1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Angel >
  3. Brother Auction

História Broken Angel - Brother Auction


Escrita por: KathCSilva

Capítulo 14 - Brother Auction


Fanfic / Fanfiction Broken Angel - Brother Auction

 

Espera... Bieber ? Que ? A minha cara esta provavelmente parecida como se estivesse fazendo uma conta complicada de cabeça. Quando penso que devia esconder a surpresa que sinto ao saber o que sei é tarde demais. 

- Há algum problema ? - Ele pergunta desconfiado. 

- Não, não...- Digo fazendo de tudo para não manter contacto com os olhos de Jeremy.- É só... já ouvi falar muito de você... -Ouvi falar foi do seu filho mas isso não interessa agora. Quando um sorriso orgulhoso se forma em seus lábios sei que estou longe da forca, por enquanto.

- Coisas boas, espero.- E de novo aperta minha cintura com força conta si. 

- Oh sim... você é tão respeitado... só uma louca não adoraria estar aqui com você.- E seu ego dispara da tabela. Mas ao menos não esta desconfiado. Estou tentando o mais que posso não perguntar todas as perguntas que tenho de Justin. Aqueles pontos de interrogação me torturam e por pouco não ponho minha vida em risco para saber tudo. Mas não e por isso que aqui estou... e quando me lembro o afasto.- Não devíamos voltar para baixo ? - Pergunto sorrindo gentilmente. Mas ele avança de novo, passa sua mão por minha coxa e aperta minha bunda. 

- Eles começam quando eu disser. Eu mando nisto.- Fala agora serio. Os seus olhos ficam cada vez mais escuros. Sei que me deseja. Sinto vontade de rir pois agora que noto... tal pai tal filho.  Num movimento rápido já estou em cima da cama, ele se aproxima sorrindo malicioso. 

Eu nao aguento mais isto eu vou la ! 

Ouço Justin berrar no meu ouvido, ele nao esta falando para mim, sei que esta tendo um ataque e provavelmente Noah o esta mantendo em casa. Quando me apercebo das suas palavras começo olhando todo o canto do quarto. "Eu vou estar aqui com você ok ? Noah também estará ouvindo e conferindo as câmaras. Estaremos dentro do assunto por isso nada de nervosismo. " Penso por um momento que Justin pode estar me vendo mas concluo que o ultimo local onde estariam câmaras seria no quarto do chefe. Ele não me vê mas esta me ouvindo, e esta fulo.

Voce nao vai a lado nenhum Justin 

E confirmando meus pensamentos Noah esta a seu lado. Sei que se ele não estivesse lá Justin já aqui estava. Jeremy avança para cima de meu corpo e aproxima seus lábios dos meus, me afasto rapidamente por reflexo.

- Qual é mocinha, vai ficando a fugir o tempo todo ? - Sei que ele se esta irritando. Inspiro forte como se assim pudesse puxar toda a coragem para meu corpo e colo meus lábios aos seus. Quando sinto suas mãos nas minhas pernas ouço um bater na porta. Bufo aliviada dando graças a Deus por aquele momento. Oh como quero agradecer a quem bateu a porta. Jeremy se vira enfurecido para porta, vejo um garoto loiro colocar a cabeça para fora da porta. Vejo o se remexendo com medo do que o chefe possa fazer, exatamente como os capangas de Justin se remexem quando ele se enerva. 

- Chefe esta na hora.- Ele fala com medo na sua voz. 

- Estou indo Ryan, fecha a porra da porta.- Diz e finalmente levanta seu corpo me libertando. Puxa minha mão e me faz levantar, sempre com a sua postura cavalheiresca. A sua boca vai de encontro a minha orelha, a mesma onde o auricular se encontra.- Ainda não acabou gostosa... Vou ter você esta noite.- Sussurrou. Senti meus pelos se arrepiarem, nao do jeito gostoso que Justin me provoca... mas de medo. De medo de não escapar desta e ser descoberta porque não quis dormir com o chefe. Sai elegantemente do quarto mas não antes de piscar o seu olho para mim. Olho para cima e respiro fundo agradecendo ao mundo por me ter banhado em sorte. Quando abro meus olhos novamente vejo o rapaz me olhando.

