1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Crown >
  3. Summer Marriage

História Broken Crown - Summer Marriage


Escrita por: sweetgab

Capítulo 11 - Summer Marriage


Fanfic / Fanfiction Broken Crown - Summer Marriage


                                                                       Alguns Meses Depois


Catedral de San Carlos - Reino de Atlantis - 13:28


Alice entrou na igreja carregando um buquê com vários tipos de flores. As margaridas eram as que chamavam mais atenção, a primavera havia sido generosa naquele ano. Sua irmã estava próxima ao altar, os sinais da gravidez estavam começando a aparecer. Além de sua pequena barriga evidente, seus cabelos brilhavam e seu rosto estava corado, como uma aurora na primavera. O longo véu que acompanhava seu vestido cor de pérola deslizava sobre o piso enquanto ela caminhava, todos ficaram de pé para vê-la entrar. Charles estava encantador a esperando, seu sorriso estava enorme e ela agradecia por ter encontrado alguém tão bom para passar o resto de sua vida junto. A garota se ajoelhou ao seu lado e então a longa cerimônia começou. Todos os convidados nobres se aproximaram para cumprimentar a princesa pelo seu belo casamento.
- Irmã! - Bella a abraçou de forma carinhosa e depois se afastou para a olhar - Você está tão linda...A espera valeu a pena, seu casamento foi ainda mais lindo que o meu!
- Não diga isso, seu casamento foi absurdamente lindo, foi tão romântico o que o Damon fez...Todos aqueles pássaros voando - Alice beijou o rosto de sua irmã e sorriu - Vossa majestade - Alice disse quando seu pai e Ashley se aproximaram, tanto ela como Bella se curvaram brevemente.
- Parabéns pelo casamento, vossa alteza - Ashley sorriu de forma doce enquanto segurava a mão de Edward - Desejo muitas felicidades a você.
- Muito obrigada, vossa majestade - Alice não estava acostumava com aquele termo, mas a coroação de Ashley seria em breve, então não tinha escolha - Sua presença aqui é uma honra.
- Estou muito feliz por você, minha bela filha - Edward beijou a testa de Alice e depois passou as mãos nos longos cabelos de Bella que não demonstrou nenhuma reação de felicidade com aquele gesto - Minha filha mais velha acabou de se tornar uma mulher e minha filha mais nova será mãe em breve...Eu sou uma homem sortudo.
- Obrigada, vossa majestade. Agora com licença, meu marido está me esperando - Alice se curvou brevemente e saiu apressada sem olhar para trás.


Salão Principal do Castelo - Reino de Atlantis - 14:33


Guilherme havia conquistado tudo o que havia sonhado. Agora ele e sua irmã tinham aposentos na corte, títulos nobiliárquicos e reconhecimento por terem salvado as princesas de terríveis traidores da coroa. Belly estava dançando com um rapaz e a princesa Alice fazia a mesma coisa com seu marido. Ela estava deslumbrante, ele tinha que admitir. O rapaz se aproximou de um dos criados e pegou uma taça de bebida para se refrescar. O primeiro gole lhe causou uma sensação de êxtase. O vinho da corte era mil vezes melhor que o da vila, provavelmente por ser importado de Paris. Ele observou de relance Margot conversando com o rei discretamente no canto do salão, Ashley estava distraída demais recebendo convidados estrangeiros para notar alguma coisa. Mas seu pai estava atento. Thomas Hauser se aproximou furioso com uma taça na mão.
- Então - Ele pigarreou ao ficar ao lado do rapaz - O que você me diz sobre a Margot?
- O rei visitou os aposentos dela na noite anterior - Guilherme bebeu um longo gole de vinho e depois continuou após respirar fundo - Ele pagou os empregados para que ninguém comentasse nada sobre, acho que ele ainda não está preparado para tê-la oficialmente como amante. Provavelmente ela é só uma distração.
- E uma ameaça para a minha família - Thomas falou de modo ríspido e tirou de seu bolso um saco de veludo com várias moedas de ouro - Isso é o suficiente para você sumir com a garota?
- Eu não faço mais esse tipo de trabalho.
- Você tem certeza? - Thomas estreitou os olhos brevemente de forma curiosa - É engraçado...Você costumava ser assassino de aluguel e foi você que encontrou e cuidou da filha da amante do Sr. Manfred. É no mínimo curioso que um assassino coincidentemente se envolva no caso onde tem o corpo de uma jovem...Assassinada.
- Você não pode provar nada - O rapaz se estressou com a ameaça do Sr. Hauser e o encarou com ódio - Não tente estragar tudo o que eu conquistei com tanto sacrifício.
- Então, faça o que tem que fazer - Thomas apertou o saco de veludo contra o peito do rapaz e sorriu - Um último trabalho. Será sua despedida!


