1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Down >
  3. The -A

História Broken Down - The -A


Escrita por: PedroLucas21

Notas do Autor


"Boa leitura vadias!"-A

Capítulo 1 - The -A


Fanfic / Fanfiction Broken Down - The -A

Tudo parecia normal, só mais uma segunda-feira qualquer, na mesma escola, mesma rotina, mas algo aconteceu naquele dia, e a partir dali a  vida de 4 garotas se transformou em um inferno. A vida não sorri para nós, quando somos peças quebradas.

SEGUNDA-FEIRA, 6:30

Hanna estava sentindo que aquele dia seria um qualquer e que ela só faria mais uma prova de química e logo em seguida seria liberada. Mas não foi bem assim. Ela acordou, tomou banho, vestiu uma roupa e tomou meu café da manhã, assim como todos seus amigos. Logo em seguida foi para escola, foi bem cedo levando em consideração que a aula começava de 8:00 e ela chegou de 6:50.

Ao chegar na escola Hanna se deparou com suas melhores amigas que já tinham chegado, Emily e Spencer.

Oi Hanna, tudo bem? – Perguntou Spencer . – Oi, estou bem. O que está havendo? Por que as portas da escola estão trancadas? – Perguntou aflita, esperando por sua resposta. Antes que a boca de Spencer abrisse, Emily falou rapidamente e um pouco preocupada. – Não sabemos, ninguém nos contou nada até agora, estamos em busca de respostas mas a diretora, nem ninguém apareceu para nos contar. Estamos pensando em ir para casa. – Melhor esperarmos, ainda está cedo Em, vamos esperar até 8:00, depois nós vemos o que iremos fazer. – Spencer falou em um tom mais calmo que o de Em.

A Hora passava e com ela vinha a aflição de que o pior tivesse acontecido. Foi então que Aria apareceu. Já eram quase 8:00.

- Oi Aria. – Disse Hanna em um tom triste. – O que aconteceu meninas? – Ela perguntou inocente sem saber o que estava acontecendo. – As portas da escola não querem abrir Aria, e já vão dar 8:00. Todos alunos estão esperando, e a diretora não apareceu ainda, e ela nunca atrasa. – Spencer disse preocupando Aria mais ainda. – Igual a Alison, ela não aparece faz 3 dias. Eu fui na casa dela ontem e não tinha ninguém, pensei que iria encontra-la aqui hoje, mas pelo visto estava enganada. Assim que deu 8:00, todos os alunos começaram a andar em direção a suas casas, foi quando os portões da escola abriram de maneira misteriosa, e o sino tocou. A Atenção de todos foi transferida para aquela cena. Ao olhar para dentro da escola puderam observar algo escandaloso que com toda certeza estamparia os jornais locais.

- Meu Deus... – Falou Emily vendo aquela cena. Toda a escola estava pichada e quebrada. Ao olhar para o teto todos gritaram. A diretora, senhorita Pesley, estava morta, e seu corpo estava amarrado ao teto com fita isolante.

- Vamos embora daqui Hanna, não vou aguentar ver isso. – Disse Aria quase vomitando. – A Escola está totalmente destruída, onde iremos estudar agora? – Falou Spencer. – VOCÊ ESTÁ

PREOCUPADA COM A ESCOLA QUANDO NOSSA DIRETORA ESTÁ MORTA NO TETO? – Gritou Hanna, totalmente descontrolada diante daquela situação. Foi então que a partir dali a vida das quatro mudou por completo. Elas receberam uma mensagem de alguém que assinava como –A.

“A Diretora e a escola foi apenas a abertura do meu espetáculo, onde vocês são as cobaias. Boa sorte, vocês vão precisar para sobreviverem!”-A

- Vocês receberam essa mensagem? – Perguntou Hanna tremendo e suando. – Sim. – Disseram as meninas com um rosto pálido. – Vocês acham que isso pode ser apenas uma brincadeira da Alison, fingindo ser esse assassino e vândalo denominado de –A? – Sugeriu Aria. – Não sei, só sei que estou com muito medo e quero ir para casa imediatamente. – Spencer saiu da escola e foi em direção a sua casa após essas palavras. Após isso, elas viram que papéis estavam espalhados por todo o chão da escola e que os alunos começaram a receber mensagens anônimas. Mensagens que contavam os piores segredos de cada um , como se uma fofoqueira estivesse entregando as verdades de bandeja para toda a escola. A Primeira fofoca que foi mandada para todos foi sobre Spencer que acabara de sair de lá. A Mensagem dizia o seguinte:

“Ser inteligente é muito fácil, quando você usa todos os tipos de drogas para fazer os exames escolares e ficar acordado  a noite. Spencer sabe muito bem do que estou falando!”

As Garotas queriam saber se a mesma pessoa                 que matou a diretora, destruiu a escola e mandou as mensagens para os alunos era realmente essa tal de –A, e se –A era ou não Alison. Elas foram para casa de Spencer após toda a confusão e encontraram a mesma chorando na sala. Abriram a porta para ver se ela estava bem e foram até ela.

- Você recebeu a mensagem também? – Perguntou Hanna. –Não, mas toda escola recebeu e agora eu virei motivo de chacota, e posso até ser expulsa da escola. E se meus pais descobrirem, eu posso até morrer. – Disse ela chorando no colo de Emily. – Calma, vai dar tudo certo. – Falou Em. – NÃO VAI DAR TUDO CERTO! TODO MUNDO SEMPRE FALA QUE VAI DAR TUDO CERTO E NUNCA DÁ NADA CERTO! QUANDO A MELISSA MORREU VOCÊS FALARAM A MESMA COISA! – Spencer então correu as escadas e se trancou em seu quarto, e assim ficou o resto do dia. Todas foram para suas casas e não conseguiam parar de pensar no que iria acontecer nas suas vidas a partir dali, afinal, um maníaco estava as perseguindo e esse maníaco poderia ser a amiga de infância delas, a garota que foi a melhor amiga, que se não fosse por ela, as meninas nem seriam amigas. Elas só queria saber aonde estava Alison DiLaurentis.

