1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Arrow >
  3. Excluíram minha conta.

História Broken Arrow - Excluíram minha conta.


Escrita por: alanajdep

Notas do Autor


Gente to muito puta. (ódio mortal desse site)

Capítulo 1 - Excluíram minha conta.


Oi gente.

Provavelmente voce deve estar aqui por que tentou ler a fic e não achou o conteúdo.

Infelizmente o spirit  DO NADA EXCLUIU MINHA CONTA.  Não sei se foi denuncia ou ele resolveu frescar com a minha cara, realmente não sei.

Simplesmente avisa que a conta foi banida e nem informa o motivo. :/

Postava a fanfic com a autorização da autora que a escreveu em inglês e não tinha mais nenhuma história fora essa sendo postada.

Esse site já excluiu umas 3 contas minha, se não foi mais ... 

A merda é que alem de perder os capítulos postados ainda perdi as fics que estava acompanhando.

Então decidi não postar mais aqui, infelizmente.

Eu posta ela no Nyah e no Wattpad:

https://fanfiction.com.br/historia/691742/Broken_Arrows/    aqui está o link do Nyah  e caso queiram ler no wattpad é s baixar o APP e procurar o nome da fic.

Realmente to puta, só abri essa conta para avisar as sortudas que conseguirem me achar e se puderem avisem a quem você sabe que a lia também okay?!

Espero que entendam minha recusa em voltar a postar aqui e acompanhem o final da história pelos outros sites !

Bjão pra vocês! <3

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...