História Broken Destination: The Story of a Devil Slayer - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Exibições 559
Palavras 2.532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Iae, decide postar isso aqui... Pra que ninguém pense que eu parei, e comece a copiar também...
(-_-)
Eu te odeio.
To pensando em cancelar duas fics, mas não vou dar pra ninguém! merda!
Crimson is the color of blood, e Vermillion Thunder Bird
SLAP: TAPA
ASS: BUNDA

Capítulo 20 - Battle: Phantom Lord x Fairy Tail


-PEGUEM ELES!

-ACABEM COM A RAÇA DELES!

-ESPANQUEM AS FADAS! - O povo da Phantom Lord gritava loucamente, enquanto Enormes quantidades de magia eram enviada em direção de Naruto e seu bando, que estendeu a mão, e uma energia negra se condensou, girando rapidamente em sentido anti-horario.

-Black Hole. - O loiro chamou o golpe. Todas as magias que acertaram aquele Buraco Negro Magico foram rapidamente sugados e desapareceram.

Muitos dos magos sugaram um pouco de ar frio, ao ver tal cena.

-E-Ele... Absorveu o golpe! - Alguém gritou sem acreditar.

O loiro sorriu.

-Sim... E aqui esta ele de volta. - O buraco negro que girava em sentido anti-horario, em seguida começou a girar em sentido horario, enquanto uma enorme força mágica se expandiu, e em seguida vários golpes de magia sairam de dentro do Buraco Negro, voando em todas as direções deserodenadamente, causando gritos de terror e horrar a se espalhar plea guilda.

-Magic Card: Rain Day! - Cana gritou, puxando uma de suas cartas e jogando para cima. E para a surpresa de todos, uma nuvem preta saiu de dentro dela, e rapidamente fez chuva cair sobre todos. Vendo que os pingos de chuva nem sequer feriam, o povo da Phantom Lord zombou.

-Hã? E dai se vocês tem um Rank-S, com vocês? - Alguém perguntou. - Ele não pode cuidar de todos nós sozinho, e com toda certeza nós podemos cuidar de vocês fracotes!

Cana nem sequer o olhou.

-Gray. - Ela disse.

O moreno, tomou a frente e bateu uma mão com a outra.

-Ice Maker: Icedrop! - Ele falou, enviando magia fria, que ao atingir os pingos de chuva de Cana, se congelavam em pequenos critais pontudos, que voavam em direção dos membros da Phantom Lord com uma extrema força, prendendo na pele e causando pequenos sangramentos a aparecer.

Gritos de dor se tornaram mais altos.

-HAHA! É a minha vez! - Natsu gritou, mas antes mesmo de poder fazer qualquer coisa, Naruto o segurou pelo colarinho.

-Você não. - Ele disse calmamente.

-Ah?! Porque eu não!? - Ele gritou.

-Por que sua missão é mais importante. - Naruto disse, fazendo os olhos de Natsu brilhar. - Você tem que ir atrás de Acarajé, e o ensinar uma lição.

-Gajeel? - Natsu estranhou. - Quem é esse?

-Garajé, Gajé, Gajeeu, Gajeel, algum desses ai. - O loiro disse.

-Certo, bater em Gajé. - Natsu socou os punhos. - Mas quem é Gajé?

-Eu acho que o nome é Gajeel, só acho... - O loiro deu de ombros. - De acordo com alguém ai, que eu não lembro, Gajé, é É um... Espera. - Naruto disse, virando-se para um mago que carregava uma espada brilhante e tentava o cortar com ela. Ele simplesmente chegou para o lado, antes de socar a barriga do mago, que se curvou de dor, em seguida pegar a cueca dele, e a puxar. - Cuecão...! - O mago tentou gritar de dor, mas o sentimento de ter suas bolas esmagadas era terrivel demais. Mas foi ainda pior, quando Naruto não a soltou, pelo contrario, a puxou ao extremo antes de o levantar e o arremessar em cima de outros 3 magos que cairam no chão com impacto. - … Atômico! Hehe, sim, voltando ao que estavamos falando... Ele é um Dragon Slayer do Ferro, Metal, Adamântio, Carbono ou Nuvem, eu não sei! Só vai lá, e mete porrada nele!

-Deixa comigo! - Natsu falou, antes de saltar em direção da entrada pro segundo andar. – GAJÉ! SEU BASTARDO...! SAIA E LUTE FEITO DRAGÃO!

Naruto o observou sumir no corredor, rindo feito louco.

