1. Spirit Fanfics >
  2. Broken >
  3. VI - Prometo Que Será Especial

História Broken - VI - Prometo Que Será Especial


Escrita por: Mayunie

Notas do Autor


Hi!
Aqui está como prometido!
E tem lemon!
Não vou enrolar muito então... Boa leitura a todos!
Ps: para aqueles que não curtem o lemon ele começa na ultima quebra de tempo. Então.... Já sabem U.U
Ps²: Não faço ideia de quem foi a artista que desenhou essa maravilha ~lê achou no google~, mas achei tão amorzinha

Capítulo 7 - VI - Prometo Que Será Especial


Fanfic / Fanfiction Broken - VI - Prometo Que Será Especial

Fazia um bom tempo que Mark não via Yugyeom, aparentemente seus pais não tinham mais lhe pedido para cuidar do mais novo e ele ficava se perguntando o por que, teria sido a pedido do próprio garoto? Ele realmente estava preocupado com isso, mas não sabia o que podia fazer, ele não tinha mentido para o outro e por isso não podia retirar suas palavras, e mesmo se pudesse não o faria, não queria dar falsas esperanças para o mais novo, mas também não queria perder o contato com ele.

— Hey Mark, acabou o refri — Olhou para Jackson, o mesmo estava com uma lata de coca na mão e sorria.

Tinha virado quase que um costume passarem tempo juntos, principalmente aos fins de semana, Jackson tinha lhe dito que Jinyoung tinha começado a sair muito nos fins de semana e deixava-o sozinho e sem nada para comer, e cá entre nós, colocar Jackson na cozinha é o mesmo que pedir para colocarem fogo em sua casa, por isso ele era proibido de mexer com a cozinha da casa deles. Foi então que decidiu chamá-lo para passar o fim de semana em sua casa. Assim passavam um tempo juntos e ainda mantinham todos seguros.

— Mais tarde eu compro mais — Respondeu o vendo deitar-se na cama e sorrir para si — Não — Foi direto vendo um bico se formar em seus lábios.

— Mas Mark, eu quero um beijo — Pediu ao mais velho o vendo rodar os olhos.

— Não, Jackson — Repetiu a resposta o vendo se aproximar mais.

— Só um beijo Mark — Pediu vendo Mark rir.

— Você sabe que não quer só um beijo — Afirmou Mark vendo Jackson dar de ombros antes de aproximar o rosto do seu.

— Que mal tem Mark? — Perguntou o outro próximo dos labios de Mark — Você quer não quer? — Perguntou antes de selar seus labios com os do outro.

E naquele dia Mark infelizmente, as coisas não estavam a favor do Wang, afinal, o editor de Mark parecia ter muito a conversar com o mais velho.

 

 

________________________________

 

 

Jackson tinha ficado um pouco inconveniente desde que começaram a passar o fim de semana juntos, e isso de varios modos, beijos em horas inapropriadas, ataques quando não devia, mal prestava atenção em sua fala por estar ocupado de mais olhando para seu corpo, e isso realmente estava irritando Mark, ele tinha começado a lhe estimular enquanto ele falava com seu editor! Jackson tinha passado dos limites e se perguntava como falar sobre isso com ele sem que soe de modo estranho.

— Jack — Chamou o nome do namorado o vendo olhar-lhe e sorrir para si.

— Oi Amor — respondeu o fazendo rodar os olhos com o apelido clichê usado pelo outro.

— Acho que precisamos conversar — Falou vendo o outro ficar preocupado.

— Estou encrencado? — Perguntou vendo Mark negar.

— Eu queria te pedir uma coisa apenas — Falou vendo o outro confirmar com a cabeça — Eu queria te pedir para controlar um pouco mais os seus hormônios — Disse vendo-o corar um pouco — Eu não me importo normalmente, quando estamos sozinhos, mas se puder se controlar no restante dos momentos — Pediu vendo o mais novo sorrir.

— Seu editor percebeu? — Perguntou enlaçando a cintura de Mark.

— Não me diga que fez de propósito — Pediu ouvindo Jackson rir e aproximar os labios de seu ouvido.

— Fiz, ele tinha que saber que você tem dono Mark — Disse sentindo o outro socar seu ombro — Hey! — Exclamou ouvindo Mark rir e logo depois enlaçar seu pescoço.

— Você não precisa provar nada a ninguém Jack — Lhe informou Mark antes de beijar sua bochecha — Eu sou só seu — Disse antes de morder o lábio do mais novo.

— É? E posso confirmar isso? — Perguntou Jackson enquanto deslizava a mão para sua parte favorita no corpo do outro, sua bunda, e apertava-lhe de leve, fazendo Mark rodar os olhos.

