem se quer olhado para si durante toda aquela torturante aula, e Yugyeom não sabia como se sentir em relação a isso. Devia estar aliviado por saber que o outro lhe deixou de vez? Afinal, estava namorando agora, deveria se sentir feliz por ver que o outro também tinha seguido em frente, ou ele devia se sentir traído e irritado? Jinyoung agia como se nunca tivessem tido nada, e aquilo doía em seu peito, doía de mais. Mesmo que tenham namorado por tão pouco tempo, ainda sim tiveram algo especial não é? Era diferente para si pelo menos.

Jungkook não pode deixar de perceber o quão quieto o namorado estava naquele dia, Yugyeom realmente não era do tipo que conversava muito quando estavam com os amigos do mais novo, mas ainda sim estava tão silencioso, nem mesmo as provocações de Jimin tinha respondido, e aquilo lhe preocupou. Não fazia ideia do que podia ter deixado o namorado assim. Passou o intervalo inteiro se perguntando o que tinha acontecido para que o outro ficasse tão triste, porém só descobriu quando o acompanhou até sua classe.

— Tem certeza que está bem? Você está tão quieto — Insistiu para ver se o namorado lhe dizia algo

— Eu estou bem Kookie, não é nada de mais, é só uma besteira minha — Diria sorrindo para o namorado e selando seus labios com os dele

— Então ainda vamos sair depois da escola? — Perguntou vendo Yugyeom sorrir e confirmar — Okay, então me espere no portão na saida — Diria se aproximando do outro e voltando a selar seus labios com os dele, recebendo o primeiro beijo descente daquele dia.

Quando Jungkook quebrou o beijo viu o sorriso que tanto amava nos labios do outro e não pode ficar mais feliz com isso, finalizou a despedida com um simples selinho e um "tchau" sussurrado. Mas foi quando virou o corredor que descobriu o motivo de Yugyeom estar diferente. Algumas salas a frente um professor se destacou em seu olhar. Park Jinyoung. E foi então que lembrou que Yugyeom teve sua primeira aula do dia com ele. Jungkook se sentiu irritado. Jinyoung tinha feito algo para magoar o seu Yugyeom e aquilo não ficaria daquele jeito.

 

 

________________________________

 

 

Jinyoung se sentia exausto. Tanto mentalmente quanto fisicamente. Ver Yugyeom tinha mexido consigo mais do que achou que aconteceria. Antes de entrar na sala do outro ficou repetindo a si mesmo que não podia se abalar, independente de como o outro tivesse, mesmo que ele parecesse triste e arrasado ou, pior para si, feliz e adorável, mas foi impossível dizer o que sentiu quando o viu, exatamente por não saber como o outro se sentia.

Desde que Bambam tinha lhe proibido de se aproximar do outro não tinha conseguido mais falar com ou sobre ele com ninguém, até mesmo Jackson tinha sido proibido por Mark de lhe contar o que quer que fosse sobre Yugyeom, e aquilo estava lhe matando. Então vocês se perguntam por que ele mesmo não foi atrás do mais novo para conversarem. Era simples. Medo. Jinyoung estava com medo de ouvir de Yugyeom que não queria o ver, que o odiava, que tinha falhado miseravelmente com tudo que tinha prometido para ele, mesmo que silenciosamente.

Jinyoung se odiava imensamente pelo que fez naquele dia. Quando acordou ao lado daquela garota se sentiu tão sujo, tão estúpido, tão errado. Ele não acreditava que tinha traído o mais novo, queria simplesmente apagar aquilo de sua mente, porém quando recebeu aquela mensagem de Yugyeom sentiu seu mundo desabar, ele realmente pretendia contar a ele, mas queria dizer o seu lado, o quanto tinha ficado confuso naquela noite, o quanto se arrependia, não queria que Yugyeom tivesse descoberto sozinho. Porem um alívio imenso apoderou-se de si quando o outro respondeu suas mensagens.

Quando decidiu marcar aquele encontro ele estava disposto a contar a Yugyeom o que tinha feito, ele não esconderia aquilo do mais novo, nunca, mas primeiro queria dar a ele a melhor noite que podia dar ao outro, só não esperava que ela aparecesse e estragasse tudo. Não culpou Yugyeom de querer distancia total e si, ele mesmo não queria nem se olhar no espelho.

Agora lhe perguntam o por que dele ter aceitado aquele emprego. Era simples. Ele era um adulto e tinha responsabilidades, tinha que pagar o aluguel e comprar comida, e o melhor jeito era aceitando aquele emprego. Mesmo que isso significasse ver Yugyeom todo dia, e se odiar a cada dia mais.

Porem nunca imaginou que agiria daquele jeito ao sair da escola e ver o outro sozinho no portão. Poucos alunos ainda estavam na escola, a maioria para estudar para algum trabalho ou prova importante, por isso talvez pensou em ir de encontro a ele, talvez por isso se aproximou do outro. Quando se aproximou de Yugyeom viu o outro arregalar levemente os olhos e olhar ao redor, como se estivesse procurando algum motivo para que fosse em sua direção, qualquer motivo que não fosse ele.

— Preciso falar com você — Tinha dito de modo simples e sem enrolar muito

— Não. Por favor. Só me esquece — Ouviu o outro pedir de modo baixo

— Yugyeom, a gente realmente precisa conversar, você sabe disso — Diria tentando se aproximar e vendo o outro dar um passo para trás

— Eu não quero Jinyoung, não aqui, não agora. Não. — Diria sério

— Mas por quê? — Perguntou ao mais novo, mas o outro não teve chance de responder

— Está tudo bem aqui? — Ouviram uma terceira voz e logo um garoto se aproximou de Yugyeom — Está tudo bem Yug? — Perguntou antes de sorrir para o outro e tocar seu braço

— Está sim... O professor só estava perguntando a hora — Diria baixo e então Jinyoung o viu sorrir para o outro

— Então se é só isso... — Jungkook olharia para Jinyoung e algo dizia que aquele garoto não gostava de si — Se nos der licença professor, temos que ir — Diria ao outro

— Claro, sem problema. E mais uma vez obrigado Kim — Diria olhando para Yugyeom e o vendo sorrir constrangido antes de ir embora com o outro. Jinyoung não conseguiu evitar de olhar os dois por mais um tempo, tempo suficiente para ver os dois se beijarem.

