1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Angel >
  3. Ex namorado

História Broken Angel - Ex namorado


Escrita por: Girlbaldwin

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem com vocês? Desculpa a demora, mas espero que gostem do capítulo. Desculpa qualquer erro que estiver, mas espero que gostem mesmo. Vamos ao que interessa não é?

Boa leitura

Capítulo 33 - Ex namorado


Fanfic / Fanfiction Broken Angel - Ex namorado

Sorria, embora seu coração esteja doendo, sorria, mesmo que ele esteja partido, quando há nuvens no céu você sobreviverá...


                                                         Angelina Ellis P.O.V

Eu estava na festa da revista que eu estou fotografando junto com Jessica e Kylie. Eu estou bem, sorria pra todos que estavam ao meu redor, tirei várias fotos e estava bebendo, uma coisa que não sou muito de fazer. Mas se o Justin pode quebrar as regras, por quê eu também não posso fazer isso? Justo!  Bom, essa palavra “ justo” me faz ri só de pensar nela, pois nada nesse mundo é justo. E quem sofre mais são os bobos apaixonado, sempre, e acho que isso nunca irá mudar.

A música era alta as pessoas estavam mesmo se divertindo no local, mas eu não era a única pessoa a tentar disfarça um coração partido, Jessica estava ao meu lado olhando pra sua bebida enquanto eu ainda observava as pessoas ao meu redor. Todos nos temos problemas certo? Qual será o problema dessas pessoas todas forçando sorrisos? Bom, pode ter alguém que esteja realmente feliz, mas a maioria das pessoas hoje em dia são muito boas em inventar um sorriso e dizer que estava tudo bem quando não está, as pessoas hoje em dia são muito boas em mentiras, o Justin é um. Há, como eu acreditei no seu amor, talvez fosse verdade, talvez seja verdade, mas ele não se aguentou ao vê-la na frente dele, só o quanto fraco ele é, assim como nosso amor.

Há, o amor .. ele vem de mansinho sem avisar nada pra ninguém, vem como não quer nada e quando você percebe está em uma montanha russa emocional que não para e você está pronto pra se jogar lá de cima, mas aquela pessoa, aquela pessoa que faz seu coração bater mais rápido, que faz seu corpo todo tremer quando está por perto e com certeza faz você perder pensamentos e pensamentos, aquela pessoa faz você não quero pular. E se você pular, era porque não aguentava mais, você tinha chegado no seu limite emocional e resolver ir em outro brinquedo, brinquedo que tem lugar pra uma só pessoa.

Me desvio dos meu pensamentos quando escuto a voz da Jessica ao meu lado, viro meu rosto pra encara-la.

- Desculpa, eu não estava ouvindo.

- Eu percebei – ela riu – mas olha, eu andei pensando sobre as fotos que saíram do Justin e

- Eu também andei pensando nisso, e assim que chegar no quarto eu vou encontrar um apartamento pra mim em Los Angeles. Eu.. eu preciso ter um meu canto agora eu focar na minha carreira, é isso que eu tenho que fazer. Você me ajuda a encontrar um apartamento antes de irmos embora? Por favor Jessica, eu sei que tem vários contatos.

- Quando chegar no quarto conversamos sobre isso. Agora estão nos chamando pra mais algumas fotos, vamos – disse ela

- Ok, vamos!

E lá vamos nos com nosso falsos sorriso e bom, pelo jeito vai ser assim a festa inteira.  Mas até que bebida era boa, acho que vou dançar depois.


Algumas horas depois estavam já no quarto, sai do banheiro e me joguei na cama ao lado da Jessica que estava mexendo no celular, ela sempre preferia tomar banho primeiro pra depois ficar mexendo no celular.

- Está conversando com quem? – perguntei

- Com o Justin, ele está perguntando por quê você não está atendendo as ligações dele. O que eu falo?

- Ai meu Deus.. hã.. não sei, espera .. fala que, que estou dormindo, fui dormir cedo porque estava cansada.

- Certo, pronto falei!

- Pode agora me arrumar um apartamento?

- Angelina, você vai se mudar amanha? Tem colocar as coisas lá e você não nada, cama, geladeira, essas coisas.

- Eu tenho dinheiro agora, eu posso comprar assim que eu voltar. Por favor, me ajuda.

