1. Spirit Fanfics >
  2. Broken >
  3. XVII - Mudanças, traições, reconciliações

História Broken - XVII - Mudanças, traições, reconciliações


Escrita por: Mayunie

Notas do Autor


Okay, dessa vez eu demorei por que estava bem desmotivada.... Não recebi um comentario se quer no ultimo capítulo, acabou que sempre acabava enrolando para postar por esse motivo, fiquei bem desanimada com a fic...
Mas voltei, pretendo terminar a fic até 13 de julho, minhas ferias, tenho tantas ideias para fanfics novas que vou por em pratica em julho.
Por enquanto é só pessoal.
Boa leitura a todos
E...
Até as notas finais.

Capítulo 18 - XVII - Mudanças, traições, reconciliações


Mark tinha acabado o livro. Fazia dois meses que escrevia quase sem parar, se não fosse por Jackson para lhe forçar a parar por tempo suficiente para comer nem mesmo isso faria, mas ver seu trabalho pronto era satisfatório, incrivelmente satisfatório, provavelmente a melhor coisa do mundo.

Mark desviou o olhar para porta abrindo e um sorriso nasceu em seu rosto. Okay, talvez o livro pronto seja a segunda melhor coisa do mundo, Jackson realmente estava em primeiro. Seu olhar passeou por todo o corpo do mais novo, praticamente comendo-o com os olhos. E Jackson, que não era nada bobo, já tinha percebido que o outro estava lhe olhando, e por isso espreguiçou-se, destacando seus músculos, apenas para provocar o namorado.

Jackson não fazia do tipo louco por sexo, tanto que aquele tempo sem o mesmo não tinha lhe feito diferença alguma, mas sentir o olhar de Mark sobre si com tanto fervor fez com que sua chama se acendesse: ele queria Mark, e queria urgentemente

— Mark? — Chamou-o, fingindo que ainda não tinha a atenção do outro

— Hn? — Foi o que Mark conseguiu responder enquanto olhava Jackson

— Já terminou o livro? — Perguntou virando-se para o namorado e o vendo demorar a responder

— Sim... Acabei de terminar— Respondeu se levantando e indo até o outro, abraçando-o

Jackson não pensou duas vezes antes de retribuir, amava estar abraçado ao mais alto, era tão calmante que se sentiu em paz naquele momento.

— Está muito cansado? — Perguntou baixinho em seu ouvido

— Muito — respondeu — mas preciso de você — completou baixo fazendo Jackson sorrir e levantar o rosto, selando seus lábios com os de Mark.

Estava morrendo de saudades dele e o queria como nunca quis, Mark era seu naquele momento, como seria em tantos outros, amava-o imensamente, como nunca foi capaz de amar outro durante toda a sua vida, e esperava nunca ter que amar outro pelo restante dela. Mark era seu passado, seu presente e seu futuro e nada mudaria isso, absolutamente nada.
 

 

________________________________

 

 

Yugyeom andava calmamente pela escola. Quando recebeu a notícia de Jungkook não parou muito para pensar no que ele tinha dito, estava confuso de mais para aquilo, mas naquele momento, sozinho, ele conseguiu parar para pensar no que ele tinha lhe proposto, e era simplesmente absurdo. Como ele podia ficar bem com aquilo? Jungkook realmente gostava de si? Por que, se sim, como ele podia dizer com tanta facilidade que não se importaria se encontrasse outra pessoa?

Estava tão perdido em seus pensamentos que nem ouviu quando lhe chamaram, na verdade só percebeu quando a pessoa foi em sua direção e tocou seu ombro. Seu olhar voltou-se para Jinyoung e foi então que ficou ainda mais confuso. Ele ainda gostava do mais velho? Jinyoung ainda podia ser a pessoa certa? E se fosse por que tinha lhe traído? Ele estava ainda mais confuso com seus sentimentos, e ver o sorriso do outro, ouvir sua voz e sentir o cheiro de seu perfume lhe deixou atordoado. Ele ainda era louco por ele, só não conseguia dizer de que modo.

— Hey, está tudo bem? — Perguntou Jinyoung ao mais novo enquanto passava a mão na frente de seus olhos, Yugyeom corou ao perceber que o olhava de mais.

— Sim, estou... Só... Pensando — Responderia um tanto incerto antes de suspirar — Jungkook vai embora — Jogou para o outro e não viu sua expressão mudar, aquilo lhe surpreendeu um pouco.

— Ele me contou... Me pediu ajuda sobre o que fazer... — Anunciou antes de suspirar — Como está se sentindo? — Perguntou vendo Yugyeom morder o lábio.

— Eu não sei... Não sei mesmo. Eu estou triste por ele ir... Mas... Confuso, se ele está indo embora é por que não é a pessoa certa não é? Por mais que eu goste dele... — Yugyeom só se confundia a cada momento que passava, ele só queria entender tudo o que acontecia em sua mente.