-Hey, Elfman. - Ele virou-se para o homem do seu lado, que metia soco com a mão monstruosa dele, na cara de um mago.

-O que que é?! - Ele perguntou.

-Se você se transformasse aqui dentro... Ia ser bem legal... - O loiro disse, rindo.

Elfman deu-lhe um olhar seco, e não respondeu voltando a socar o pobre coitado.

-Ok, ok... - Ele disse. - Oh, veja... Mestre chegou!

Nem mesmo terminando de dizer a frase direito, as portas da Phantom Lord de repente explodiram e por ela passou um enorme gigante, que emavana uma aura de puro poder esmagador, e log atrás dele vários e vários magos poderosos, que emanavam uma aura de loucura.

Uma mulher usando um vestido feito de espadas, apareceu voando no céu, e com o aceno de sua mão dezenas de espadas se materializaram no ar, e atacaram a todo redor.

-Bem... Acho que agora posso ir all-out! - Naruto disse, antes de sua mão se encher de luz, e a outra de sombras, e se arremessar no meio da galera. - Você... Vai ser a minha primeira vitima!

Ele falou para a bunda de uma mulher, que lutava contra uma outra mulher.

Levantando a mão, ele desceu sobre o traseiro dela, fazendo a mulher gritar de dor, e olhar para ele assustada, antes de correr em direção aleatoria. A mulher que lutava contra ela, olhou para Naruto com gratidão. Ela era também uma mebra da Fairy Tail, uma não muito forte, mas muito orgulhosa de ser parte da guilda.

-Obrigado, Naruto-sama. - Ela falou.

O loiro olhou para a luz.

-Não se preocupe minha cara dama. - Ele falou. - Mas devo dizer, que meu nome, neste momento não é mas Naruto, agora... Me chamo Slap Ass... E Onde quer que se tenha brigas para parar, e bundas para estapear... Eu estarei lá! - Ele disse. - Slap Ass se despede agora!

E em um flash ele sumiu, aparecendo atrás de outra garota e dando tapas na bunda dela, e outra e em seguida outra.

A mulher que tinha acabado de agradecer a ele, apenas franziu a testa, antes de correr em direção de outro membro da Phantom Lord.

Alguns membros masculinos, vendo a ação de Slap Ass, tiraram o chapéu de sua cabeça, colocou no peito, e abaixo seu rosto, enquanto fechando os olhos.

-Este... É um verdadeiro amante! - Eles disseram, emocionados.

Uma criança que não deveria estar ali, olhou para Slap Ass com os olhos brilhando.

-Quando crescer... Quero ser igual a ele. - Ele falou emocionado.

Enquanto Naru... Slap Ass dava tapas na bunda da galera, outras cenas aconteciam ao redor.

Erza lutava contra vários de uma vez... Natsu brigava contra um homem cheio de pircings mal colocados, e Makarov... Ele havia desaparecido.

Terminando de dar um tapa na bunda de uma mulher, Slap Ass de repente se deparou com Cana, que estava enviando Cards para todos os lados da guilda, ele se aproximou sorrateiramente, levantou a mão, e...

-Se você bater em minha bunda, esqueça sobre nossa Amizade Colorida. - Cana disse de repente, causando a mão de Slap Ass a parar a meio centimetro da bunda dela.

-Porque você é tão má?! Cana-chan~~~!? - Ele gritou. - Só um tapinha...

-Não.

-Um tapizinha...

-Não.

-Eu só...- De repente uma parede estourou e por ela passou Natsu e o cara de pircing, Gajé... Gajeel! Eles trocavam socos fortes, fazendo o som de chamas e metais colidindo no ar se espalhar.

Os dois lutaram por alguns segundo no meio da Guilda trazendo toda a atenção para ambos. Socos iam e vinham rapidamente no meio do ar, enquanto Gajeel ria da cara furiosa de Natsu.

-Isso é tudo que o Dragon Slayer que as Fadas tem?! - Ele riu perguntando.

Mas nem mesmo em seus sonhos mais furiosos, ele pensou que um homem enorme e de cabelos brancos, com um braço inteiro monstruoso, ia se intrometer na briga.

-FAIRY TAIL TEM HOMENS SIM! - Elfman gritou, enquanto se jogando na direção de Gajeel, e socando-o no meio do rosto. Devido a sua baixa concentração ao seu redor, Gajeel acabou levando todo o golpe do albino, e sendo arremessado do outro lado da guilda, onde atravessou uma parede e sumiu.

-Haha! Foi socado no meio da cara!- Natsu apontou rindo. - Boa Elfman!