- Tudo bem, eu vou ligar pro corretor do Christian. Ai, Christian – ela suspira

- Vamos esquecer esses idiotas e se concentrar em nos, pois ele só pensão nelas Jessica. Eles são egoísta.

- É, eu sei. – ela suspira

- Vai liga, liga logo pra esse cara, não quero nada muito grande, é só pra mim.

- Olha, está chamando – ela sorriu

Ficamos uma hora conversando com ele, ele me mandou várias fotos de apartamento por email e eu estava amando cada um, mas os preços, só Jesus na causa. Eram muito caros, mas Jessica tranquilizou dizendo que o dinheiro que ganho da e sobra. Eu nunca, nunca imagina ouvir uma coisa assim, e isso eu não posso negar que é graça ao Justin.  Se não fosse ele eu jamais estaria aqui hoje, eu estava lá na fazendo ajudando meus avos e meu pai viciado em jogo e falar em meu pai, quando chegarmos em Los Angeles, a primeiro coisa que vou fazer é mandar ele de volta pra fazenda e continuar a minha vida.  É, minha vida sem Justin como principal no papel, agora é minha vez de ser a protagonista da historia.

Depois de muita conversa, escolhi meu apartamento e logo depositei na conta dele a metade do dinheiro do meu apartamento, pois ainda preciso vê se ela isso que eu queria mesmo. Mas Jessica disse que ele é ótimo e os apartamento desse cara era maravilhoso, e foi ela que ajudou o Christian a escolher o dele e ele foi tão idiota com ela, egoísta dizendo  que a Jessica não pensa nela, é a coisa que ela mais faz, pensa nesse, no bem dele. Mas que seja, não existe só ele no mundo e ela vai encontrar um cara lindo e muito legal que vai fazer ela ri horrores, e principalmente irá entender o trabalho dela. Ela é maravilhosa, olha o corpo da Jessica, qualquer cara irá adorar sair com ela, e logo depois irá vê que ela é muito mais que um corpinho bonito e sorriso de boneca, Jessica é divertida e sensível, especial, eu a amo com todo meu coração e quero que ela seja muito feliz, pois sei que ela deseja o mesmo pra mim.

Assim que escolhei meu apartamento, Jessica e eu decidimos dormir pra acordamos maravilhosamente uma Megan Fox da vida.  Ficamos conversando até pegarmos no sono, o que pra mim demorou, porque novamente Justin estava lá no meus pensamentos me perturbando e me deixando sem dormir, chorei novamente, chorei até pegar no sono. No outro dia, acordei com a Jessica me chamando pra tomar café, falei pra ela me esperar que iria tomar banho. Depois do banho, descemos pro café e vimos fotos nossas por toda internet, eu já tenho até fã clube, como isso é possível?

- Eu tenho fã clube Jessica – ri

- É eu sei, eles me seguem também. Eu também tenho, vários, e a maioria estão em todos os lugares que eu vou. Não sei como eles me acham – ela riu

- Isso é loucura!

- Se acostume, essa é sua vida agora. – ela diz

- Que horas vamos pegar o voo? – pergunto

- Daqui a pouco, na hora do almoço, vamos pegar no avião, primeiro classe sempre tem umas comidas maravilhosa – ela pisca

- Só você mesmo pra pensar em comida, eu só consigo pensa como vai ser quando eu for encarar o Justin. Será que ele vai nos buscar no aeroporto? – pergunto

- Pode ser possível! – ela dar de ombro

- Ai, que droga – suspiro

O que eu vou fazer quando estiver na frente dele? Choro? Grito? Dou um tapa na cara dele? O chamo de cafajeste e corro dele? O que eu vou fazer seo amor falar mais forte? Será que vou conseguir olhar nos olhos dele? Isso é tão difícil.

Me joguei na cama quando o café da manha acabou, Jessica como sempre deixou as coisas dela pra arrumar em cima da hora, eu sempre deixei arrumada. Só estávamos esperando o motorista chegar pra irmos pro aeroporto pra irmos pra casa e encarar a realidade e dessa vez, não podemos mostrar sorriso falsos.

Sabe de uma coisa, A Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter. Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro, que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia. E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz. Você pode desperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas.