Jinyoung sentiu seu peito doer ao ouvir aquilo, mesmo que ele já soubesse disso ainda lhe doía ouvir Yugyeom dizer que gostava de Jungkook, e doeu ainda mais quando ele lhe disse que achava que Jungkook era a pessoa certa.

— Eu não posso te dizer isso Yugyeom — Concluiu Jinyoung, por mais que doesse o que ele diria a seguir — As vezes ele só apareceu no momento errado — Diria vendo Yugyeom rir sem emoção

— E a pessoa certa apareceria no momento errado? — Perguntou olhando para o mais velho, Yugyeom duvidava muito de sua fala, afinal, para ela a pessoa certa apenas apareceria no momento certo.

— Eu espero que sim… — Começou antes de suspirar — Eu ainda tenho esperança de ser a pessoa certa para você, mesmo que eu tenha aparecido no momento mais errado o possível— Respondeu dando de ombros, pegando Yugyeom de surpresa

— Você acha isso? — Perguntou — Que apareceu no momento errado? — Explicou vendo o outro dar de ombros — Você está errado Jinny... Se você não tivesse aparecido para mim naquele momento eu nunca conseguiria seguir em frente e estaria preso a Mark ainda — Anunciou — Só não deu certo, mas você foi incrivelmente importante para mim — Completou vendo Jinyoung sorrir

— Obrigado — Diria — Você também foi incrivelmente importante para mim — Completaria abraçando-o e sendo retribuindo.

Yugyeom lembrava-se de ter pedido para que Jinyoung não ficasse lhe tocando tanto, se lembrava muito disso, mas estava tão confuso, magoado, carente. Sua mente estava um turbilhão e tudo o que queria era chorar, e não demorou muito para que Yugyeom começasse a chorar nos braços de Jinyoung, do mesmo modo que tinha feito quando Mark lhe recusou, com a mesma dor, se não maior, do que sentia naquela época.
 

 

________________________________

 

 

Mark aproveitou que tinha que voltar a Seoul para falar com seu editor e decidiu ir visitar Yugyeom, acabaria com aquela birra dele antes que fosse tarde de mais. Fazia uns dois meses que estavam brigados e tinha que resolver isso, por esse motivo foi até a casa do mais novo, só não esperava ser atendido por Jungkook.

— Ah.... Ele meio que está ocupado — diria um tanto constrangido

— Eu não posso adiar isso Jungkook. Estou voltando hoje mesmo para Busan, vocês podem transar outra hora. — Explicaria vendo o outro suspirar

Jungkook sabia que o namorado estava braco com o outro ali presente, mas não tinha nada que pudesse fazer, sabia que Mark falaria com Yugyeom com ou sem a sua permissão, porém precisava ganhar pontos com Mark, sabia que quando Yugyeom lhe contasse sobre o que faria Mark provavelmente ficaria contra si.

— Okay. Espera aí na sala, vou avisar que está aqui — Respondeu Jungkook ao mais velho antes de subir para o segundo andar da casa

Mark sentou-se no sofá e esperou, esperou por no mínimo vinte minutos antes de Yugyeom descer as escadas, a cara fechada e um bico contrariado nos lábios, era óbvio que ele não queria estar ali. Yugyeom realmente não queria, Jungkook andava tendo pouco tempo para si com as correrias para a faculdade e o jovem queria tanto aproveitar o máximo que podia com Jungkook, o que fazia Mark ali, naquele momento, um grande empata-foda.

— Diga de uma vez — Começaria irritado fazendo Mark suspirar e bater ao seu lado. Yugyeom foi muito resistente ao obedecer o comando de Mark, mas o fez.

— Não fica assim Yug — pediria ao mais novo — Eu sei que fui um pouco negligente ultimamente, mas as coisas estavam tão corridas para mim — Tentou explicar vendo um bico nascer em seus lábios, Yugyeom sempre foi incrivelmente fofo quando emburrado, e aquilo não tinha mudado ali.

— Você foi um péssimo hyung — resmungou para o mais velho vendo Mark sorrir, Yugyeom não estava mais bravo consigo e isso era obvio.

— O hyung sabe, você desculpa o hyung por isso? O hyung faz qualquer coisa para te recompensar por isso — diria vendo Yugyeom corar

— Quando volta para Busan? — Perguntou

— Hoje — diria vendo Yugyeom morder o lábio, aquilo não era uma boa notícia — podemos marcar algo semana que vem se preferir — disse vendo Yugyeom sorrir de volta, Mark sabia o quanto Yugyeom queria passar mais um tempo com o namorado, não iria te matar voltar daqui uns dias apenas para passá-los com Yugyeom

— Semana que vem está ótimo! — Diria animado e abraçaria o outro.

Yugyeom tinha sentido tanta falta de Mark, mesmo que nunca dissesse isso em voz alta, Yugyeom amava Mark como um irmão agora, e esse irmão tinha lhe feito tanta falta que mal podia expressar em palavras. Mark também tinha sentido falta de seu dongsaeng reclamão e era por isso que ambos não conseguiram evitar de se sentirem felizes ali.
 

