1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Crown >
  3. God Save The Princesses

História Broken Crown - God Save The Princesses


Escrita por: sweetgab

Capítulo 9 - God Save The Princesses


Fanfic / Fanfiction Broken Crown - God Save The Princesses


                                                                Algumas Semanas Depois


Catedral Buckingam - Reino de Atlantis - 14:23


A neve havia cessado, mas o tempo continuava acinzentado sem ao menos ter um raio de sol entre as nuvens. Poucas pessoas saíram as ruas para saudar o rei e sua futura esposa em direção a catedral, Ashley foi levada em uma carruagem branca com detalhes dourados e de certa forma combinava com seu vestido. Seus cabelos castanhos estavam presos com uma presilha de ouro com alguns pequenos diamantes em formato de corações e brincos de safiras. Os convidados já a esperavam, seu pai jogou um pouco de açúcar em seu buquê, ele era descendente de poloneses e eles acreditavam que aquilo a manteria doce ao longo do casamento. Seu vestido dourado com fios de ouro era encantador, todos a olharam deslizar pelo corredor entre as fileiras de bancos cheias de convidados. A cerimônia foi linda, com uma longa duração e então chegou a hora de cumprimentar os convidados.
- Vossa majestade - Thomas se aproximou e se curvou perante ao rei - Você me permite roubar a atenção da minha filha por alguns minutos?
- Claro, Sr. Thomas - Edward entregou a mão de sua nova esposa para ele e sorriu enquanto voltava sua atenção para alguns nobres.
- Venha aqui, querida - Thomas a guiou pela mão até um canto mais reservado e apontou discretamente para a jovem loira ajoelhada ao lado do padre esperando por sua benção - Aquela é Margot Fournier, uma jovem que foi contrata para ser uma das suas damas...Você sabe o que isso significa, certo? 
- O rei se interessa por ela - Ashley falou baixo decepcionada, aquele casamento não poderia ficar pior - Ela parece tão...Imatura.
- Ela é jovem - Thomas tomou um pouco de vinho e depois olhou nos olhos de sua filha - Por isso você terá que ser mais...vigorosa na tentativa de produzir um herdeiro. Você sabe como isso é importante para nós, certo?
- Sim, papai - Ashley notou Sam conversando com uma garota de cabelos ruivos e mal conseguiu disfarçar sua angustia - Eu farei tudo o que estiver no meu alcance.


Condado de Borgaim - Reino de Atlantis - 15:19


Os casamentos reais costumavam serem mais abertos ao público, mas Edward havia achado uma ideia terrível tantas pessoas estranhas próxima a Ashley e principalmente após o caso de envenenamento no banquete da Primeira Luz. Mas a verdade era que grande parte do povo não a aceitava, então ela corria risco de vida em meio a multidão. Para acalmar o povo, Bella teve a ideia de ir até um condado onde suas reservas de comida naquele inverno estavam escassas por causa de frequentes geadas e Alice resolveu acompanha-la. Atrás de sua carruagem, várias carroças levavam pão, grãos e grande parte do que seria servido no banquete como carnes e doces, já que tudo havia sido produzido em grande quantidade. Elas entregavam na mão do povo o que haviam trazido e foram bem recebidas enquanto a multidão festeja pela comida.
- A filha do Lorde Robert que foi envenenada - Bella sussurrou para sua irmã e notou sua testa franzida - Sim, o mesmo homem que encontrou a "evidência" que nossa mãe estava planejando fugir com seu médico.
- Você acha que a família da nossa mãe...
- Você ainda tem dúvidas? - Bella colocou as mãos a frente de seu corpo e sorriu para as pessoas tentando disfarçar que conversavam sobre algo sério - Pense sobre...Eles estão furiosos com a morte de nossa mãe, principalmente pelo fato da decisão ter sido tomada de forma tão precoce e por eles não terem sido informados de sua prisão. Então a Srta. Noora...Filha do homem que ajudou a incriminar nossa mãe é envenenada.
- Eles estão tentando passar uma mensagem - Alice sussurrou e depois respirou fundo ajeitando sua postura - Eles não vão deixar barato o que aconteceu e provavelmente já estão investigando a falsa incriminação, mas...Bella, me prometa que não vai se meter em confusão
- Alice, você se lembra de quando eramos crianças e eu prometi a você que faria qualquer coisa para preservar seu reinado quando você se tornasse rainha? Eu até morreria por você, você sabe disso - Bella segurou nas mãos de sua irmã e continuou após ela assentir - Eu cumprirei minha promessa enquanto viver, mas isso eu não posso te prometer. Eu farei qualquer coisa, tudo o que for necessário para provar a inocência da nossa mãe.
- Eu sei que sua causa é nobre, então que Deus te ajude minha irmã - Alice suspirou com seus olhos cheios de lágrimas - E que ele te proteja de tudo o que virá em seguida.