Elfman cruzou os braços, e sorriu, dando um polegar para cima.

-Só fiz o que um homem tinha que fazer. - Ele respondeu.

-Hehe! - Natsu acenou, antes de correr na direção que Gajeel tinha caido. -Volta aqui bastardo! Lute feito dragão! - O rosado gritava loucamente, antes de sumir também através da parede quebrada.

Elfman voltou a socar outra pessoa, e logo o caos se espalhou de novo.

Naruto terminando de ver a cena, voltou a olhar para Cana.

-... Só dou uma apertada forte, nem um tapa!

-Não. - Ela manteve-se firme.

-Eu só dou uma esfregadinha, nem tapa nem apertadinha... - Ele tentou, se rebaixando ao máximo

-Não. - Ela rejeitou.

Naruto já estava totalmente abatido, sem conseguir acreditar. Foi quando ela de repente virou-se para olhar para ele, e se aproximando sussurrar em seu ouvido:

-Mas... Se mas tarde você me fizer uma massagem... - Ela lambéu o lobolo de Slap Ass. - Eu deixo você experimentar as portinhas do fundo da sua Cana-onee-sama... - O rosto de Slap Ass se tornou vermelho, enquanto imagens e mais imagens rondaram sua mente. - Mas tem que ser divagarzinho... Porque lá atrás é muito a-per-ta-di-nho...

Slap Ass já estava ofegante ao ouvir isso.

-Minha querida dama... - Ele falou colocando a mão no ombro dela, gentilmente, e a outra na cintura. Feito um super heroi. - Pode-me chamar de Edward Mãos de Tesoura... Porque com a minha massagem, eu vou cortar todo seu extresse por completo.

Cana sorriu.

-Yeah... Eu entendi a Referência. - Ela disse.

-Eu também, Capitã. - O loiro sorriu. - A próposito... - Ele não terminou, pois no exato momento de sua fala, o teto da Guilda se abriu, e um enorme gigante caiu no centro da Guilda, antes de encolher para um pequeno anão, que tinha seu rosto congelado e verde forte. Ele parecia extremamente doente e enfraquecido.

-MESTRE!- Todos da Fairy Tail gritaram preocupados, mas Erza foi a primeira a aparecer na frente de Makarov, e o agarrar em seus braços, antes de fugir.

-Droga! Ele não pode acessar a magia de seu corpo! - Erza falou o observando.

Naruto olhou para a cena assustado, nem eu seus sonhos mais lokos, ele imaginou que teria a possibilidade de Makarov ser derrotado, ou cair para tal estado.

-Merda! Erza, o que fazemos?! - Naruto perguntou, confuso e desorientado.

-Rápido! Retirada! - Ela gritou, antes de se levantar e correr para fora, carregando Makarov consigo.

Os membros da Fairy Tail ainda desorientados e confusos, rapidamente seguiram, não ousando desobedecer Erza. Mesmo assim, alguns ainda hesitaram, sem saber o que fazer direito.

Foi quando Naruto agiu.

-Vocês ouviram ela! - Naruto gritou. - Rápido todos saiam!

Os poucos restantes acenaram, antes de correr para fora, enquanto os membros da Phantom Lord, ao perceber que agora tinham a mão superior, sorriram alegremente e de forma arrogante, enquanto corendo atrás.

-RÁPIDO! PEGUEM AS FADAS!

-NÃO DEIXEM QUE ELAS FUJAM!

-FADAS IDIOTAS, É ISSO QUE ACONTECE AO TENTAR LUTAR CONTRA UM FANTASMA!

-Haha! É só isso que a Fairy Tail tem?! - Um membro gritou, enquanto correndo atrás dos membros da Fairy Tail.

-Você não pode falar nada, tava quase morrendo agora pouco para um mago da Fairy Tail... - Uma cara ao lado dele falou.

-Shhh! Cala a boca! Ninguém precisa saber disso! - Ele falou, envergonhado e com raiva. - Peguem as fadas!

-Fadas lixo!

-Sha-Lixo! Fadas Lixo!

-Fairy Tail?! Ta mais para Fairy Trash! - Alguém gritou enquanto rindo.

Apesar deles estarem correndo atrás e gritando insultos, eles não ousavam lançar reais ataques... Vai que algum deles dá a doida e volta para a briga? Eles sabiam que a única coisa que tinham de superior a atual Fairy Tail era o numero. Enquanto eles tinham +150 membros, e a Fairy Tail menos de 50, todos os magos ainda eram uma categoria inferior.