 

________________________________

 

 

— Estou lhe dizendo o que vi Jungkook — Informou Jimin — Ele estava abraçando o professor Park ontem, e pareciam bem próximos se quer saber — Comentou dando de ombros

Jungkook não sabia muito bem se devia acreditar nas palavras do amigo, Jimin podia ser bem ciumento quando queria, Hoseok era a prova viva disso

— Eles são só amigos Jimin — Respondeu convicto

— Certeza? Pelo que me contou eles se amavam de verdade — Provocou Jimin fazendo o mais novo rodar os olhos

— Pelo amor Jimin, vai encher o saco do seu namorado — Pediu vendo o mais novo dar de ombros

— Eu sou seu amigo Kookie, eu só estou tentando te ajudar, depois não diga que eu não avisei, mas que você tem chifre você tem. — Afirmou vendo o outro suspirar

— Yugyeom nunca me trairia, ele terminou com Jinyoung por esse motivo — Diria vendo o amigo sorrir para si

— Você é tão inocente Kookie, ele não te ama, você sabe disso, só não quer assumir para não se magoar ainda mais, ainda bem que você vai terminar com ele antes de ir para os EUA, pois se não ficaria cada vez mais corno — Diria sorrindo maldosamente

— Por que odeia tanto ele? — Perguntou dando de ombros

— Ele e aquele Bambam não passam de duas putas Kookie, eu sempre te avisei isso, mas você tinha que se apaixonar por ele — Disse antes de suspirar e se levantar do banco — Vou indo, tenho que me encontrar com Suga-hyung.

— Yoongi? — Perguntou vendo o outro confirmar — Hobie sabe disso? — Perguntou vendo Jimin rodar os olhos

— Hoseok é um idiota. — Diria rodando os olhos — O ciúme dele é totalmente sem fundamento, eu nunca trairia ele, principalmente com o Yoongi, somos só amigos — Responderia vendo Jungkook lhe olhar com ar desconfiado — O que? Não acredita em mim? — Perguntou Jimin sentindo-se ofendido

— Quem não te conhece que te compre Park Jimin, você não me engana nem um pouco. Só o sonso do Hoseok para não notar o quão pesada a cabeça dele anda ficando — Brincou fazendo o amigo rodar os olhos

— Olha quem fala não é Kookie? Andou se pesando ultimamente? — Diria dando língua para o amigo — Você e o Hobie tem cada ideia — Resmungou antes de sair do local.

Jungkook sabia muito bem que Jimin andava se envolvendo romanticamente tanto com Hoseok quanto com Yoongi, Hoseok claramente não sabia de nada disso, mas se pegava imaginando se Yoongi sabia.
 

 

________________________________

 

 

Mark chegou em casa tarde, as luzes já estavam desligadas e não aparentava ter ninguém em casa. Tirou os sapatos na entrada e foi em direção a cozinha, tinha demorado mais do que pretendia. Justo quando saiu da casa de Yugyeom pronto para voltar para casa eis que seu editor liga pedindo para voltar para aonde tinham se encontrado: precisava conversar com ele com relação a sua repentina reviravolta na história. Não deu nada mais de que teria que reescrever totalmente o final, para não ficar tão “jogado”. Aquilo tinha lhe irritado, demorou meio mês para escrever o final e teria que o refazer.

Um suspiro saiu de seus lábios enquanto acendia a luz da cozinha, se sentia frustrado e culpado, tinha combinado de jantar com Jackson e só pode desmarcar em cima da hora, aquilo não tinha deixado o namorado feliz — quem ficaria? —, mas Jackson tinha entendido, não que isso melhorasse seu descontentamento

— Mark? — Ouviu a voz de Jackson e virou-se para ele.

— Te acordei? — Perguntou vendo Jackson negar

— Fui ao banheiro e vi a luz da cozinha ligada — explicou sorrindo para o namorado e então o abraçando — como foi lá? — Perguntou

— Me reconciliei com Yugyeom — Respondeu o básico vendo Jackson lhe olhar por um tempo antes de se pronunciar

— E com seu produtor? — Perguntou vendo Mark suspirar antes de responder

— Ele quer que eu reescreva todo o final do livro, no mínimo os cinco ultimos capítulos, infelizmente terei que mudar a estrutura dos ultimos dez capítulos para que fique coerente com um final diferente — Respondeu e então se aproximou do outro, o abraçando — Eu só queria passar mais tempo me divertindo contigo — Informou ouvindo o namorado rir

— Você vai ver Mark, rapidamente você consegue terminar isso, eu sei — Responderia vendo o outro sorrir

— Se você diz... Mas antes eu preciso descansar — Responderia e então começaria a puxar o namorado na direção do quarto.

A única coisa que Mark queria naquele momento era dormir abraçado de Jackson.


Notas Finais


Bem, se algum de vocês me acompanham sabe que eu não sei terminar fanfics, o que faz com que eu seja uma merda nisso, então... Né, peço desculpas desde já.
Eu acho que volto com o próximo semana que vem ou depois, então fiquem de olho aqui.
Então era isso..
Byebye e..,
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...