- Angelina, o carro chegou. Vamos? – Jessica perguntou

- Já? Nossa, vamos – suspiro

- Olha, fica calma, eu sei que é difícil, mas fica calma. Dorme um pouco no avião – disse ela

- Vou tentar!

- Vamos então! – disse ela

Suspirei pegando minhas coisas e saindo do quarto,

[....]

Quando as porta do avião se abriu e as pessoas começam saíram, tomei coragem e fiz o mesmo. Eu já estava preparada se eu visse o Justin, mas saímos e começamos a entrar no aeroporto, eu imediatamente olhei pra Jessica que estava parada atrás de mim, pelo simples fato de quem está lá não era o Justin, era o Christian com um buque de flores lindo. Eu deixei ela passar na minha frente enquanto eu ia atrás

- Christian? O que está fazendo aqui? – ela perguntou

- Eu vim buscar minha namorada de volta, eu fui um idiota egoísta. Eu te amo, eu não quero te perder. Me perdoa por ser tão babaca, me perdoa. Eu te amo e isso não vai mais acontecer – ele disse a ela

Não pude deixar de ser sorrir, era sincero, era verdade. E pude notar que ela entendeu isso quando o abraçou, o amor venceu e isso é lindo de vê.

- Mas ainda precisamos conversar! – disse Jessica

- Sim eu sei babe, eu sei. Eu te amo. Oi Angelina – disse Christian

- Oi Christian, que bom vê você! – sorri o abraçando

- Bom vê você também. Agora vamos garotas, aqui já tem até paparazzi

- Eu não gosto nada deles! – falo

- Ninguém gosta! – disse Jessica

Fomos pro carro do Christian e ele estava certo quando falou que já tinha paparazzi, foi horrível pra sair com o carro, eles nos cercaram, mas o Christian felizmente conseguiu sair de lá. Fomos conversando até chegar na casa da Jessica e suspira e contei até 10 antes de abrir aquela porta, e quando fiz isso viu puxada pela cintura com toda força e logo vi que se tratava do Justin. Era agora, essa é a hora, ele estava na minha frente eu não conseguia fazer.

- Há, meu amor, senti saudade, foi um dia, mas eu senti – ele junta nosso lábios

- Sentiu mesmo? – o encaro

- Claro que senti. Do seu cheiro, do seu corpo, do seu jeito, do seu sorriso, de você todinha – ele beija meu pescoço

- Bom, é .. eu estou cansada, mas eu vou pro apartamento do Christian conversar com ele. Precisamos de bastante dificuldade – disse Jessica

- “ conversar” aham – disse Justin

- Cala a boca, mas tarde estou aqui – disse Jessica

Jessica deixou suas malas no seu quarto e foi pra casa do Christian com ele. Eu sei que eles iram mantar a saudade, mas sei também que ela vai ter uma conversa seria com ele, assim como vou fazer com o Justin. E em falar nele, ele sorriu e veio pra me beijar, mas eu me afasto na hora.

- Eu vou tomar um banho, estou louca pra tirar esse roupa – falo

- Vou te ajudar com isso! – disse Justin

- Ok! – falo

Não olho pra ele, não faço nada, simplesmente vou pro nosso quarto e pego uma roupa e entro no banheiro tento segurar o choro. Pensei que está cara a cara com ele seria um pouco fácil, mas não está sendo bem difícil, aquele sorri que ele me deu está cheio de mentiras. E pior, como ele consegue olhar pra mim e mentir na cara dura? Como consegue ser tão frio a esse ponto? Falso.

 
                                      Justin Bieber P.O.V

Estava louco pra vê a Angelina que nem fui pro trabalho hoje, estava mesmo com saudade. Mas ela chegou tão estranha, completamente distante, mau olhou pra mim. Parecia que não estava conseguindo me encarar, muito estranha mesmo. Será que aconteceu alguma coisa em Nova York? Fico preocupado só de pensar nisso. Angelina é meu anjo, meu anjo que tento proteger a todo custo. Eu nem consegui dormir pensando nela, a falta que ela faz na cama, não só no sexo, mas de abraça-la de sentir o cheiro dela que está no meu travesseiro, na verdade, está no quarto todo. Nada mais nesse quarto pertence só a mim, pertence a ela também. Erámos um só, um só e nada mais.

