1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. The Truth

História Broken Heart - The Truth


Escrita por: whymaah

Capítulo 15 - The Truth


 

 

 

- Bom, tudo começou quando ela tinha 5 anos, a eu e a mãe dela tivemos uma briga feia quando uma ex apareceu dizendo que tinha um filho comigo, como eu era novo contei para meus pais e eles me fizeram sumir da vida de Barbara e da Sn, eu realmente não queria mas tive que ir, no final descobri que era tudo mentira e desde então não tive mais noticias delas, o tempo passou e no dia que sn completou 13 anos, estavamos no seu show no MSG quando recebi uma ligação do detetive que coloquei para encontrar elas, ele disse que as mesmas tinham sofrido um grave acidente enquanto iam para a festa de 13 anos da Sn, e ele disse que Barbara tinha falecido, foi um dos piores dias da minha vida, desde então fui vigiando a Sn até eu convencer a vó dela a deixar eu trazer-la para a tournê, Sn sempre se culpou pela morte da mãe, e desde então nunca mais festejou o aniversario, ela entrou em depressão, tive que mandar ela para uma clinica de reabilitação a pedido da vó que encontrou ela tentando se matar mais de 3 vezes.

 

- meu deus, coitada- disse Pattie assustada como todos.

 

- nossa, que horror-  Ryan disse chocado.

 

- eu nem fazia ideia que isso tinha acontecido- disse Justin- ela deve ter sofrido mesmo.

 

- você acha?- perguntou alfredo e em seguida deu um tapa em sua cabeça- ela nunca me contou nada.

 

- é por que ela é fechada- disse.- bom, é essa a historia dela, eu sei que tem mais algumas coisas que ela esconde porém não sei quais são mas um dia quero descobrir.

 

( Seu Nome) Kanzby P.O.V

 

Acordei com minha cabeça a mil, era uma dor insuportavel, abri os olhos e vi que já estavamos pousando, quando o piloto avisou levantei pegando minha mochila e desembarquei como todos.O caminho inteiro fui calada, de cabeça baixa tentando não chorar quando paramos em frente a uma enorme casa, ou melhor, mansão.

 

- o que estamos fazendo aqui?- perguntou Justin.

 

- vamos ficar duas semanas de ferias, esqueceu? - disse meu pai.

 

- ah é mesmo, GRAÇAS A DEUS- ele gritou e logo todos riram menos eu.

 

Apenas sai do carro e peguei minha mala, levei até o quarto que ficaria e mal entrei já me joguei na cama, afundei a cabeça no travesseiro e comecei a chorar, hoje estava fazendo 2 anos que minha mãe havia falecido e bem no dia minha avó se foi, por que? por que tudo comigo? .... Acordei com batidas na porta, fui caminhando até a mesma com a maior preguiça do mundo e ao abrir vi Pattie.

 

- Oi querida, estamos indo a praia, quer ir?

 

- já to indo.

 

Ela sorriu e saiu andando, fechei a porta e me joguei novamente na cama, mas logo bateram na porta novamente, bufei e fui até minha mala, peguei meu biquini e me troquei. Peguei minha bolsa e minhas coisas, sai do quarto e fui até a parte de trás da casa onde dava a praia, caminhei até onde Pattie se encontrava sentada e me sentei ao seu lado, ficamos um tempo em silêncio fitando o pessoal se divertindo na água.

 

- sinto muito- ela disse.

 

- obrigada- disse e abaixei a cabeça.

 

- qualquer coisa pode contar comigo, ok?- disse ela e eu sorri.

 

- ok.

 

- Scooter me contou sobre a perda de sua mãe- ela disse.- Sei que é complicado principalmente por você ser uma adolescente e ter esses problemas e etc... se quiser pode vir conversar comigo, você já é como uma filha.

 

- obrigada mesmo, você esta sendo como uma mãe- disse e ela sorriu.

 

- agora vamos- ela disse se levantando.

 

- aonde? -perguntei confusa.

 

- para a água ué.

 

Ela não deixou eu falar e foi me arrastando. O dia foi bem divertido para ser esse dia, eles eram muito engraçado e percebi que tentavam me fazer rir todas as horas. Estava já pegando minhas coisas para voltar para a casa quando escuto um barulho de foto, olhei e vi Alfredo com seu celular.

 

- você não fez isso- disse e corri até ele.

 

- ficou boa, olha- ele disse mostrando e realmente tinha ficado boa. -posso postar?

 

- pode, mas sem mais fotos- disse e ele riu.

 

''Life is full of obstacles but we can never give up - Kanzby''

 

Após postar Alfredo me ajudou com as coisas e então me tranquei no quarto novamente, tomei uma ducha para tirar a água salgada do corpo e fiquei mexendo no twitter quando bateram na porta, abri e era Pattie, Alfredo e Ryan.

 

- Oi?- disse confusa.

 

Eles não falaram nada apenas me empurraram para o quarto trancando a porta, Pattie me sentou em uma cadeira e Ryan começou a revirar minha mala enquanto Alfredo trazia minhas maletas.

 

- mas  o que esta acontecendo?- disse confusa.

 

- você ira se arrumar.- disse Pattie.

 

- mas para que?- disse.

 

- vamos a uma festa na praia comemorar seu aniversário e nada de responder por que vamos e pronto, e aproveita que Scooter esta aceitando- disse Alfredo.

 

- O QUE? N- me interromperam.

 

- fica calada enquanto te arrumamos- disse Ryan com uma roupa na mão.

 

E assim foi o resto da minha tarde, Pattie arrumava meu cabelo, fazia minhas unhas, maquiagens e etc... enquanto Ryan montava um look bom e Alfredo ficava tirando algumas fotos e ajudando Pattie. Eram quase oito da noite e minha maquiagem já estava pronta, ajudei Pattie a fazer a dela e logo ela e Alfredo sairam para se arrumar e depois que Ryan me entregou as roupas saiu também, comecei a me vestir e fui até meu espelho, é eu estava incrivel, sorri e logo ouvi o barulho da porta, era Justin.

 

- vamos?- ele perguntou e eu assenti.

 

Enquanto saimos do quarto percebi o quão lindo e estiloso ele estava, sim eu estou gostando dele, um pouquinho só......... ta eu estou apaixonada por ele, não é culpa minha, não mando em meu coração

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...