1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. He was my live

História Broken Heart - He was my live


Escrita por: whymaah

Capítulo 9 - He was my live


Acordei com alguém batendo na porta, Fredo parecia uma pedra dormindo, levantei com maior preguiça do mundo e fui até a mesma e a abri, era meu pai, ops, Scooter.

 

- o que foi?- disse sonolenta.

 

- vai se arrumar, em uma hora vamos ao estadio.

 

Apenas assenti e fechei a porta em sua cara, fui até a cama e vi Fredo ainda dormindo, tive uma ideia brilhantemente brilhante, corri até e o banheiro pegando um balde e o enchi com água gelada, voltei até o quarto e por fim joguei no fredo o fazendo dar um pulo assustado enquanto eu caia na gargalhada, ele me olhou e em seguida olho com um olhar matador, apenas joguei o balde no chão e corri até o banheiro me trancando, estava rindo demais, fui até o box e tirei a roupa o entrando, tomei um banho um pouco demorado, sai de toalha e Alfredo entrou no banheiro e eu ainda rindo fui até minha mala, peguei um top cropped cinza e larguinho, um shorts jeans claro e curto, um vans preto e fui me vestir, o top tinha ficado um pouco curto e ele ficava apertado em meus peitos mas nada demais, peguei a maleta de maquiagens e acessórios e passei um batom rosa, só para tirar foto mesmo, coloquei alguns acessórios como pulseiras e brincos, ajeitei meu cabelo e sorri com o resultado, peguei meu celular e assim tirei uma foto e a postei no instagram sem legenda, enquanto fitava meu instagram vi que fredo já tinha saido do banheiro.

 

- ta gata- ele disse e eu sorri.

 

- você também.

 

- vamos?

 

- pera

 

Fui no banheiro e tirei o batom e assim sai do mesmo.

 

- pra que passou p batom então?

 

- pra tirar foto

 

Ele riu e saimos do quarto indo até o elevador, descemos para o restaurante e fomos até o pessoal da equipe.

 

- Bom Dia- disse Alfredo e como sempre apenas me sentei.

 

- SN - ouvi Scooter gritar.

 

- ai, não precisa gritar, que foi?- perguntei o olhando.

 

- gritar? estou quase meia hora te chamando.

 

- fala então

 

- hoje depois do show iremos a Barcelona então já arruma sua mala.

 

- ta.

 

- vamos.

 

Levantei e corri até onde Carly, Fredo, Cody e Ryan estavam, entramos na van conversando e seguimos para o estadio. Como sempre fiquei jogada no camarim mexendo no celular porém Scooter e Alfredo entraram.

 

- Filha você vai com o Alfredo entregar alguns ingressos la na fila.

 

- ah por que?- disse resmungando.

 

- por que sim, anda, aqui tem 10 ingresos e o alfedo tem mais 30.

 

- ta ta

 

Eu e Alfredo saimos do estadio e fomos até onde as pessoas estavam, estava lotada de beliebers, boyliebers e pais deles.

 

- wow é muita gente- disse para Alfredo.

 

- sim, vamos.

 

As pessoas começaram a gritar pelo Alfredo que sorria e ia tirar foto com elas, apenas sai andando e vendo para quem eu daria, quando vi algumas garotas chorando com a blusa do brasil, sorri e fui até elas.

 

 

- Oii- disse sorrindo.

 

- Oi - elas falaram.

 

- vocês são brasileiraS?- perguntei.

 

- sim, você é também? - uma delas perguntaram.

 

- não, mas minha mãe é- disse- minha familia é do rio.

 

- legal, nos somos do rio - disse a outra.

 

- Sou a Kemily, ela é a Amanda e a Leticia.

 

- Me chamo Sn- disse.

 

- pera, eu vi a sua foto no twitter ontem - disse Leticia.

 

- é, ela tava com o Justin, meu deus você conhece ele?- disse Amanda pirando.

 

- sim - ri.

 

- ah eu vi, tinha boatos que vocês estavam namorado, jesus eu to te conhecendo- Kemily gritou e eu ri.

 

- não estamos namorado- disse fazendo careta.

 

- ah que pena, não gosto da selena- disse Leticia.

 

- nem eu- disse e elas riram.

 

- mas o que você é dele para ir na turnê?- perguntou Amanda.

 

- sou filha do scooter- disse.

 

- wow deve ser legal- Kemily disse.

 

- nem sempre, mas então, vocês tem ingresos? -perguntei sorrindo.

 

- não.

 

- por que não?- perguntei.

 

- por que já venderam tudo.

 

- e se eu dizer que posso lhe dar alguns ingresos

 

E assim elas começaram a pirar, ri e entreguei 3 ingresos para elas, que logo piraram mais ainda e me abraçaram falando que me amavam, dei xau e sai andando dando ingresos, era muito bom ver elas sorrindo. Fui até o Alfredo que tinha já entregue todos também e então voltamos para o estadio, fiquei vendo eles fazer a passagem de som porém decidi voltar para o Camarim, estava retocando o maquiagem e quando me virei dei de cara com Justin.

 

- ai que susto garoto- disse colocando a mão no coração.

 

- não foi minha intenção- disse ele e em seguida riu.

 

- ta ne - disse pegando meu celular.

 

- o que ta fazendo? - ele perguntou se jogando no celular.

 

- não deveria estar com sua namoradinha?- perguntei e ele riu.

 

- ela voltou para los Angeles.

 

- ainda bem, não aguento mais aquela garota- disse e ele riu novamente.

 

- ah para ela é legal.

 

- não é não.

 

- ta ne, mas então, o que ta fazendo?- ele perguntou denovo.

 

- tirando foto, não percebeu? - perguntei fazendo outra pose e tirando outra foto.

 

- ui grossa.

 

Ajeitei as fotos, fiz uma montagem e por fim a postei no instagram

 

''Kiss me?''

 

- qual seu instagram?- ele perguntou.

 

- pra?

 

- nossa não posso nem mais pedir seu instagram pra te seguir?- ele perguntou.

 

- é Kanzby

 

- kan o que? - ele disse fazendo careta e eu ri.

 

- Kanzby.- repeti.

 

- soletra- ele disse.

 

- burro, é K A N Z B Y 

 

- ata, hmnm gostei da foto- ele disse.

 

- que foto?- perguntei me fitando no espelho.

 

- essa- fui até ele e vi que era uma que estava eu e Alfredo.

 

- ah sim.

 

- vocês são bem amigos ne?- ele perguntou me olhando enquanto eu voltava para a frente do espelho.

 

- sim.

 

- hhmnm

 

Quando ele ia falar alguma coisa o intrometi.

 

- não precisa fingir ser meu amigo, ok?- disse já direta.

 

- ha? como assim?

 

- eu sei muito bem que você só esta se fingindo.

 

- como assim? não estou entendendo - disse ele com uma cara de confuso, idiota.

 

- você me odeia, eu te odeio, esse é o fato.

 

- ha? quem disse que eu te odeio?- ele perguntou ainda ''confuso''.

 

- ta na cara.

 

Ele ia falar alguma coisa apenas entrei no banheiro e o ignorando, tirei o batom e quando sai denovo ele já não estava mais, me joguei no sofá e fiquei mexendo no twitter e falando com Jenny.

 

Continua? O que acharam? 20 comentarios?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...