- Salvei sua pele.- Fala sorrindo. Seus olhos me lembram a claridade e profundidade dos de Nathan. Demoro um tempo para perceber mas finalmente chego lá.

- Você trabalha para Justin.- Digo correspondendo ao seu sorriso. 

Pensava que eu ia deixar ele foder você ?

Ouço Justin, sua voz ainda contem raiva do que ia quase acontecendo. 

- Você não me disse que o seu rival era seu pai.- Disse para que me ouvisse. Ryan me olha confuso mas percebe quando aponto para o ouvido. Não obtenho resposta, obviamente.- Vá embora antes que alguém pense que esta comigo.- Digo para Ryan. Ele assente e sai sorrindo por uma razão que não consigo perceber. Arranjo meu vestido e desço as escadas de novo me encontrando com a multidão.
Todos estão ocupando os lugares sentados, outros ficam de pé. Avisto Ryan no meio da multidão e me aproximo discretamente dele, que sorri logo que me vê. 

Passados uns minutos vejo Jeremy subir ao palco agarrando o microfone. 

- Muito boa noite. E que noite esta ! - Fala entusiasmado.- Temos belos espécimes, vamos conhece los.- E tenho a mesma imagem que tive há umas noites atrás. Cinco garotos e garotas entram, e pelo menos tiveram a decência de os vestir, ficando em frente para as pessoas. Jeremy os ronda, tocando no seu cabelo, na sua face, mostrando tudo o que aquela pessoa tem de atractivo e que possa beneficiar na compra. Analiso cada garoto, seus cabelos esta sujos assim como seus corpos. Vejo um com o cabelo bem loiro e sua pele morena, esta chorando, assim como maior parte deles.

E aí o vejo... De cabelo castanho e olhos escuros como os meus,  com as sardas no nariz, exatamente como eu e percebo que é ele. É ele quem tenho que salvar. É tão lindo, tão perfeito que nem parece ser meu sangue. Sua pele esbranquiçada faz com que as suas sardas se notem ainda mais, o seu cabelo completamente bagunçado. Sei que sofreu muito, vejo o nos seus olhos. Quando percebo estou na frente da multidão, para o ver mais atentamente. Ouço os outros baterem palmas como se os celebrassem, como se fossem deuses. Mas sao apenas as suas oferendas. 

É o quarto garoto

- Eu sei.- Sussurro pois quem não olharia para nos e diria que somos um pedaço do mesmo bolo ? Somos iguais. Não sei como, mas somos. 

E aos poucos, eles são licitados, vai uma garota com cabelos ruivos para um homem barbudo e barrigudo, o seu sorriso revela todas as suas intenções. A sua esposa bate em seu ombro brincando com a situação. Um garoto de pele negra segue para a casa de uma mulher nova, parece ter uns 40 anos mas esta muito bem preservada. Estamos a meio de uma licitação para uma garota morena gorducha quando ouço a sua voz no meu ouvido.

Licita

- O que ? - Sussurro baixinho. 

Confie em mim.

- 10 mil ! - Grito chamando a atenção de Jeremy. Aponta seu dedo para mim e sorri.

- 10 mil para aquela gatinha ali ! - Diz rindo.- Quem da mais ? - Seu dedo aponta agora para a sua multidão que grita todos os números exagerados para o ar. Quando ouço outra licitação maior que a minha suspiro de alivio.

oh... e eu esperando uma gatinha nova.

- Cala a boca.- Murmuro enraivecida. E depois de tanta espera chega a sua vez. 

- E agora temos este rapagão.- Ele aperta suas bochechas com força fazendo ele virar a cara se livrando das suas mãos. Sei que Jeremy quer fazer algo com ele mas não o faz, porque não quer fazer má figura a frente da sua multidão.- Qual e seu nome garoto.- Pergunta colando o microfone a frente da sua boca.

- Jack.- Sussurra. Jeremy levanta um braço de Jack.

- Vejam como é musculado para trabalhos duros.- Jeremy diz. Levanta a camisola branca de Jack mostrando seus abdominais, e aperta suas pernas. Jack faz uma cara de dor, sei que por baixo daquelas roupas esta um corpo dorido e ferido. Logo as licitações começam voando. 