Mansão Salvatore - Reino de Albany - 17:41


Damon estava ocupado carregando algumas caixas de madeira com as mudas de plantas que havia comprado. Bella havia se apaixonado pela mansão desde a primeira vez que colocou os pés ali, mas o jardim que a havia conquistado. Ele concordou que os dois viveriam na corte, ou o mais perto possível do castelo, assim ela poderia ficar próxima a irmã. Mas a princesa em breve embarcaria para a Espanha para passar sua lua de mel e ali poderia ser o pequeno refúgio dos dois. O rapaz ouviu uma carruagem se aproximando, por isso se aproximou do pequeno riacho que passava pela propriedade e lavou suas mãos. Ele correu para abrir a porta da carruagem e ajudou Bella a descer segurando em sua mão. Damon beijou o rosto dela o que a fez automaticamente sorrir.
- Desculpe por não ter te acompanhado de volta para casa, muitos convidados vieram conversar comigo e ficou impossível sair - Bella entrelaçou o braço ao dele e os dois começaram a caminhar - Você está suando, o que estava fazendo?
- As mudas para o jardim chegaram, eu estava carregando as caixas - Damon abriu a porta para ela e logou a fez se sentar em uma das cadeiras - Fique descansando, esse calor todo pode fazer mal a você e ao bebê.
- Damon, eu estou bem - Bella fez uma careta, mas aceitou a água que ele a ofereceu - Obrigada por ter ido comigo ao casamento, sei que as coisas não andam bem por aqui desde que o meu pai resolveu obrigar o Stefan a casar com a Margot.
- Eu não consigo imaginar como a vida dele será, ter que dividir a própria esposa deve ser...Horrível - Damon segurou a mão dela e beijou de forma carinhosa - Eu odiaria ter que dividir você com alguém
- Você fica tão fofo quando é romântico - Bella sorriu de forma doce e o puxou para selar seus lábios - Agora podemos ir colher algumas maçãs no jardim? Eu nunca desejei tanto uma maçã em toda a minha vida.
- Claro, meu amor - Damon riu a ajudando a se levantar e os dois saíram pelos corredores em direção a porta dos fundos.


                                                                                 No Dia Seguinte

 
Campos Próximos ao Castelo - Reino de Atlantis - 08:37


Há alguns meses atrás Avril estava prestes a confessar o que havia feito, então sua vista escureceu e ela acordou no dia seguinte com o sol batendo em seu rosto e praticamente curada de sua doença. Ela encarou aquilo como uma segunda chance, sua missão na terra não havia chegado ao fim. Após um longo período de quarentena, a garota começou a ser a melhor irmã que Jane poderia ter. Naquela manhã as duas saíram para fazer um piquenique no campo e mesmo amando o inverno, Avril não podia negar a sensação boa que o verão trazia enquanto corria pela grama. Ela soltou seu corpo no mato quase seco e ficou observando o céu azul. Jane estava muito ocupada brincando com as pequenas flores que havia encontrado e por isso Avril pegou a carta que havia trazido consigo.
- Seu príncipe escreveu para você? - Jane voltou com uma astromélia amarela em suas mãos e colocou no cabelo loiro de Avril - Agora ele vai te achar linda.
- Obrigada - Ela riu e puxou Jane para se sentar ao lado dela - E sim, é o meu príncipe. Ele retornou para a suécia para resolver alguns problemas, mas em breve vai voltar.
- Vocês vão se casar? - Jane perguntou curiosa enquanto tirava pétala por pétala de uma pequena flor em sua mão.
- Eu espero que sim - Avril envolveu o braço em torno da garotinha e beijou sua testa de forma amorosa - Nosso pai é um pouco rígido sobre nossa união, ele pensa que eu posso encontrar alguém melhor, ou seja...Mais rico. Mas eu creio que ele vai perceber que conde Bellman me faz feliz.
- Um dia eu vou ter um príncipe também?
- Claro que sim, você é uma garota linda - Avril ajeitou os cabelos dela que foram bagunçados pelo vento e esboçou um enorme sorriso colocando a mão em seu queixo para a olhar - Mas você só se casará com alguém que a fizer feliz, eu garanto que você será tão feliz que irá transbordar felicidade por onde passar.
- Promete? - Jane a olhou nos olhos esperando por uma resposta.
- É claro que eu prometo!


