1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. Capítulo 1

História Broken Heart - Capítulo 1


Escrita por: helisaf

Notas do Autor


Essa é minha primeira estória
Espero que gostem
Não é revisada.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Eu estava correndo com vários livros e minha bolsa, tinha acabado de sair da aula de empresarial e tinha que ir para o meu quarto, Lilly tinha me ligado chorando pelo fato de ter brigado com o namorado, e isso realmente não me preocupava,provavelmente ja teria feito as pazes com Marshall,  enquanto corria pelo campus a encontro de Lilly esbarro em alguém no meio do caminho e todos os meus livros caem no chão junto com quem os carregava, senti imediatamente  o choque no meu quadril, então o cara com quem esbarro me olha com um olhar de despreso e fala .
- Você devia olhar por onde anda.
E então se foi, e essa foi a primeira vez que eu vi você Logan, você foi rude, ignorante, mal educado,  você não me deu chances para me desculpar, ou explicar o que acontecia no momento, não precisava ser um gênio para notar que você não era a pessoa certa para se envolver em nenhum sentido, mas acontece que eu sempre fui uma genia até você aparecer, você me transformou em idiota sentimentalista, e você nunca mudou, mesmo assim  e eu amo e odeio cada momento que vivemos, porque você foi minha derrota e a minha salvação.


Notas Finais


Opiniões serão bem aceitas, críticas construtivas serão bem vindas.
Espero que curtam a história
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...