TERÇA-FEIRA, 10:49

Hanna foi para a cafeteria próxima de sua casa, onde ia todo dia que não tinha aula, para conversar com suas amigas ou encontrar seu namorado...

- Caleb! – Ela disse indo em sua direção para abraça-lo. - E aí gata? – Ele a beijou em seguida. – Quando você voltou de Madrid? – Ontem, eu estava sem celular por isso não te liguei. – Hanna desconfiou um pouco dele, Mas logo sentou-se e começou a conversar. – Então... como foi lá em Madrid? – Foi legal, estava tudo maravilhoso mas tive que voltar. – Por que você teve que voltar ontem?- Hanna já estava com um tom de voz um pouco elevado. – Calma Hanna, eu não fiz nada de errado. – Caleb riu. – Ai, desculpa, acho que fui um pouco psicopata demais. – Hanna sorriu junto com Caleb e eles se beijaram.

Os Jornais locais anunciaram que todos os alunos da Manhattan Central High School seriam transferidos para a escola mais próxima, a West Village High School.

- Nossa, nunca pensei que seria transferida de escola. – Hanna dá uma risada. – Em falar nisso, me explica melhor o que realmente aconteceu com a escola ontem. – Ai Caleb, muitas coisas ruins e nenhuma boa. Só sabemos que a escola foi destruída e a diretora foi morta. – Nossa, que horror. - Disse Caleb –Pois é, ainda teve outra coisa... – Hanna ia contar sobre as mensagens de –A quando seu celular vibra. – Espera, chegou uma mensagem anônima. – Na mensagem estava escrito:

“Boquinha fechada Hanna, ou o próximo segredo revelado será o seu, ou você acha que eu não sei que você já sujou suas mãos de sangue? E outra, você não vai querer que suas amigas descubram que você sabe onde e como está Alison, não é mesmo? Fim de jogo Hanna!”-A

Hanna olha para todos os lados desesperada para ver se –A está ali, mas ela não sabe quem é –A e muito menos como ela estava ouvindo sua conversa com Caleb.

A Amiga de Hanna, Mona, chega na cafetaria e avista ela com Caleb, então vai até eles.

-Hanna! – Mona dá dois beijinhos em Hanna e depois dá um tchauzinho para Caleb. –Oi Mona! – Disse Caleb. – Posso roubar a Hanna rapidinho? Obrigada! – Mona arrebata Hanna da sua mesa e leva ela para fora da cafetaria. – Hanna, você ficou sabendo? – Do que? – O Baile de Outono não foi cancelado! Nós ainda vamos poder fazer ele! –Não estou com cabeça para isso Mona, a escola acabou de ser destruída e a diretora acabou de morrer! – Falou Hanna voltando para dentro da cafeteria. – Mas esse baile vai arrecadar fundos para a reforma da escola.- Falou Mona. – Você não está mentindo só pra eu participar não né? – Não, eu juro! – Mona foi em direção ao ateliê de sua mãe e Hanna voltou para a cafeteria.

Aria foi até a casa de Spencer com uma torta de morango em suas mãos. Aria apertou a campainha e Spencer foi atender. – Aria? – Disse Spencer abrindo a porta. – Oi Spence. Como você está? – Perguntou Aria enquanto colocava a torta na mesa. – Melhor um pouco. Meus pais estão em Washington, e só vão voltar daqui 2 semanas, então menos um problema. – Não se preocupa, nós 4 somos suas amigas, e vamos estar ao seu lado! – Disse Aria. – Vocês 3 né... por que Alison não dá sinal de vida faz 4 dias. Eu só consigo imaginar o pior. – Falou Spencer  – Eu também. – Disse Aria concordando. O Celular de Aria vibra e logo em seguida o de Spencer. – Alguém me enviou um e-mail! – Falou Aria. – Pra mim também. – Continuou Spencer. As duas abriram o e-mail e nele estava um vídeo de Hanna enfiando um caco de vidro nas costas de Alison no celeiro da casa de Spencer e indo embora. O Vídeo adianta alguns minutos e mostra Alison se levantando e indo embora. – Ai meu Deus Aria! Hanna tentou matar a Alison! – Falou Spencer. – Mas por que? Será que Hanna é –A? – Aria colocou a mão na boca e desligou o celular.

Hanna estava voltando para sua casa quando recebeu o mesmo vídeo que Spencer e Aria. Hanna abriu o vídeo e soltou o celular no chão. Emily avista Hanna e vai até ela. – Está tudo bem Hanna? – Emily recebe o e-mail com o vídeo e abre. – Emily, calma, eu posso explicar! – Hanna... você... você é –A? – Emily se afasta de Hanna com medo da mesma. – Emily... é melhor nós irmos para casa de Spencer, lá eu explico tudo melhor! – Não precisa! –Disse Spencer que vinha na direção de Hanna junto com Aria. – Vamos todas para o celeiro, bem melhor, vamos visitar a cena do crime, talvez lá você diga onde está Alison, não é mesmo, Hanna? – Concluiu Spencer.


Notas Finais


"Obrigado pela leitura vadias!"-A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...