1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. Novos Melhores Amigos

História Broken Heart - Novos Melhores Amigos


Escrita por: Austen_Girl

Notas do Autor


Oiee gente linda do meu coração! 
Quem é vivo sempre aparece né?  Gente podem me xingar! Fiquei um tempão sem aparecer e estou muito sem graça por isso! 

Eu juro que tenho uma explicação. E vou falar mais sobre isso nas notas finais.
Eu agradeço muito as queridas que comentaram no capítulo passado, e que não desistiram de mim mesmo com a demora! Obrigado mesmo pelo carinho! A fic não existiria sem vocês!

Capítulo 14 - Novos Melhores Amigos


Tara Chambler e Rosita chegaram em Alexandria, trazendo consigo muitas armas no bagageiro do carro. Rick sorriu satisfeito com isso e as duas passaram então a contar como havia sido a missão em Oceanside.

Foi difícil chegar até as mulheres. Tara quase foi morta, porém havia granjeado a simpatia de Cyndie, neta da líder da comunidade, e essa convenceu a avó a deixar que as mulheres levassem armas para ajudar na guerra. Tara propôs para que as mulheres se juntassem ao exército, mas Natânia, a líder, se negou por medo de perder mais pessoas.

Rick Grimes ficou contente com a remessa de armas, mas tinha receio de que fosse pouco. Foi então chamar o Padre Gabriel para fazer um inventário dos novos materiais bélicos, porém não o encontrou no arsenal. Viu que ele deixou sua bíblia aberta e nela havia um bilhete fazendo referência a um barco onde dias antes ele e Aron haviam encontrado muitos suprimentos que já haviam sido entregues aos salvadores.

- Será que ele fugiu? - Aron perguntou olhando para a Bíblia e o bilhete.

- Aquele covarde de "mierda"... - Vociferou Rosita com raiva.

- Não faz sentido... Ele encontrou a coragem dele. - Tara falou em defesa do padre.

Foi decidido que investigariam a situação e foram novamente ao barco de suprimentos. Rick, Michonne, Tara, Aron e Rosita foram para essa incursão e tentar localizar o padre.

Chegando lá, encontraram nos arredores o que parecia ser um lixão. Procuravam pistas sobre Gabriel, quando notaram várias pessoas se aproximando deles. Deveriam ser umas cinquenta pessoas, surgindo de vários lados, todos armados e em formação. Se moviam como gatos a espreita de uma presa.

Ao serem conduzidos para dentro do lixão, constataram que havia muito mais pessoas naquele grupo. Eles se movimentavam em silêncio, comunicando-se apenas com gestos e mímicas. A organização era admirável. Logo conheceram a líder do lugar.

Uma mulher alta, extremamente magra. Usava um corte de cabelo a estilo “playmobil” com as pontas claras.

- Nós possuímos suas vidas! Querem comprá-la de volta? - Inquiriu ela de um jeito misterioso e um tanto intimidador.

Rick passou a explicar qual era a situação do grupo. Que eles já pertenciam a outro líder, no caso Negan, sendo assim não poderiam comprar nada dela. A mulher não parecia convencida, então Rick foi direto ao ponto, falando que procuravam pelo padre que havia desaparecido e já aproveitou para apresentar a proposta de guerra contra os Salvadores, dizendo que seria um bom negócio para ambos os grupos.

A mulher permanecia apática, então fez uma espécie de teste com Rick, lançando-o no que parecia uma arena. Era um buraco cercado por lixo e havia ali um errante com um capacete com facas sobressalentes e lanças afiadas que transpassavam pelo seu corpo, tornando muito difícil a tarefa de matá -lo.

Apesar de ter se ferido com as lanças e facas, Rick conseguiu matar o errante e passar no teste. Com isso foi lhe dada uma chance de negociar. Depois de árdua negociação com Jadis, a líder do lixão, ela devolveu-lhes o padre, e aceitou entrar na luta contra os Salvadores, mas troca queria armas, e metade do despojo depois da guerra.

O ex-xerife não pode conter um sorriso, ao ter tantas pessoas ao lado deles. Podiam não ser muito confiáveis, mas só o fato de não serem dos salvadores, e terem aceitado um acordo, já fazia com que Rick Grimes os enxergasse como aliados. Quem sabe novos amigos.

 

****

Calor...

Essa foi a primeira palavra que Beth pensou ao acordar pela manhã e logo depois ela entendeu o motivo. Daryl dormia pesadamente, com um dos braços envolvendo a cintura de Beth, de um jeito um tanto possessivo. Era uma confusão de braços e pernas e Beth se sentia confortável ali, porém já estava começando a esquentar, e ela sentiu calor.

Além do calor, Beth também sentia seu quadril e seu baixo-ventre um tanto doloridos. Tinha sido a primeira vez dela, e ela tinha certeza que com tempo se acostumaria e não sentiria mais dor. Aquela dor não a incomodava realmente, mas sim era uma lembrança de que a noite anterior havia sido real. Ela e Daryl tinham sido um do outro, e ninguém poderia mudar isso.

A garota fez um esforço para sair dos braços do caçador, sem acordá-lo até que finalmente conseguiu se levantar. Vestiu-se e saiu do trailer para se lavar.