Naquele momento Jinyoung viu que tinha perdido Yugyeom, e se odiou ainda mais por isso

 

 

________________________________

 

 

Jinyoung não pode evitar seguir o outro no intervalo do dia seguinte, sabia o quanto era errado e que Yugyeom provavelmente lhe odiaria por isso, mas precisava falar com ele, mesmo que fosse ser odiado para sempre depois disso. Por isso sorriu ao o ver entrar na biblioteca, aquela era a oportunidade perfeita. Jinyoung entrou logo depois do outro e o procurou por entre as estantes do local e, quando o encontrou, aproximou-se rapidamente o puxando para um lugar mais afastado, o ouviu reclamar de primeira, mas logo o ouviu se calar.

— Eu não quero ouvir suas desculpas idiotas Jinyoung — Diria Yugyeom quando se viu ser solto pelo outro

— Eu sei, mas eu quero falar contigo mesmo assim — Diria vendo Yugyeom suspirar e o incentivar a continuar — Eu amo você Yugyeom — Diria vendo o outro rodar os olhos — Nem vem, disso você não pode duvidar, mesmo que eu tenha pisado feio na bola, eu te amo. — Diria vendo Yugyeom o olhar antes de rir baixo e tentar sair dali, sendo impedido — Só escuta. — Pediria vendo Yugyeom bufar e se escorar na parede, esperando o outro continuar — Eu estava me sentindo muito mal aquela semana, eu tinha pisado na bola contigo e você não falava comigo, eu estava desesperado, eu sabia que não tinhamos realmente brigado, mas o modo que saiu de casa sem que pudéssemos conversar... Eu fiquei com medo de te procurar e ouvir que você não me queria mais. Sei que fui idiota em não te assumir para o Jackson, mas eu ainda não estava com cabeça para ouvir zoação dele, e Jackson estava muito menos no clima de ouvir o quão bem eu estava contigo — Diria vendo Yugyeom lhe olhar a suspirar

— Eu sei que fui infantil em não entender o seu lado, você é um adulto e tinha suas responsabilidades e seus problemas, eu não deveria ter ficado tão magoado com aquilo, mas não era motivo para você me trair Jinyoung — Diria o mais novo, visivelmente magoado

— Eu sei! Eu não tive intensão de te trair, eu juro! Eu estava bêbado, triste, sentia a sua falta, aquela garota se aproveito disso e usou e abusou de mim, eu sei que isso não quer dizer nada, sei que eu devia ter evitado, que era minha obrigação ter evitado isso, mas eu nunca teria te traído se estivesse sóbrio Yugyeom — Diria mais uma vez vendo o outro rir

— Então você só ia me trair quando bebesse? — Perguntou vendo Jinyoung suspirar

— Eu não quis dizer isso, eu só... Olha, sei que não posso colocar culpa na bebida, afinal, não é desculpa para ter te traído, mas eu sinto muito mesmo, e sei que se não tivesse bebido aquele dia isso nunca teria acontecido, e eu me arrependo amargamente disso, eu te perdi Yugyeom, e eu me odeio tanto por isso. Você foi a única pessoa que mexeu tanto comigo, isso desde que nos conhecemos, eu fiquei encantado por ti, não demorou para que eu me apaixonasse por esse seu jeito marrento de conseguir o que quer, e eu nunca me arrependeria dos momentos que passei com você, foram os melhores da minha vida, e eu me sinto tão estúpido por ter te perdido. Eu não posso pedir para voltar comigo, eu não sei o quanto aquele cara te faz bem, mas você parece feliz com ele, e se ele te faz feliz eu quero que você continue com ele — Diria vendo Yugyeom morder o lábio — Eu só quero pedir que me desculpe por ser um tremendo idiota... Eu me importo com você Yugyeom, e te perder de vez não é uma opção, e se eu puder no mínimo reaver a amizade que nós tinhamos antes disso tudo, eu ia ficar imensamente feliz. — Diria vendo Yugyeom suspirar e sentar no chão abraçando as próprias pernas

— Você é um idiota... — Diria baixo e olharia para ele — Mas por algum motivo eu não estou mais bravo com você — Diria vendo Jinyoung sentar ao seu lado — Acho que esse tempo todo eu só queria ouvir você se desculpar sabe... Por isso eu me afastei. Eu não queria te desculpar tão fácil — Completaria dando de ombros

— Então... — Jinyoung olharia para ele — Você me perdoou? — Perguntou vendo outro confirmar e levantar

— Mas o Kookie ainda morre de ciúmes de você, então podemo ser amigos, mas tem que ser com regras. — Diria vendo o outro confirmar — Nada de gracinhas e que me respeite, além de que me tocar está fora de cogitação — Diria vendo Jinyoung sorrir e o abraçar logo depois, Yugyeom riu antes de retribuiu o abraço

— Desculpe, essa é a única vez, eu prometo — Diria ouvindo o outro rir de novo

— Sem problemas. — Diria ao abraçar o outro mais forte

Afinal, nem mesmo Yugyeom sabia o quanto sentia falta de estar nos braços do mais velho


Notas Finais


E foi isso.
O próximo sai sábado ou domingo que vem, então fiquem de olho.
E não esqueçam de comentar em!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...