1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Angel >
  3. Bela dama

História Broken Angel - Bela dama


Escrita por: Girlbaldwin

Notas do Autor


Não é um capítulo, mas não se preocupem já estou escrevendo o próximo de Broken Angel. Eu vim aqui divulgar minha nova fanfic que terá apenas 20 capítulos.

Capítulo 32 - Bela dama


Fanfic / Fanfiction Broken Angel - Bela dama

oi gente, como eu disse não é um capítulo, mas postarei o capítulo de Broken Angel em breve, não irei demorar tanto dessa vez, pois já estou escrevendo. Bom, eu vim aqui divulgar minha nova fanfic que se chama BELA DAMA , que é completamente diferente de marido de aluguel e terá apenas 20 capítulo. Vim pedir pra vocês darem uma chance pra bela dama. Vão lá dar uma olhadinha, leiam e me contem o que acharam ok? LOGO LOGO TERÁ CAPÍTULO DE BROKEN ANGEL, AGUENTEM QUE VEM FORTES EMOÇÕES POR AI. 

LINK DA NOVA FANFIC NAS NOTAS FINAIS 


Notas Finais


Espero que gostem de Bela dama, pensei nela com muito carinho. Deem uma chance pra minha nova fanfic, vão lá ler e se gostarem favoritem, comentem. <3 Obrigada por me acompanharem sempre, muito obrigada.

LINK DE BELA DAMA: https://spiritfanfics.com/historia/bela-dama-6958272


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...