História Broken Dolls - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 3
Palavras 845
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Mais um capítulo, gente.
Espero que gostem.
Não deixem de favoritar e dizer o que estão achando, viu?
Beijos <3
P.S.: link das roupas nas notas finais.

Capítulo 3 - 2. surprise, surprise


Deitada em sua cama em plena sexta à tarde, Grace Kavanagh pintava suas unhas de vermelho-sangue.

Era o fatídico dia 2 de Setembro e fazia três anos desde o desaparecimento de Abby DiAngelis. Grace evitara sair muito de casa naquele dia pois sabia que as pessoas a olhariam com pena. "Pobrezinha da Grace, a amiga dela desapareceu depois de uma noite com ela. Também pudera, ela é tão chata que eu não esperaria dois anos para sumir".

Ok, ela exagerava ao pensar assim, mas às vezes era isso que ela sentia. Que Abby desapareceu porque não queria mais ser amiga dela. E, para piorar tudo, ela não lembrava bem da noite do desaparecimento. Ela lembrava de ter chegado no celeiro e ter dito à Allison que estava procurando por Abby, mas ela não sabia se aquilo era verdade.

De repente, ela assustou-se. Uma mensagem piscou na tela de seu Iphone cor-de-rosa.

"Ei, a festa está confirmada na casa dos Maddox e a Brooke vai levar a Sadie. As duas vão ficar juntas à noite toda, então eu vou estar livre. - Kyle"

O coração de Grace bateu mais rápido, mas não porque ela era apaixonada por Kyle. Ele era o garoto por quem sua ex-amiga, Brooke, tinha uma queda e agora estava namorando, mas ele era irremediavelmente apaixonado por ela e ela ficava com ele sem Brooke saber simplesmente porque sentia que algo estava faltando em sua vida. E ser uma vadia era como ela preenchia esse vazio.

"Bom." Ela respondeu, sem esboçar nenhuma expressão, na verdade. "Estou ansiosa. Você me encontra no sótão do quiosque? - Grace"

"Como sempre. - Kyle"

Grace fechou o vidrinho do esmalte e esparramou-se em X na sua enorme cama coberta com edredons e almofadinhas coloridas e felpudas. Era estranho, mas ela se sentia bem quando combinava de se encontrar com ele.

Então, seu celular piscou novamente e ela revirou os olhos. Era bom transar com Kyle sem se envolver, mas às vezes ele era meio grudento.

"Surpresa, surpresa." Dizia a mensagem. "Não é o Kyle, mas eu sei o que você faz com ele. E se você não contar para a Brooke, eu conto. Beijinhos, -A".

- Abby? - Grace murmurou, seus olhos verdes arregalando em sinal de espanto.

. . .

Os dedos de Allison passavam pela tela de seu Iphone tão rápido quanto um piscar de olhos. Ela estava irritada por dois motivos:

1. Sua mãe tinha combinado um almoço com o seu já noivo, sem nem tê-lo apresentado-o como namorado para o resto da família.

2. Sua mãe tinha combinado de encontrá-la, mas esqueceu e entrou no restaurante sozinha. E agora ela estava meio perdida.

O restaurante em que iam almoçar era em um barco que ficava atracado no porto de Nova York, o que significava que ela teve que dirigir por quase uma hora apenas para chegar lá. Bem, valia a pena, já que era o seu restaurante preferido. 

"Querida, nós estamos nas mesas do lado de fora, você vai nos encontrar logo" - A mãe dela disse, respondendo sua mensagem.

Allison respirou fundo e subiu pela passarela que levava ao barco. Ela, de fato, logo encontrou sua mãe, vestindo um vestido azul-escuro e saltos nude, sentada ao lado de um homem de cabelos escuros e grisalhos, mas que ainda assim era meio bonito, do tipo "galã de filmes antigos". Sua irmã, Ashleigh, estava sentada na ponta da mesa. Seus cabelos castanhos da cor dos de Allison estavam enrolados em uma trança lateral e seus olhos esverdeados, diferente dos furta-cor de Allison, estava envoltos por uma grossa e mal-passada camada de rímel.

O que Allison não esperava, era encontrar um garoto sentado na frente do homem. Ele tinha os cabelos escuros espetados para cima com gel, meio bagunçados, como se ele dissesse "eu não me importei em me arrumar porque sei que sou bonito" e tinha os olhos castanhos e profundos, que não pareciam dizer muita coisa. Ele vestia  uma camiseta branca, calças pretas e uma jaqueta de couro que não pareciam combinar com a ocasião.

Por algum motivo estranho, ela ficou sem ar.

- Allison, você demorou! - Sua mãe exclamou, sorrindo como se estivesse envergonhada.

Allison resistiu ao ímpeto de revirar os olhos e sentou-se ao lado do garoto.

- Bem, queridas... Agora que estamos todos aqui, eu quero apresentá-las ao meu noivo e ao seu filho. - A sra. Armstrong disse. - Essas são minhas filhas Allison e Ashleigh.

Ela fez uma pausa para que todos dissessem um "oi" e apertassem as mãos.

- E esses são John Hannigan e seu filho Jacob. - Ela continuou.

- Eu prefiro Jake, mas não é como se eu me importasse com o jeito como vocês me chamam.

O Sr. Hannigan lançou-lhe um olhar repreensivo e Allison escondeu um sorrisinho.

Então, o seu celular vibrou.

"Querida, disfarce melhor. Todos sabemos que você tem uma quedinha por badboys, mas você viu o que aconteceu da última vez. Beijinhos, -A".

Imediatamente, a expressão de Allison ficou sombria. A de Abby? Ela perguntou-se mentalmente.

Não podia ser.


Notas Finais


Eu fiz as roupas em um joguinho que eu gosto muito XD, mas enfim... aqui está o link: http://i.imgur.com/ghV67xn.jpg
Não está na ordem de aparição, gente. No outro capítulo apareceram a última (Sienna) e a ao lado dela (Brooke) e nesse de agora apareceram a primeira (Allison) e a segunda (Grace).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...