Seus quatro membros mais fortes, poderiam todos serem parados por apenas Naruto e Erza juntos, sem falar em Mystogun, Laxus, Gildarts, e Mirajane. Além disso, Jose Porla, seu atual mestre, era ainda menor Rank do que Makarov.

Por isso o motivo de toda essa confusão... Para provar que mesmo assim, eles ainda eram superiores.

Correndo na frente er Erza, e ao seu lado o loiro. Eles guiavam o grupo de volta para a Fairy Tail em velocidade máxima.

-Como ele esta? - Naruto perguntou, olhando pro velhinho.

-Mal... Sem magia, ele é praticamente um homem morto. - Ela falou. - É quase como veneno.

-Acha que Poryluscka consegue cuidar dele? - O loiro perguntou. - Ele parece já morto para mim...

-... Anhrg... - Um gemido saiu da boca de Makarov.

-Bem... Meio-morto. - Naruto se corrigiu.

-Acho que ela consegue sim. - Erza falou. - Mas antes temos que nos preocupar em fazer todos escaparem com segurança. O que vai ser dificil se continuarem nos perseguindo.

Naruto olhou para trás e viu que realmente eram perseguidos pelas pessoas da Phantom Lord.

-Não se preocupe. Eu vou resolver isso. - Ele falou, antes de dar um tapa na bunda dela. - Vai lá minha linda, eu cuido de tudo por aqui. - E em seguida sumiu em um flash de luz.

Erza continuou correndo, apesar de estar errando um poucos os passos e quase caindo várias vezes. Seu rosto estava vermelho, e sua respiração acelerada.

-... Hehe... - Uma risada pervertida saiu da boca de Makarov.

O rosto vermelho de Erza se tornou ainda pior, tanto de raiva quanto de vergonha.

-Seu maldito pervertido... Mesmo morrendo ainda é sem-vergonha... - Ela reclamou com o velhote, enquanto continuava correndo.

Enquanto isso, atrás do grupo que fugia, Naruto apareceu em um flash de luz.

Ele estava parado, bem atrás do grupo da Fairy Tail, enquanto de pé com os braços cruzados, encarando os perseguidores, eles tinham parado perseguição e estavam quietos. Ao ver o loiro retornar, todos tiveram seu coração saltando, e rezando para que ele não tivesse escutado os xingamentos. Algumas mulheres até mesmo acariciaram seu bumbum, onde uma marca escurecida, ou brilhante, era visivel em algumas.

O loiro os encarou calmamente, antes de dizer:

-Aqueles que pretendem continuar perseguindo minha guilda... Por favor... Dê um passo a frente. - Ele falou, seu tom de voz ameaçador.

Ninguém ousou andar nem mesmo um cm a frente. Alguns até mesmo recuaram. Claro, eles não eram loucos! Naruto era simplesmente um dos magos mais fortes da atualidade! Dizia-se... Que seu poder rivalizava com o de um dos Dez Magos Santos! Pódio, que tanto Makarov, quanto Jose Porla, mestre da Phantom Lord, faziam parte!

A menos que seu próprio Mestre estivesse aqui... Nenhum deles ousaria dar um passo a frente mesmo.

Naruto sorriu.

-Hpft! - Ele bufou, arrogantemente. - Covardes. Volte para sua guilda, antes que me deixem irritado.

E com essas palavras, ele desapareceu dentro de uma sombra abaixo dele, e rapidamente saiu dali.

Depois de se certificarem que ele havia sumido, com 100% de certeza, e esperar alguns minutos, os magos da Phantom Lord começaram a amaldiçoar ele e a Fairy Tail, enquanto rindo e falando palavras soberbas.

Claro... Isso era apenas para concertar o ego ferido... Afinal, todos eles sabiam que em um campo de batalha pra valer... A Fairy Tail ainda triunfaria.


Notas Finais


O que pensam sobre este capítulo? Eu fiz só de preenchimento, para os 3 próximo capítulos... Eles vão ser legais... Hehe...
Flw manos!
Deixem seu comentario e faça o mano feliz
Pras garotas que vão pra Baile Funk, vá sem calcinha... Faça alguém muito feliz.
Qeum vai sair hj, divirta-se! Vai pra balada, pegue alguém, não beba demais e pare de ficar no canto sentindo-se um merda, seu merdinha.
Vou jogar bola, até!
SLAP ASS CAINDO FORA!
SLAP: TAPA
ASS: BUNDA!
FLW!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...