1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. Hospital

História Broken Heart - Hospital


Escrita por: whymaah

Capítulo 18 - Hospital


Jenny P.O.V

 

Sai andando com Selena enquanto Sn amarrava o tênis, nem olhei para a cara dela, apenas continuei e descer quando percebo que Selena não esta do meu lado, parei e quando me virei vi Sn rolando pela escada e dando com força no muro que tinha dividindo os lados da escada. Soltei um alto grito e corri até ela.

 

- Sn....sn acorda- disse batendo em sue rosto, coloquei a mão sobre sua cabeça e a mesma sangrava, olehi para cima e vi Selena rindo.

 

- SUA CADELA- gritei me levantando e subindo correndo, mas não foi para bater nela, isso eu faria depois.- SCOOTER- gritei desesperada já chorando.

 

- Jenny, o que aconteceu?- disse ele se virando como o resto da Team Bieber.

 

- a Sn, ela caiu da escada.

 

Quando disse isso ele saiu correndo como todos, quando cheguei onde Sn estava ela já se encontrava no colo de Scooter, Kenny falava com alguém pelo telefone, estava ainda desesperada, se algo acontecer com ela eu juro que mato a Selena.

 

- é muito auto para descermos com ela- disse Kenny- por isso um helicóptero já esta a caminho.

 

- fica calma, ela vai ficar bem- disse Pattie me abraçando, olhei para Selena e ela se encontrava abraçada com Justin, me larguei de Pattie e fui até ela.

 

- se algo acontecer com minha amiga se considere morta- disse com raiva.

 

- o que a Selena tem haver?- perguntou Justin.

 

- Foi ela quem a empurrou, eu vi- disse.

 

- como é que é?- disse Alfredo- como assim você empurrou a Sn ?- ok, agora a treta é grande.

 

- o que? eu não fiz nada, não minta garota- disse ela se fazendo de vitima.

 

- CALA A SUA BOCA VADIA- gritei indo para cima dela porém Kenny me segurou.

 

- sem brigas, depois resolvemos isso- disse ele.

 

Me soltei dele e me sentei em um dos degraus chorando, Pattie me abraçou e ficamos assim porém tivemos que ir descendo enquanto Scooter e Kenny esperavam o helicóptero com Sn ainda desacordada. Na descida quase voei na Selena porém não estava com cabeça para isso, quando Chegamos no final corri para o carro e assim fomos ao hospital que Sn foi levada.

 

- como ela esta?- disse entrando desesperada.

 

- não sabemos, o médico ainda não apareceu- disse Scooter.

 

- minha amiga- disse chorando ainda.

 

- ela vai ficar bem - disse ele.- ela é forte.

 

- eu sei.

 

( Seu Nome) Kanzby P.O.V

 

 

Pi....Pi...Pi

 

Era o unico barulho que ouvia, abri os olhos lentamente e quando fui me mexer senti uma forte dor em minha cabeça.

 

- ai - disse resmungando enquanto tentava me sentar.

 

- não se mexa- disse uma voz que em qualquer lugar eu reconheceria, Jenny.

 

- o que aconteceu?- disse a fitando e percebii que estavamos em um quarto totalmente branco e em minha mão havia varios fios e meu pé estava pendurado em um negócio.

 

- você caiu, ou melhor, foi empurrada da escada da muralha - ela disse.

 

- nossa, quem me empurrou?- perguntei.

 

- Selena.

 

- cadela- disse com raiva.- quantas horas eu dormi?

 

- 2 dias- disse ela e eu ri.

 

- nossa, cadê o pessoal?- perguntei.

 

- eles tiveram que viajar por causa da turnê, só ficou eu e a Pattie.

 

- hmn, e a cadela?

 

- ela se fez de coitada e Scooter acabou dizendo que a unica culpada era você

 

- eu? mas eu não fiz nada- disse indignada.

 

- depois resolvemos isso, ok?- ela disse e eu assenti.

 

- vejo que a bela adormecida acordou- disse Pattie aparecendo no quarto.

 

- Oii- disse sorrindo ao ver ela.

 

- como se sente?- ela perguntou.

 

- dolorida- rimos.- o que tem a minha perna?- perguntei a fitando.

 

- você a quebrou mas nada demais- disse Pattie.

 

- vou poder andar ne?- disse e elas riram.

 

- sim, e para sua sorte só terá que usar uma bota- disse ela.

 

- obrigada- disse a fitando e ela sorriu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...