Aposentos do Conde Bellman - Reino de Atlantis - 16:07


Avril não tinha nenhum interesse de ir ao casamento real. Ela pensou em ir para apoiar suas amigas, Alice e Bella, mas seu pai insistiu para que ficasse na corte. Havia um motivo para isso, Conde Bellman havia sido ferido ao ir investigar um grupo de homens na vila que tramavam uma tentativa de assassinato à futura rainha e então acabou com um corte na perna. Não era algo grave, ele ficaria bem em alguns dias, mas exigia cuidados para que não acabasse infeccionando. Philippe havia notado como Johnny tinha interesse por sua filha, então permitiu que ela lhe fizesse companhia e cuidasse de seu ferimento. A garota entrou nos aposentos sendo acompanhada por uma dama que carregava uma bacia com água morna e Avril tinha em mãos algumas toalhas brancas limpas.
- Com licença - Avril se curvou ao se aproximar do rapaz na cama - Eu serei sua cuidadora hoje.
- Achei que você estivesse no casamento - Johnny se ajeitou apoiando suas costas na cabeceira da cama e fez uma careta ao sentir uma pontada de dor em seu ferimento.
- Com todo respeito, eu não acho que lá é o melhor lugar para se estar nesse momento - Ela se sentou na beirada da cama e tirou os curativos do ferimento um pouco abaixo do joelho do rapaz - Está cicatrizando bem.
- É ótimo saber disso, quero voltar ao trabalho logo - Ele analisou o ferimento e depois sorriu para a garota - Obrigado por me fazer companhia, tenho certeza que você estaria se divertindo com a sua família no banquete do casamento.
- Eles provavelmente já estão voltando - Ela sorriu de forma doce e então limpou seu ferimento com cuidado fazendo um novo curativo - Prontinho, mas se você me permite falar...Acho que você não deve se preocupar com o trabalho e sim com a sua recuperação.
- Tem seus lados positivos ficar na cama precisando de cuidados.
- E quais são?
- Bem...Eu recebo cuidados especiais de um garota linda.


Estrada em Direção ao Castelo - Reino de Atlantis - 16:29


Alice e Bella finalmente estavam prontas para voltar para casa. Havia sido um dia cansativo e frio, mesmo com o calor e animação do povo, Alice mal podia esperar para descansar em sua cama macia. As duas entraram na carruagem e então os guardas se agruparam em seus cavalos para segui-las. Bella acabou pegando no sono na metade do trajeto, Alice conhecia bem as estradas do reino e sabia que havia mais  meia hora de viagem até seu lar. Ela tentou descansar como sua irmã, então fechou os olhos ouvindo o barulho do vento lá fora e dos cascos dos cavalos batendo contra o chão. Subitamente a carruagem freou, havia uma gritaria lá fora e sua irmã acordou assustada. Elas ficaram em silêncio sem entender o que estava realmente acontecendo, então pela janela viu o corpo do condutor cair no chão. Um camponês que aparentava estar na casa dos quarenta anos abriu a porta da carruagem e notou como as duas meninas pareciam assustadas.
- Princesas - O homem se afastou um pouco ficando de joelhos e segurou sua espada com as duas mãos mostrando respeito - Eu preciso que vocês desçam da carruagem, eu garanto que ninguém está aqui para machuca-las.
- Alice...- Bella segurou a mão de sua irmã mais velha e a puxou para fora da carruagem - Vamos fazer o que o senhor está pedindo.
- Ai meu Deus - Alice falou baixo ao notar todos os guardas mortos no chão de terra - Por favor, não nos machuque...
- Meu nome é Hamilton - O homem que havia aberto a porta da carruagem apontou para a grande multidão de camponeses que se agrupavam ao redor deles - Como eu disse, ninguém está aqui para machuca-las e nós pedimos perdão que isso esteja acontecendo...Mas nós precisamos de vocês.
- Porque? - Alice olhou ao redor, cada vez mais pessoas se aproximavam deles - O que podemos fazer para ajuda-los?
- Nós estamos formando uma rebelião, seu pai, o rei Edward I mandou Eleanor para a morte sem ter um julgamento apropriado ou uma investigação justa - Hamilton falava alto para todos ao redor ouvirem - Isso não é justo, vossa alteza. Se uma pessoa da nobreza, uma rainha, foi injustiçada...O que será de nós míseros camponeses? Por isso eu preciso que vocês venham com a gente, como uma forma de protesto nós vamos manter as princesas em cativeiro, até que o rei diga a verdade. Deus guarde a alma da rainha Eleanor.
Um coro alto se formou, as pessoas gritavam "Deus guarde a alma da rainha Eleanor" repetidamente e levantavam suas armas para o alto. Eles carregavam pedaços de madeira, facas, espadas e até pequenos machados. Uma pequena carroça se aproximou forrada de feno, Hamilton estendeu a mão para ajuda-las a subirem e Bella foi a primeira a aceitar. Os cavalos logo começaram a se mover, Alice olhava para trás observando a multidão furiosa as seguindo. A garota se questionava se o reinado de seu pai terminaria em guerra, uma guerra contra seu próprio povo.