Porém parou para pensar, fazia um tempo já que estavam juntos, e Jackson estava certo desde o começo, eles tinham avançado muitos passos alguns anos atrás, mesmo que tenha querido regredir um pouco nisso tudo ele não poderia evitar isso por muito tempo, mas tinha um pequeno problema que tinha que dizer ao outro.

— Eu sou virgem — Disse ao outro o fazendo arregalar os olhos.

— Virgem? De todos os jeitos? — Perguntou vendo o outro confirmar.

— Eu nunca consegui me deitar com outra pessoa Jackson, eu me sentia sujo só de pensar nisso — Diria vendo o outro parecer um tanto preocupado, mas logo um sorriso veio ao rosto do mais baixo

— Tudo bem, eu prometo fazer sua primeira vez ser a mais especial de todas — Disse vendo o outro aproximar seus lábios de si.

— Sendo com você já é especial — Afirmou ao namorado — Só peço que seja cuidadoso — Sussurrou por fim antes de selar seus lábios com o outro.

 

 

________________________________

 

 

Jackson beijava o pescoço de Mark marcando-o, mesmo que o mais velho tinha dito para não o fazer, suas mãos exploravam o corpo do outro apertando suas coxas enquanto ouvia suspirar com seus toques, e como amava isso, amava perceber cada pequena reação de Mark com seus toques, desde quando ele se arrepiava até seus baixos gemidos, amava o modo requintado que ele demonstrava seu prazer o que tornava tudo ainda mais especial. Ambos já estavam nus a algum tempo, não costumava perder muito tempo com preliminares, mas aquele era a primeira vez do mais velho, faria tudo ser especial para ele.

Seus lábios mordiam e beijavam cada pedaço do corpo de Mark, marcando-o como seu, deixando claro a qualquer um que o visse que ele tinha um dono, e que eles se amavam loucamente todas as noites, mesmo que aquela seja a primeira deles, seus lábios estavam chegando no membro do outro quando sentiu-se se afastado, franziu o cenho e olhou para o outro.

— Sem oral — Pediu vendo Jackson franzir o cenho.

— Você não quer? — Perguntou vendo o outro corar um pouco.

— Eu não quero hoje pelo menos — Sussurrou ouvindo Jackson rir, o mais novo sabia o porque de Mark recusar o que ele ia fazer, e isso só lhe trazia um pensamento na cabeça “fofo”.

— Tudo bem, então pulamos essa parte — Disse vendo o outro confirmar com a cabeça, mas se perguntassem Jackson admitiria estar decepcionado, queria tanto sentir o gosto do outro.

Levou sua mão até a cabeceira do mais velho e pegou o lubrificante ali, despejando-o em sua mão enquanto se ocupava em morder o ombro do mais novo. Seus dedos foram em direção a entrada do outro começando a prepará-lo, ouviu Mark soltar um leve gemido enquanto sua cabeça se inclinava para trás.

— Tão lindo — Elogiou Jackson vendo o namorado corar.

— Já pedi para não ficar me elogiando Jack — Sussurrou o namorado olhando-o, aquela, com certeza, tinha sido a cena mais sexy que tinha visto.

Mas nem por isso seria menos cuidadoso, mas ele acabou acelerando a preparação do mais novo, indo do modo mais rápido que podia com seus dedos, arrancando ainda mais gemidos de Mark. Não enrolando muito com os toques desnecessários, percebia o quando Mark queria isso tanto quanto si, Jackson preparou-se para penetrar o namorado, entrando o mais devagar que conseguia. Entrava com cuidado aproveitando as sensações que Mark lhe proporcionava, sentindo o interior do outro e gemendo baixo enquanto sentia-se ser quase esmagado pelo outro, aquilo era tão bom que não conseguia pensar direito, parou quando estava completamente dentro do outro, querendo dar tempo para o outro se acostumar com a invasão, mas Mark lhe surpreendeu.

— Jack — Ouviu seu nome e desviou o olhar para o outro — Mexa-se — Ouviu a ordem e sorriu, amava como Mark podia ser tão mandão mesmo estando por baixo.

— Como mandar querido — Sorriu passando a mover-se. Jackson só podia dizer que a cada dia que passava amava ainda mais Mark e passaria a amar ainda mais cada detalhe de seu corpo.

Só esperava que as coisas não começassem a piorar.


Notas Finais


E foi isso, espero que tenham gostado, eu não estou muito confiante nesse lemon, na verdade nunca fico confiante nos meus lemons, mas né, detalhes irrelevantes.
E depois dos próximos as coisas começam a esquentar, afinal, temos muitas controversas com os dois casais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...