Ela demorou um pouquinho no banho, ainda quando eu escutei o barulho do secador, eu sabia que ela demoraria, mulher sempre demora mais mesmo. Quando ela sai o seu rosto estava um pouco vermelho, queria perguntar se ela estava chorando, mas ela abriu a boca pra falar primeiro.

- Meu pai está ai? – pergunto

- Na verdade ele saiu ontem a noite e até agora não voltou. Devo ficar preocupado com isso? – pergunto

- Não, ele sempre faz isso. Se ele não chegar de tarde eu vejo o que fazer- ela diz

- Certo! É, anjo.. você, sei lá. Estava chorando? – pergunto

- Temos que conversa, Justin. – ela diz

- Pode falar o que quiser comigo, sabe disso.

- Eu quero que seja totalmente sincero comigo. Você me traiu? – ela perguntou e meu corpo gela

- Com..como assim anjo?

- Como assim? Simples, traiu ou não? – cruzou os braços

- Eu te amo Angelina, é isso que importa.

- Eu vou considerar isso como um sim! – ela diz

- NÃO!  Anjo

- Não? Então você não me traiu? E essas fotos Justin? – ela me mostra o celular

Assim que ela faz isso pego da mão dela pra vê melhor e são minhas fotos de ontem com a Lívia no estacionamento, no momento que ela me beijou. Porra, quem tirou essas merdas de fotos? Como eu não vi essa porra? Também, nem mexi direito no celular hoje.

- Não é nada disso que as fotos estão parecendo. Ela me beijou, ela me percebeu o dia inteiro. Ela me beijou de surpresa, foi ela.

- Há, coitadinho de você, né? Inocente. – ela riu irônica

- Não chora anjo, por favor. Não aguento vê você assim. Mas é a verdade ok? Ela me percebeu o dia inteiro.

- E pelo jeito você adorou!

- Não, Angelina eu amo você.

- Quantas vezes você me traiu?

- Eu não trai você, anjo.

- NÃO MENTE PRA MIM, EU QUERO A VERDADE. Já chega Justin, já chega disso. Cansei, cansei ok? Eu ..eu quero a verdade.

- Anjo – fecho meu olhos com força

- Eu quero a verdade a AGORA JUSTIN. – ela chora

- Eu amo você, é isso que importa! – falo agoniado

- Quantas vezes você me traiu, Justin?          QUANTAS?

- Uma! – falo baixo

- MENTIROSO!

- Só foi uma vez, uma única vez anjo, eu juro.

- Eu não acredito que você fez isso comigo Justin.

- Confia em mim anjo, foi só uma vez e nem foi com a vadia da Lívia. Ela nem estava aqui. Só foi uma vez, anjo. Eu amo você.

- Eu ..eu não credito em você, você é um mentiroso. Confia em você? Não da Justin, chega disso.

- Co..como assim?

- Acabou!

- Não, anjo..olha, eu sou seu namorado e você precisa acreditar que eu sinto muito. Eu me arrependo disso todos os dias.

- Ex namorado!

- Anjo não faz isso por favor, eu te amo. Eu errei sim, eu sei. Mas foi só uma vez e eu sinto muito, eu sinto muito meu amor. Eu nunca mais vou fazer uma coisa assim, me perdoa anjo.

- Eu não consigo, eu não consigo – ela entra no banheiro 

- Anjo, anjo por favor.. vamos conversar, não chora. Eu sinto muito

- EU QUERO FICAR SOZINHA!!!

- Anjo, anjo por favor – bato na porta

- O que está acontecendo aqui? – escuto uma voz

Quando me viro era o pai da Angelina me olhando completamente furioso por eu está falando alto.

- Isso é entre mim e a Angelina. – falo

- O que você fez pra ela? – ele entra no quarto

- Isso não nada com você, é entre mim e ela.  – falo

- Se você magoou a minha filha, você está morto – ele me encara

Eu aqui querendo resolver as coisas com a Angelina e ele vem complicar tudo. Mas que caralho, eu não posso perder meu anjo, eu errei, mas me arrependo disso. Porra, anjo eu te amo.





 


Notas Finais


TADINHAAAA! Angelina descobriu, que dó meu Deus. E agora? Porra, o pai dela apareceu pra tirar satisfação também. O Justin vai ter que se virar agora.

NOVA FANFIC: BELA DAMA https://spiritfanfics.com/historia/bela-dama-6958272


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...