Mansão Manfred - Reino de Atlantis - 09:10


Ashley foi deixada pela carruagem real na mansão que o rei havia concedido ao seu pai, por sorte o mesmo não se encontrava em casa, pois havia saído cedo para caçar com alguns nobres. A garota montou em um dos cavalos que encontrou nos estábulos e disparou pelas estradas. Ela tirou suas jóias e tinha escolhido um vestido mais simples naquele dia, sua última intenção era ser reconhecida. Ao chegar próximo a mansão Manfred, ela deixou seu cavalo preso a uma árvore e se aproximou discretamente da casa. Ao ver o Sr. Manfred saindo e falando com um criado que demoraria para voltar e Avril também, ela finalmente se aproximou quando a carruagem já estava longe. Em pouco tempo um criado abriu a porta e Sam desceu as escadas surpreso por vê-la ali. Ele pediu que os criados saíssem da sala de jantar e então os dois finalmente ficaram a sós.
- Oi - Sam disse sem realmente saber o motivo de sua visita já que não a via há um bom tempo - Eu soube que sua coroação já foi marcada, parabéns...
- Posso falar com você? - Ashley suspirou praticamente implorando e o rapaz apontou para uma das cadeiras onde ela logo sentou - Me desculpe, é que eu não tenho mais ninguém confiável para conversar...
- Está tudo bem - Sam serviu um pouco de água para os dois e se sentou ao lado da mesma - O que está te afligindo?
- O rei...Ele não frequenta mais os meus aposentos com tanta frequência, mas eu descobri que ele tem se encontrado com a Margot - Era possível sentir o desespero nas palavras da garota - Meu pai me avisou que seria ruim se a princesa engravidasse antes de mim, ele estava certo...O rei mal me olha.
- Cada mulher é de um jeito, Ash - Sam segurou a mão dela de forma carinhosa e sorriu de lado - Você será mãe um dia, só não é o momento...
- Mas e se o momento não chegar? E se a minha falha custar minha cabeça? - Naquele ponto algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto - E não me diga que nós iremos fugir juntos, você está noivo...
- E mesmo assim eu fugiria com você - Sam beijou a testa da garota e depois secou suas lágrimas com seu polegar - Eu te prometi isso, Ashley. Eu jamais irei quebrar minha promessa.


Estrada em Direção ao Castelo - Reino de Atlantis - 10:15


Naquele dia sua irmã embarcaria para a Espanha, por esse motivo Bella entrou na carruagem da família de seu marido e seguiu para o castelo para se despedir. O caminho um pouco esburacado acabou lhe causando enjoo conforme a carruagem balançava, ela abriu as janelas para tomar um pouco do ar fresco da manhã e notou a mansão Manfred se aproximando. Ela olhou bem se avistava sua amiga Avril, mas viu algo diferente que a fez ficar paralisada. A grande janela do lado esquerdo do andar superior da mansão estava aberta, as cortinas brancas balançavam com o vento e era possível com atenção ver Ashley e Sam Manfred se beijando. Ela colocou a mão no peito se sentindo surpresa, mas seguiu a viagem normalmente. Ao chegar no castelo, ela saiu a procura de sua irmã, mas encontrou seu pai com Margot pelo caminho.
- Vossa majestade - Bella se curvou perante ele e depois ajeitou sua postura - Bom dia.
- Minha filha - Edward beijou a mão da menina e em seguida olhou para Margot esboçando um enorme sorriso - Eu tenho ótimas noticias para compartilhar com você.
- E o que seria? - Ela olhou sem interesse e o modo que ele paparicava a garota em sua frente a fazia querer vomitar ali mesmo.
- Você terá um irmão ou irmã - Edward passou a mão sobre a barriga de Margot o que a fez sorrir de forma vitoriosa - Você poderia ter uma noticia melhor nessa manhã?
- Não, papai - Bella tentou esboçar um sorriso, mas mal conseguiu. Se a igreja resolvesse reconhecer aquela criança como legítima, se fosse um garoto, ele poderia vir antes de Alice e ela na linha de sucessão ao trono - Parabéns, lady Margot.
- Muito obrigada, vossa alteza - Margot beijou a mão de Edward - Eu tenho certeza que meu filho será muito bem recebido por você, eu observo a forma que você cuida de sua irmã e ela é tão sortuda...
- Claro, ele será mais que bem recebido - Bella falou aquilo de forma irônica e depois sorriu - Se vocês me dão licença...Eu acho que vou vomitar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...