1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. Oh no no, oh no no, shes confident

História Broken Heart - Oh no no, oh no no, shes confident


Escrita por: whymaah

Capítulo 8 - Oh no no, oh no no, shes confident


Já eram meio dia, tinhamos ido visitar a cidade, fomos em varios pontos turisticos e realmente era tudo muito lindo, neste momento estavamos sentados no MC conversando e esperando nossos pedidos.

 

- então Sn, conte mais sobre você- disse Carly.

 

- o que quer saber?

 

- em que ano você esta no colégio?-  ela perguntou,

 

- segundo ainda. - disse e fiz careta.

 

- por que decidiu vir para ca?- Ryan perguntou.

 

- na verdade eu não queria, fui obrigada- disse.

 

- nossa mas por que sua mãe é obrigaria?- Alfredo perguntou.

 

- eu moro com minha avó - disse um pouco tensa.

 

- mas e sua mãe?- Carly perguntou dando mais um gole em sua coca.

 

- ela faleceu a dois anos- meus olhos encheram de lagrimas porem as segurei.

 

- ah, sinto muito- ela disse um pouco arrependida.

 

- tudo bem - disse secando uma delas que haviam caído.

 

- vamos mudar de assunto - disse ela vendo que me sentia mal falando sobre isso.

 

- o que acham de irmos no shopping?- Ryan perguntou.

 

- ah não sem shopping - Resmungou Fredo e assim rimos.

 

- vamos sim, ai o Ryan ajuda nos com alguns looks- disse Carly batendo palminha.

 

- pode ser, preciso comprar saltos novos- disse sorrindo.

 

- fala sério.

 

- cala a boca alfredo - disse Carly- nos vamos e pronto.

 

- afz. - ele resmungou e Carly  deu um tapa nele- ai não fiz nada.

 

- xiu. - ela disse e nos rimos.

 

 

{........}

 

- Ai meu deus olha que perfeito - disse mostrando um salto azul pefeitamente perfeito.

 

-aeu amei, mas esse combina com você- ela mostrou um preto.

 

- e lindo, pega meu numero - disse e ela me entregou e eu provei- ai ficou bom, vou levar, os dois.

 

- cara como conseguem andar com salto desse tamanho - disse Alfredo mostrando um e quando vi me apaixonei, eram um salto de 18 cm totalmente brilhoso.

 

- meu deus - disse indo até ele  e arrancando o salto da mão dle.

 

- ei - ele disse e eu ignorei me sentando no banco e provando.

 

- é perfeito.

 

- ai credo eu não consigo usar salto desse tamanho - disse Carly olhando.

 

- eu consigo- disse e o colocando na caixa.-  vou levar esses 5.

 

- ok, vamos la na outra loja comprar roupa.

 

- ta.

 

Depois de pagarmos fomos a outra loja e tinha cada coisa mais linda do que a outra.

 

- Sn, esse combina com você- disse Ryan mostrando um vestido que realmente era lindo.

 

- vou provar, segura aqui.

 

Joguei as sacolas para ele e fui no provador levando alguns vestidos, eram perfeitos porem alguns não davam certo na minha bunda que era grande demais, o que o Ryan me mostrou foi o unico que ficou bom, ele era de alça porem tinha um decote enorme. Sai do provador mostrando para o Ryan, dei uma rodadinha.

 

- o que achou?

 

- ficou lindo, realçou seus seios bastante.

 

- sim sim.

 

- deveria levar, combina com esse salto que salto aqui- ele disse mostrando o brilhoso.

 

- sim, amei, vou levar.

 

Tirei o vestido e fui procurar mais algumas roupas, ao todo comprei 2 vestidos, um short, 4 tops cropped, 2 saias e 3 blusas que ficam bem curtas. Saimos dessa loja e passamos na da Victoria's Secret, digamos que Ryan e Alfredo ficaram bobos em ver as lingeries, comprei 2 lingeries e um babydoll. Depois de tanto entrar e sair de lojas fomos para a praça de alimentação comer já que eram quase nove da noite, ao chegar no hotel fui para o quarto com alfredo e guardei as roupas que tinha comprado, depois de um banho rapido fiquei vendo filme com alfredo até adormecemos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...