Escada Principal do Castelo - Reino de Atlantis - 17:53


Damon nunca foi um grande fã de casamentos, mas seu pai era o melhor amigo do rei, a presença dele e sua família era necessária. Ele havia trocado poucas palavras com Isabella naquele dia, ela ficou um curto período de tempo no banquete e depois seguiu até um dos condados do reino. Já Stefan tinha um novo interesse amoroso, Damon falou com a garota brevemente e ela parecia ser doce e gentil, mas o olhar do rei sobre ela fez com que o rapaz se preocupasse. Se Stefan acabasse se casando com Margot Fournier, ele provavelmente teria que dividi-la com o rei sem ao menos poder reclamar sobre isso. Ele se sentou na escada esperando que Bella retornasse, assim poderia conversar com ela sobre aquilo, mas então uma agitação tomou conta do reino.
- Pai? - Damon se levantou vendo o olhar de preocupação dele - O que houve?
- O rei já vai chegar e eu tenho péssimas noticias para ele - Alfred subia as escadas rápido ao lado de seu filho, então olhou ao redor para checar se não havia ninguém por perto - As princesas foram sequestradas.
- O que? - Ele quase tropeçou em um dos degraus ao ouvir aquela noticia - Você sabe alguma coisa sobre? Alguma pista?
- Os sequestradores deixaram uma carta na carruagem, eles exigem que o rei faça um julgamento público póstumo em justiça à Eleanor. Eles acreditam que foi uma execução injusta, a carta foi mal investigada e...Eles tem razão, Damon - Alfred parou para olhar nos olhos de seu filho e respirou fundo - Eu acredito que as princesas estão bem e seguras, mas não sei o que vai acontecer caso ele recuse...Mas também existe outra enorme preocupação.
- O que? - Damon colocou as mãos sobre o ombro de seu pai e o olhou nos olhos - Pai, seja sincero comigo...O que você sabe?
- Alguns guardas seguiram as pegadas próximas aonde a carruagem foi encontrada e o povo provavelmente as levaram para o norte do reino - Ele abaixou sua cabeça por alguns instantes - Nós tentamos deixar isso em segredo para que não houvesse pânico na corte, mas já foram registrados alguns casos de morte pela doença de suor no norte...Se não resolvermos isso logo, teremos dois funerais.


Casa dos Morrison - Reino de Atlantis - 18:12


Belly retornava para casa em seu cavalo e seus pés doíam de tanto dançar naquela tarde. Ela não conseguiu um convite para a cerimônia real, mas graças a um rapaz nobre que havia conhecido, ela conseguiu comparecer ao banquete de comemoração e pode ver de perto a primeira dança de Edward e Ashley. Tudo havia sido lindo, as pétalas de rosas brancas caindo do andar superior e as bandejas de ouro repletas de comidas extraordinárias faziam seus olhos brilharem. A garota havia bebido além da conta, por isso voltava para casa com sua visão embaçada, mas ao ler a placa "Morrison" Soube que estava em casa e por isso deixou que um dos criados levasse seu cavalo para os estábulos. Ela olhou para placa mais uma vez, pois havia sentido falta de usar seu sobrenome verdadeiro, nunca havia gostado do sobrenome "Black" que seu irmão havia escolhido como disfarce. Guilherme estava arrumando uma pequena mala quando sua irmã chegou sorridente.
- Boa noite, Sr. Morrison - Belly se curvou perante ele com um sorriso no rosto - É um grande prazer ter sua companhia nessa linda noite.
- Você está bêbada - Guilherme acabou rindo e colocou a alça da mala sobre seu ombro - Vou ajeitar isso no cavalo e vou te ajudar a subir as escadas. Mariette vai te ajudar a trocar de roupa.
- Para onde você vai? - Belly começou a segui-lo em direção a porta - Você não vai sair nessa hora da noite, está muito frio lá fora...Provavelmente vai nevar.
- Eu preciso ir, Belly - Guilherme esticou um pouco seu pescoço para checar se não havia nenhum criado por perto e voltou a atenção para sua irmã - As princesas foram sequestradas e você sabe que ninguém conhece melhor os arredores do reino do que eu. Eu preciso ir, imagina como vai ser nossa vida se eu conseguir salva-las? Pensa em toda glória que teríamos, o rei com certeza me daria um bom título e um cargo importante na corte. É o que nossos pais gostariam que eu fizesse.
- Nossos pais estão mortos, Guilherme. Eles morreram em um incêndio e nós ficamos jogados, nenhum dos amigos deles na corte sequer estenderam a mão para a gente, eu não tenho certeza se quero viver em meio a eles - Belly colocou as mãos em sua cintura mantendo uma postura séria - Eu prefiro você vivo, as confusões que você se mete em seu trabalho já são o suficiente para me deixar louca de preocupação.
- É minha escolha, Belly - Ele abriu a porta e olhou para sua irmã antes de sair - Tudo o que eu peço é para que você reze por mim, eu irei precisar. Adeus, irmã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...