História Broken - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Styles, One Direction
Personagens Harry Styles, Personagens Originais
Tags Drama, Fanfic, Fanfiction, Fic, Harry Styles, One Direction, Romance
Visualizações 23
Palavras 480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - 5 – I can't accept


Fanfic / Fanfiction Broken - Capítulo 6 - 5 – I can't accept

Londres/UK - 12 de julho de 2012

Harry parou à porta da UTI, sentindo que era incapaz de entrar, mesmo com a permissão para isso. Viu sua mãe ali, com vários fios ligados ao corpo e não conseguiu imaginar como seria pra ela acordar e descobrir que sua filha havia morrido naquele acidente.

Na manhã seguinte à conversa com o doutor, Harry acordou com uma impulsão de saber todos os detalhes do que tinha acontecido com Emily, mas assim que o homem começou a falar, ele pediu que parasse. Saber só iria piorar a situação, se é que era possível. Por isso, assim que foi liberado, pediu que alguém lhe dissesse onde sua mãe estava. Mas mesmo ali, ele não se sentia melhor. Não se sentia mais aliviado por ver sua mãe, por mais horrível que isso possa parecer. A sua mente girava tanto que ele não conseguia comemorar o fato de sua mãe estar viva. Estava extremamente feliz por isso, só não sabia encontrar esse sentimento no meio da bagunça acontecendo dentro dele.

– Me desculpa por não ter ido te ver no quarto - Harrison disse se aproximando. – Eu estava...

– Tudo bem.

Os dois ficaram lado a lado parados na porta, sem se olhar.

– Sabe, ela vai ficar bem.

Harry ficou alguns segundos em silêncio, sem saber como reagir àquilo. Não é como se ele pudesse ter certeza, de qualquer maneira.

Sem previsão alguma, lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, fazendo com que ele se virasse e apoiasse as costas na parede fria. Pensou em se debruçar, pois estava começando a sufocar, mas se lembrou dos pontos no momento em que a dor preencheu seu abdômen. Seu pai automaticamente se inclinou – já que ele era pelo menos uma cabeça mais alto que Harry – e abraçou seus ombros.

– Harry... – ele tentou começar, mas o garoto interrompeu antes que ele conseguisse.

– Não – ele disse abraçando sua própria barriga. – Nada do que você disser ou fizer vai me fazer sentir melhor.

O pai pareceu sentir dor ao ouvir aquilo. Harry se sentiu mal e abriu a boca para pedir desculpas, mas o homem balançou a cabeça para os lados. Depois de alguns segundos de silêncio ele deitou a cabeça na do garoto e respirou fundo.

– Um pai nunca para de tentar, você sabe disso, não sabe?

– Sei.

O garoto também sabia que Harrison estava quebrado. Despedaçado. Perdido. Com uma gigantesca vontade de gritar. Era o mínimo naquela situação. Mas ele escondeu esses sentimentos apenas para estar ali por Harry e ele não sabia como agradecer por isso.

– Eu só não consigo acreditar – ele acrescentou. – Eu nunca vou aceitar.

Harrison não soube o que dizer para o filho que estava ali nos braços dele, completamente arrasado, sem rumo, e se sentiu inútil por isso. Apenas ficou ali, encostado na parede fria do hospital, abraçado com ele e mentalmente pedindo para que os três conseguissem sair dessa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...