Haviam poucas pessoas nos pátios, ainda era muito cedo. Ela foi direto a um tanque para lavar o rosto. Tinha um pequeno espelho ali e ela se olhou notando uma trilha de manchas roxas, que começaram em seu pescoço e iam até os seios dela. “Outra lembrança da noite anterior...” pensou ela com uma certa nostalgia passando a mão pelo pescoço.

Assim que se virou para sair dali, as primeiras pessoas que encontrou foram Paul e Maggie. Ela tentou inutilmente esconder as marcas de chupões do pescoço com os cabelos, já que a regata que usava fazia muito pouco para escondê-las. Uma das marcas estava bem no meio do pescoço, praticamente implorando para ser notada. Jesus e Maggie não demoraram a ver, então os dois se olharam cúmplices e não contiveram um sorriso malicioso.

- Parece que alguém teve uma noitada e tanto hein? - Troçou Paul erguendo levemente as sobrancelhas e Beth corou.

- A festa deve ter sido boa! - Maggie falou rindo.

- Eu sei que estão tentando fazer disso algo supernormal, mas por favor parem! - Pediu Beth constrangida escondendo o pescoço com a mão.

- Não precisa se envergonhar! - Maggie disse sorrindo. - Estou feliz por vocês.

- Fico feliz que tenham se acertado. Agora é uma boa hora para me agradecer! - Brincou Paul com um sorriso brincalhão.

- Obrigado Jesus! - Beth falou rindo e o abraçou. - Maggie, obrigado também! - Disse ela e abraçou a irmã.

- De nada! - Ambos responderam juntos.

- Bom eu vou ir, preparar um café para mim e para ele... - Ela disse se afastando ainda um pouco envergonhada.

- Que romântica! - Paul disse colocando as mãos no peito de um jeito teatral.

Enquanto isso Daryl estava ainda dormindo no seu trailer e quando se virou na cama notou que Beth não estava mais ali. Sentiu-se frustrado pela ausência dela e começou a pensar o que tinha feito de errado. Com certeza a tinha feito algo errado, talvez a machucado, e agora Beth havia ido embora. Talvez ela tivesse se arrependido da noite anterior. Daryl socou o travesseiro, sentindo-se frustrado.

- Bom dia! - Falou Beth alegremente, surpreendendo o caçador que a olhava espantado vendo a mesma entrar no trailer com uma bandeja com frutas e pão.

- Bom dia... - Respondeu ele, não escondendo a surpresa na sua voz.

Sentiu-se tolo por ter achado que Beth tinha se arrependido, e o tivesse abandonado. O problema era que ele se sentia inseguro. Daryl nunca foi homem de dias seguintes, era sempre só uma noite. As garotas tinham vergonha dele, sempre era só uma noite de diversão e acabava. Ele não era o tipo de cara de dias seguintes, assumiam um compromisso e levavam para conhecer a família.

Quando Daryl acordou e não viu Beth ao seu lado, chegou a conclusão que ela o havia deixado, assim como as outras. Contudo agora vendo ela entrando com um sorriso no rosto e a bandeja em mãos, ele compreendeu que ela não era assim. A garota tinha apenas saido para preparar um café. Eles estavam juntos agora.

- Eu trouxe para nós. Está sendo um bom ano para as frutas... - Ela disse casualmente e sentou ao lado dele comendo um pedaço de melão.

Daryl olhava para ela encantado enquanto ela cortava as frutas, sem acreditar na sorte que tinha. Era quase hipinótico a maneira como os cabelos dela caiam displicentemente sobre seus ombros, ou como ela era delicada em tudo o que fazia. O pior era que Beth não tinha nem noção das sensações que provocava no arqueiro e Daryl olhava atentamente para cada movimento dela.

- Não gosta de melão? - Perguntou ela ao ver que ele não estava comendo.

- Gosto! - Respondeu ele olhando-a nos olhos e começou a comer.

Depois que os dois comeram, ele decidiu trocar de roupa para começar suas atividades. Quando levantou percebeu que Beth o acompanhava com o olhar. Sentiu-se envergonhado por um momento, pois ela olhou para as cicatrizes em suas costas. Ele não gostava delas, pois quando as pessoas viam, geralmente julgavam, e ele não queria ser julgado por ela. Apressou-se em colocar uma camisa.

A garota percebeu a atitude defensiva dele então se levantou e foi até ele, meio sem saber se aquela era a atitude certa a ser tomada. Ela o abraçou por trás e deu um beijo carinhoso em suas costas.

- Eu estou muito feliz por nós Daryl. - Beth  disse deitando o rosto nas costas dele.


 


Notas Finais


E então o que acharam?

Esse capítulo foi light e como já devem ter percebido eu estou fazendo a fic diferente da série, mas, ainda assim, eu gostaria que ela se aproximasse do enredo da série, então decidi esperar ver o que rolaria na série, para depois escrever, por isso demorei bastante.

Mesmo com essa espera, a guerra total vai acontecer aqui antes de acontecer na série, e tenho certeza que não vai ficar igual, mas agora que eu assisti uma parte da série espero conseguir pegar os ganchos certos, para a fic não ficar tão diferente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...