1. Spirit Fanfics >
  2. Broken >
  3. Prólogo

História Broken - Prólogo


Escrita por: denistesia

Notas do Autor


Oi!!!!!!!

eu voltei minna-san!! e com uma fanfic novinha em folha para todos vocês com um prólogo bem pequeninho só para vocês terem uma ideia de como será a fic, enfim eu vou parar de enrolar.

Boa Leitura :)

Capítulo 1 - Prólogo


Sasuke encarava entorpecido as enormes portes de sua escola.

Fechando os olhos e tomando uma respiração profunda ele contou até dez se preparando para mais um dia naquele maldito lugar cheio de idiotas fodidos com egos enormes.

'Ande de cabeça baixa,ignore tudo e todos,vá direto para sala é apenas um dia,apenas vinte e quatro horas, você vai sobreviver'

E foi com esse estimulo final que ele adentrou as enormes portas do colégio de Konoha, os corredores como sempre estavam lotados, todos os alunos falando e gritando ao mesmo tempo, alguns correndo pelos corredores e outros simplesmente andando até suas salas, Sasuke colou seus olhos no chão. Vá direto para sala,ignore todos. Todos aqueles alunos falando ao mesmo tempo estavam o deixando tonto, ele apressou o passo. Quase lá, quase lá. Ele estava quase chegando em sua sala de aula quando esbarrou em alguém que o derrubou no chão.

''Uh-hum-desculpe'' Ele olhou para cima apenas para encontrar um jovem louro,seu rosto parecia angustiado, o menino olhou para Sasuke rapidamente antes de desviar olhar. 

''Licença'' Ele pediu ainda sem olhar para o rosto do Uchiha antes de se levantar e sair andando,Sasuke também se levantou olhando o menino partir,algo o naquele garoto o tinha deixando intrigado e com uma estranha sensação no estômago. Ele ignorou a sensação nova e adentrou a sua sala.

{...}

Não muito tempo depois do ocorrido, Sasuke estava fazendo o seu dever quando a diretora pediu licença e entrou na sala, atrás dela estava o louro que tinha esbarrado em si essa manhã,ele também parecia lembrar de Sasuke porque ele arregalou os olhos assim que ele viu seu rosto.

''Muito bem crianças,esse é o aluno novo,seu nome é Naruto Uzumaki, peço que sejam gentis com ele, por favor'' A diretora disse e então saiu da sala o professor Kakashi apontou para a mesa ao lado de Sasuke indicando que o menino deveria sentar ali.

Sasuke não encarou quando o menino sentou ao seu lado,novamente ele não sabia o porque mas a presença do adolescente ao seu lado trouxe novamente aquela sensação estranha no estômago,ele tentou ignorar tentando se concentrar em seu dever novamente porra,era só um novato,por que eu estou assim?

Arriscando, ele levantou os olhos de seu caderno para o novato. Seus cabelos louros desarrumados, seus olhos claros que sob a luz que adentrava pela janela pareciam ainda mais azuis e brilhantes, ele parecia tão radiante olhando daquela maneira totalmente diferente do semblante angustiado que ele tinha visto essa manhã, Sasuke observou por um momento e quando os olhos do menino se encontraram com os seus, por extinto, ele desviou o olhar.

Puta merda, o que foi isso?

Ele não pegou o sorriso de canto que o garoto deu.

 

 


Notas Finais


Então?Então? o que acharam? comentários e críticas construtivas são bem-vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...