1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. Im fat and ready

História Broken Heart - Im fat and ready


Escrita por: whymaah

Capítulo 10 - Im fat and ready


Neste momento estava desembarcando, onde estamos? Cidade do Cabo, Africa do Sul. Faz 2 meses que eu estou nessa bosta de turnê, bom, não é tão bosta já que estou viajando e conhecendo lugares novos porem é muito irritante isso, já disse que odeio andar de avião? é eu odeio, meu relacionamento com a Team Bieber melhorou bastante, já me consideram da familia, não estou mais dividindo o quarto com Alfredo, era até legal por que tinha algo para fazer de noite, não pensem malicia, só jogavamos videogame até de madrugada e conversavamos bastante, ele é como um irmão para mim, porem ainda não estou confiando o bastante para contar alguns segredos, os mais sombrios. Bom, eu e Justin não somos amigos, apenas nos falamos tipo ''oi'' e ''tudo bem?'' quando estamos com o resto da equipe conversamos mais e etc... mas nada demais, digamos que eu e ele brigamos mais do que nos falamos, ele ama me irritar e vive me xingando, igual a mim, eu realmente odeio ele e ele realmente me odeia. Carly e eu somos bem amigas porem agora ela teve que voltar para os Estados Unidos então só iremos nos ver daqui a 3 meses, Cody é um amor em pessoa mas também voltou para os Estados Unidos, só tenho agora o Ryan e o Alfredo para irritar, e claro, o Justin. Eu e meu pai, sim eu o chamo de pai agora, estamos nos entendendo, não dou muita confiança mas pelo menos é o começo. Continuando, peguei minha mochila e fui em direção a van que nos esperava, entrei e logo Kenny deu partida, o caminho inteiro eu, Ryan e o Fredo ficavamos fazendo bagunça, mas logo meu pai mandou agente calar a boca e ficou falando as ordens, iriamos a praia logo que chegarmos ao hotel e nesses 4 dias que ficaremos aqui teriamos uma festa para ir, meu pai disse que eu poderia ir mas me deixou milhões de regras, apenas assenti. Ao chegar no hote, tinha alguns fans do Justin e ele foi dar atenção a elas, fui com Fredo na recepção e com o resto da equipe para pegar as chaves.

 

- bom, não sobrou nenhum quarto e alguém terá que dividir- disse meu pai.

 

- eu como sempre- disse.

 

- você pode ficar comigo- disse uma mulher aparecendo.

 

- MÃE- Justin gritou e foi abraçar ela,hmnm então era ela a mãe dele, nem parece mas ok.

 

- ok, então, filha você vai ficar com a Pattie, mas antes, Pattie esta e a minha filha quem eu te falei e filha essa é a Pattie mãe do Justin.

 

- é um prazer querida- ela disse sorrindo e me abraçou.

 

- o prazer é meu.

 

Todos subimos e eu segui Pattie até nosso quarto, era bem grande.

 

- você vai na praia conosco?- perguntei enquanto abria minha mala e procurava um biquini.

 

- ah sim, vou sim- ela sorriu.

 

Fui no banheiro e troquei de roupa colocando meu biquini, que na realidade não é bem um biquini mas ok, após em vestir, sai do banheiro e Pattie já estava trocada, ela usava um biquini rosa com detalhes em dourado, era perfeito.

 

- nossa, nem parece que você tem um filho- disse e ela sorriu.

 

- Amei seu biquini, mas por que não usa um menor? você é nova, tem que aproveitar.

 

- ah não, sou gorda demais para usar biquni menor- disse pegando seu cleular.

 

- gorda? gorda da onde? você tem um corpo estrutural- ela disse.

 

- não é o que as pessoas falam - disse.

 

- quem falou isso? - a olhei- foi o Justin? Scooter disse que vocês não se dão bem.

 

- digamos que sim.- disse.

 

- ah não liga para o que ele fala, ele só fala besteira.

 

- eu sei mas sla, eu me acho gorda.

 

- não devia- ela disse e eu apenas sorri de lado.

 

Peguei minha bolsa e ela a dela e assim saimos do quarto, descemos e encontramos a equipe já no hall do hotel nos esperando e então fomos até a praia que era do outro lado da rua, me sentei em uma cadeira e ao meu lado Pattie, meu pai, Ryan e Fredo, o resto foram andar e etc...Justin também estava aqui, infelizmente, além dos milhares de seguranças.

 

- não acha que esse biquini é grande demais?- disse Alfredo e meu pai deu um tapa nele- ai.

 

- pois é Sn, você antes só aqueles biquinis pequenos, por que decidiu usar um de cintura alta?

 

- ela ta sismada em dizer que é gorda- disse Pattie.

 

- mas é a realidade- Justin disse.

 

- gorda? essa ai parece uma vareta, acho que a gordura foi para os peitos e para a bunda- disse Ryan e meu pai deu um tapa nele também.

 

- você não é gorda filha- disse meu pai.

 

- não magina, olha só- disse puxando a pele de minha barriga.

 

- isso é pele, é diferente- disse Alfredo.

 

- ai que se dane

 

Disse levantando e sai andando, estava irritada, só estavam falando isso para me deixar bem, sou gorda e pronto, essa é a realidade. Me sentei em uma pedra bem longe onde estavamos e fique vendo o mar, até que senti uma respiração perto de mim, olhei e era Justin,ele se sentou do meu lado e disse....


Notas Finais


Oie, desculpe a demora, bom, o que estão achando? Comentem, favoritem, divulguem little angels...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...