1. Spirit Fanfics >
  2. Broken >
  3. Capítulo único

História Broken - Capítulo único


Escrita por: KindaRavena

Capítulo 1 - Capítulo único


 

Tantos porém;Tantos "mas", tantas perguntas.

E também, tantos momentos solitários.

Oh, oh, você se enganou quando pensou que eu não me importaria.

Eu cansei de palavras vazias que saiam de você, de tudo que você me fazia. Tão mal que você pode fazer á alguém.

Com todos os cortes que eu tenho em minha pele agora, eu lhe digo: Eu não sentiria minha falta, mas eu realmente sei que não irá sentir.

E mesmo pra onde eu irei, sentirei a sua falta.

É isso que o amor faz. É nessa situação que ele nos coloca.

Com todas as mensagens de ódio e tão pouco apoio, com tanto à esconder e com tanta coisa presa, você se afogará em breve.

Sem qualquer tipo de felicidade, eu me sinto agora. Um vazio extremo que eu preencho com falso amor; tudo falso.

Eu estou implorando por dentro; Eu preciso de você, seu amor. Eu preciso tanto de você aqui.

Em cada parte de mim eu vejo; uma decepção, uma frustração.

Uma noite perdida em claro, aclamando por você, chorando por sua falta.

Os meus erros; eu cansei de tentar corrigir.

Os meus pesadelos eu cansei de tentar esquecer.

Eu quero seguir em frente.

Eu não consigo te esquecer.

Você me assiste sangrar até que eu não respire mais. Me observa chorar e se diverte com isso.

É péssimo ter que fingir que eu estou bem; É péssimo não ter com quem conversar sobre isso.

Por favor; me traga de volta a vida.

Eu preciso de pontos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...