1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. Lembranças Péssimas

História Broken Heart - Lembranças Péssimas


Escrita por: whymaah

Capítulo 22 - Lembranças Péssimas


Me encontrava sentada na cama chorando vendo cada coisa que tinha em minha caixa, fazia tempo que não a via, fazia tempo que não sentia o que e estava sentindo, mas dessa vez era pior, muito pior.As lembranças eram fortes mas nada que tire a magoa de meu coração. O barulho da porta se escoou sobre o quarto e vi que era Jenny.

 

- Oii, tudo bem?- ela perguntou vindo até mim- ah, não deveria estar vendo isso- disse ela fitando as coisas.

 

- lembranças péssimas- disse secando as lagrimas.

 

- não diz isso, é apenas coisa do momento.

 

- ele me odeia, todos me odeiam- disse.

 

- não, amiga não diz isso- ela falou me abraçando- ninguem te odeia, é apenas coisa do momento, culpa da Selena.

 

- não, a culpa é apenas minha- disse e suspirei.

 

- não diz isso- ela falou- e outra, princesa levanta a cabeça se não a coroa cai- sorri fraco- vou tomar banho, depois eu falo com você

 

Assenti e ela foi até o banheiro fechando a porta, continuei a fitar as coisas porém novamente o barulho da porta, desta vez era Pattie, nem fiz o trabalho de esconder ou guardar.

 

- tudo bem?- ela perguntou vindo até mim.

 

- vai me chamar de ladra ou mentirosa? é- perguntei.

 

- nunca, sei o joguinho da Selena, não sou tão burra quando aparento- disse ela e eu ri fraco.

 

- a senhora não é burra.

 

-  mas você é, sem senhora ok?- disse ela rindo, apenas sorri.

 

- ok.

 

- o que é isso?- ela perguntou se sentando ao meu lado- por que você esta vendo essas coisas do Justin?

 

- lembranças- disse.

 

- de quem são?- ela perguntou.

 

- minhas- ela me olhou rapidamente um pouco abismada.

 

- como assim?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...