História Broken - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Avril Lavigne, Bangtan Boys (BTS)
Exibições 39
Palavras 190
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Droubble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi, minha primeira oneshot e eu espero que vocês gostem rs

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu te odeio.

Foi o último som que eu ouvi sair de seus lábios, seus suspiros cansados já me diziam que ela não estava mais aguentando ficar ao meu lado. Eu a perdi, a perdi de uma maneira cruel, eu a deixei escapar por entre meus dedos, por algo que eu havia feito. Egoísta. Eu era um garoto egoísta, e eu não tentei mudar, eu não queria mudar. Eu a amo, amo de uma maneira insuportável, a amo tanto que chega doer.

Meu coração falha uma batida quando eu lembro dos seus longos fios loiros em meu rosto, da sua cabeça deitada em meu peito, da sua respiração quente sob meu pescoço, seus lábios rosados pronunciando meu nome era como uma melodia, podia jurar que ela estava cantando para mim, somente quando chamava por meu nome.

Eu lutaria por ela, e essa luta começaria a partir de hoje, pois eu iria atrás da minha pequena Avie, somente minha. Me entregaria de corpo e alma para aquela garota, porque agora eu sei, que ela vale a minha vida e eu vou lhe mostrar que o garoto egoísta morreu.

Eu te amo.


Notas Finais


nhoc nhoc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...