- 5 mil !

- 25 !

- 40 !

100...

- 100 Mil ! - E mesmo antes de Justin falar as palavras já estão voando de minha boca. Não ouço mais ninguém se opor e suspiro aliviada. Noto que Jack esta me olhando confuso, sei que ele esta notando tanto as nossas parecenças como eu notei. Pergunto me se chegou a mesma conclusão, provavelmente não.

- Vendido ! - Jeremy me diz e eu dou um sorriso grande. Enquanto que ele pensa que este sorriso se destina a ele, esta muito enganado, estou salvando meu irmão, e é tudo o que me importa. Jack ainda me fita quando é tirado do palco. Nossos "espécimes" são nos oferecidos depois do pagamento. Tento por tudo para não mostrar o meu entusiasmo ou nervosismo ao me fingir interessada no resto do leilão. 

Você se portou bem. Ja estou chegando.

Finalmente isto chegou a um fim. Agora só preciso pagar com o cartão que Justin me entregou e não preciso de voltar aqui. Me dirijo ao escritório onde Jeremy indicou no fim do leilão. Fico na fila das pessoas que participaram no leilão, tentando não bater o pé com o nervosismo. 

- Você comprou um tão lindo.- Uma garota que aparenta ter a mesma idade que a minha me fala. Esta atrás de mim e salta como uma louca com a excitação.- É a primeira vez que vim a um leilão, este vai ser o meu primeiro garoto. E você ? - Depois de um belo tempo a fitando como se fosse maluca volto a terra. 

- É a segunda vez.- Digo sorrindo forçadamente. Sei que ela vai continuar falando e por isso quando chega a minha vez corro para o escritório colocando o cartão em frente de Jeremy. 

- E logo nos encontramos uma segunda vez.- Fala sedutoramente.- -Tragam o garoto.- Um dos seus seguranças sai por uns segundos e Jack entra na sala. É tão alto, ficamos olhando um para o outro ate eu desviar meu olhar para Jeremy.- Foi um prazer menina Rose.- Sorri e não sei como alcança minha mão e a beija. Apenas sorrio e apresso me com Jack atrás de mim. Quando estamos bem longe do escritório descendo as varias escadas suspiro de alivio feliz que isto tenha corrido bem. 

- Para onde vamos chefe ? - Jack sussurra olhando para baixo. Olho para um canto entre a entrada para a cave e um armário bem escondido e puxo sua mão para la. Levanto as mãos e alcanço as suas bochechas. O puxo para mim e encaro sua cara.

- Você nunca mais me vai chamar assim, você ainda nao percebeu ? - Falo sorrindo. Mas ele continua sem perceber.- Jack, nos somos iguais, como e que você ainda não viu ? Eu vou tirar você daqui, vou levar você para longe daqui.- E finalmente, quando percebe que esta livre abre um sorriso maravilhoso. 

Estou ca fora. Maserati vermelha. 

Assinto com a cabeça mesmo sabendo que ele nao esta la. Me dirijo a porta principal puxando Jack pelo braço. Quando avisto o carro de Justin sorrio ainda mais. 

- Hey gata! Onde pensa que vai ? - Quando percebo que a voz e de Jeremy baixo a cabeça e vou parando de andar aos bocados.

- Carro vermelho à esquerda.- Sussurro. E vejo Jack correndo de medo para o carro.

- Onde e que ele vai ? - Pergunta confuso por o ver correndo. 

- Meu segurança veio o buscar, não vou estar no mesmo carro daquele garoto fedorento.- Tento fazer uma cara de nojo. Jeremy assente com a cabeça concordando comigo. 

- Bem... estava pensando que podiamos continuar o nosso encontro de mais cedo... 

E mesmo no ultimo segundo em que tudo podia correr bem... tem que dar para o torto. Nao sei o que fazer.

Estou perdida.


Notas Finais


oiiiii :) tudo bem gatas ? aquele jeremy e mesmo coladao
que acharaaam ? quero saber quero saber !

beijinhos flores *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...